segunda-feira, 3 de março de 2008

Equador rompe com Colômbia.

O Equador acaba de romper relações diplomáticas com a Colômbia, oficialmente. Depois das provas apresentadas, a única coisa que resta ao paiseco é manter um estado de beligerância que, em breve, deverá ser acompanhado pela Venezuela. Saudades de Bagdá. Leia mais aqui.

8 comentários:

  1. Coronel

    Eu ao ouvir Celso Amorim dizendo com toda a desfaçatez cretina, ignóbil que a Colômbia deveria refazer o pedido de desculpas ao Equador, então já acredito piamente que nos computadores apanhados está qualquer coisa do Brasil. E não são aqueles cinco (?) milhões que as FARC deram para a campanha do molusco vermelho!

    Agora, a Colômbia quando desvendar os segredos dos computadores, vai-se abrir a Caixa de Pandora! Brasil...Venezuela...Bolivia...Chile...Argentina...Equador...Cuba...etc.

    È a "tal" Federação das Republicas Socialistas da América Latrina.

    ResponderExcluir
  2. O mundo deve estar muito preocupado com o rompimento, não vamos dormir esta noite.
    Equador? Quem?

    ResponderExcluir
  3. Ora, se os "cumpanheiros" narcoterroristas financiaram o Chavão, quem duvida que não tenham feito o mesmo com o Lulão.

    ResponderExcluir
  4. É, Coronel, quase deu para ver o roxo dos ovinhos e do buraco do c... naquele posição na qual Napoleão perdeu a guerra... e que foi a posição de nossa diplomacia. Não fossem os luxuosos ternos comprados com o cartão corporativo cobrindo certas vergonhas...

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha para nós, verdadeiros brasileiros!... Sim, porque estes comunas, não são brasileiros legítimos, mas sim bastardos.

    ResponderExcluir
  6. Coronel,

    Tudo bem que o espaço é democrático, mas o comentarista das 20:08 não disse pra que veio.
    Não caia na armadilha da quantidade de comentários, mas observe a qualidade.
    Abraços, Romulo.

    ResponderExcluir
  7. Caro Romulo, sem querer ser advogada de ninguém, porque não me cabe,acho que entendi o comentário.
    Foi uma ironia pelo fato de a América do Sul ser um conjunto de Repúblicas de Bananas. O Brasil, pretendendo ser seu líder só não tem imbecis do naipe de Chávez porque este é o supra-sumo da abominação da desolação. Mas Lula e os palhaços de sua quadrilha transformaram o maior país da América do Sul num antro de lavagem de dinheiro, de tráfico e tudo o mais que temos comentado aqui.

    ResponderExcluir
  8. Prezado Romulo 22:46

    Aceito integralmente o seu comentário. Serve-me como auto-análise.
    Anônimo 20:08


    Prezada Rô 14:08

    Agradeço a sua leitura perspicaz e entendimento sobre o comentário.
    Anônimo 20:08

    Abraços ao Romulo e Rô.

    ResponderExcluir