quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sampaio responde à sua própria CPI.

Estadão:Existe um acordo para não investigar o uso de cartões por parentes do ex-presidente Fernando Henrique e do presidente Lula?

Carlos Sampaio (PSB-SP): Esse é um assunto superado. O senador Jucá disse, em determinado momento, que houve um acordo de cavalheiros. Isso não corresponde à verdade. Não acredito que ele tenha dito isso. Se ele disse, efetivamente não correspondeu à verdade, porque todos serão investigados, indistintamente, do começo ao fim. Todo detentor de cartão, seja ele membro da família, seja ele presidente da República, será investigado. A CPI é que vai ditar a dinâmica da investigação: se vai começar pelas contas particulares, se vai começar pelos 11 mil cartões cujos titulares nem sequer conhecemos. Qualquer movimento de blindagem é um movimento espúrio, contra o interesse da sociedade.

Leia aqui a íntegra da entrevista.

6 comentários:

  1. Bom dia Coronel,
    a dinâmica da investigação tem como fator primordial o seguinte:
    - QUEM TEM "AMIGOS" COMO ESSE NÃO PRECISA DE INIMIGOS!
    Na CPI do SAMPAIO o caso já está encerrado, tá todo mundo comprado (o senador Jucá disse em determinado momento, que houve um acordo de cavalheiros). E o bandeiroso do SAMPAIO entregou a rapadura...
    Vai pentear macaco, seu, seu, seu paio!
    Lux

    ResponderExcluir
  2. Esse carinha nunca me enganou, trata-se de um petralhazinho infiltrado no quadro do PSDB.
    Sua barbinha, seu jeitinho de falso moralista e de politicamente correto são comportamentos decisivos para identificar um petista. Isso sem falar nas gravatas vermelhas que o mesmo tem o hábito de usar; logo, não é novidade nenhuma esse "acordo" entre elle e o jucá.

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    Carlos Sampaio está querendo reescrever a própria biografia.

    Agora é tarde.

    Não limpa nem com Omo.


    COP

    ResponderExcluir
  4. Mudou o discurso, Sampaio-SP?

    Seus ex-eleitores agora conhecem a dinâmica de sua atuação, né mesmo?

    ResponderExcluir
  5. San Paio,é o santo protetor da CPI dos cartões?

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    Esse Sampaio sem vergonha, esquece-se que quem vai investigar tudo, irá ser o Tribunal.

    CPI è sinonimo de pizza. Esse Sampaio è burro demais para ser politico. Ou então estupido demais, para pensar que engana quem? Talvez gari fosse um bom emnprego, mas teriam de o ensinar como usar bem a vassora.

    ResponderExcluir