segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

PSDB x PSDB do B

Parece que o PSDB que a gente conhece, presidido pelo senador Sérgio Guerra(PE), não gostou da declaração do criador do PSDB do B, Aécio Neves(MG), em apoio aberto e desbragado a uma aliança com PT que supere as fronteiras mineiras. Não, não esperem palavras ásperas e troca de insinuações, imagina, isto não é fino. Apenas registre-se que o desagrado manifestou-se pelo fato do site tucano passar por cima da importante declaração, preferindo registrar apenas a aprovação do governador das Minas Gerais à reforma tributária de Lula. Inclusive com a promessa de juntar a deputadada mineira para votar a favor. É ou não é lindo?

21 comentários:

  1. Partido Só De B...ostas?

    ResponderExcluir
  2. Marechal,


    Por falar em lixo, como o que lemos no post, ainda temos que aturar blogs que se diziam anti-SOC, fazendo campanha pro muçulmano do norte, que se julga o próprio Alah reencarnado , sendo enaltecido como se grande lixo não fosse!!

    um tal de minuto político.


    Ou andam comendo farinha de trigo, mascando a folha do Imorales em demasia ou conseguiram uma teta!!!


    Como tem gente boçal nessepaís,
    ARGH!!!

    ResponderExcluir
  3. PSDBOCA!!!


    E QUE BOCA HEIM?

    ResponderExcluir
  4. Olá Coronel!
    Leio diariamente seu blog, assim como sempre adorava lêr seus comentários no Noblat, e assim como dava uma "espiadinha" na NG.
    Vcs são um casal 10.
    Moram em Floripa e sou Catarinense também.
    Me orgulho de saber que temos um Coturno e a NG brigando e lutando contra o desgoverno que está aí mandando vêr.
    Quanto ao PSDB, sinceramente, estou hiper decepcionada.Estou mais ficanco DEM.
    Abraços Cel, e segurem firme pro bem geral da NAÇÃO. Não podemos esmorrecer e entregar nossa Pátria, nosso bem a esses comunas que estão (tomara que de passagem),.
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    No mundo atual, entretanto, é perigoso parecerter muita fome de poder, ser muito premeditado nos seus movimentos para conquistar o
    poder. Temos de parecer justos e decentes. Por conseguinte precisamos ser sutis — agradáveis porém astutos, democráticos mas não totalmente honestos.

    Este jogo de constante duplicidade mais se assemelha à dinâmica de poder que existia no mundo ardiloso da antiga corte aristocrática. Em toda a história, sempre houve uma corte formada em torno de uma pessoa no poder — rei, rainha, imperador, líder. Os cortesãos que compunham esta corte ficavam numa posição muito delicada: tinham de servir aos seus senhores, mas, se a bajulação fosse muito óbvia, os outros
    cortesãos notariam e agiriam contra eles. As tentativas de agradar ao senhor, portanto, tinham de ser sutis. E até mesmo os cortesãos hábeis e capazes de tal sutileza ainda tinham de se proteger de seus companheiros que a todo momento tramavam tirá-los do
    caminho.Enquanto isso, supunha-se que a corte representasse o auge da civilização e do refinamento. Desaprovavam-se as atitudes violentas ou declaradas de poder; os cortesãos trabalhavam em silêncio e sigilosamente contra aquele entre eles que usasse a
    força. Este era o dilema do cortesão: aparentando ser o próprio modelo de elegância, ele
    tinha ao mesmo tempo de ser o mais esperto e frustrar os movimentos dos seus adversários da maneira mais sutil possível. Com o tempo, o cortesão bem-sucedido aprendia a agir sempre de forma indireta; se apunhalava o adversário pelas costas, era com luva de pelica na mão e, no rosto, o mais gentil dos sorrisos. Em vez de coagir ou
    trair explicitamente, o cortesão perfeito conseguia o que queria seduzindo, usando o charme, a fraude e as estratégias sutis, sempre planejando várias ações com
    antecedência.

    As 48 Leis do Poder - Robert Greene
    e Jost Elffers

    ResponderExcluir
  6. Coronel, estou com a pulga atras da zoreia, o que a tal ABIN estava fazendo a semana passada lá no CIASC empresa de economia mista do estado de Santa Catarina????????

    Sera que eles estao atras de informaçoes lá do banco de dados sobre alguma multa de transito?
    Lembrando que naquela empresa se quarda todas as informaçoes dos cidadaos Catarinense, tá tuod lá.

    Nao sei se foi só uma visita de cortesia ou uma bisbilhotagem araponguista ala PT.

    ResponderExcluir
  7. E conforme anunciado desde o ano passado, o netinho vai cavando, tal qual o avô, um lugrazinho ao sol.
    A famiglia é muito bem treinada em marketing e expert no domínio absolutista da mídia.
    A tática é a mesma dos lulo-petistas, um dinheirinho aqui, uma demissão ali, um monte de mentiras bordadas, perdões de dívidas etc.
    Ninguém de fora de MG comentou o bolsa-família do netinho: Devia o INSS e FGTS de 70 mil contratados, qual a solução adotada? Efetivou os 70 mil no Estado, sem concurso, à margem das leis. O maior trem da alegria da história do país e silêncio total na mídia.
    Os 70 mil terão direito ás pensões e á utilização da previdência do estado, uma beleza!

    ResponderExcluir
  8. Coronel e amigo das 23:39, olhem aí embaixo. Virou moda propiciar "transparência". É no mínimo PIADA DE MAU GOSTO. Anotou a placa fria do carro deles?
    O CIASC, norteado por suas atribuições como empresa prestadora de serviços de Tecnologia de Informação e provedor oficial para o Governo do Estado de Santa Catarina, proporciona apoio tecnológico às atividades governamentais com a finalidade de aprimorar a qualidade dos serviços prestados à população catarinense.

    Missão

    Ser agente da política de governo de reestruturação e descentralização do estado, sendo o responsável pela ação de modernização tecnológica, propiciando ao governo maior eficiência e transparência, e à sociedade, maior participação e inclusão digital.

    ResponderExcluir
  9. Coronel

    Arapongas da ABIN na CIASC? Regime bolchevique?

    ResponderExcluir
  10. Pois é,CORONEL,não dá para esperar muito do PSDB. E o DEM, que poderia aglutinar os milhões de descontentes com este governo,parece que se assustou com o sucesso popular, depois da vitória na votação da Cpmf e recuou.
    Por falar em DEM,vc já leu o post da NG hoje? Uma puxada de orelha legal nos "DENZINHOS"...macio e frouxo...hahahah...adorei!

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir
  11. Por falar em araponguismo, já conseguiram identificar o elemento de inteligência que atuou contra a PETOBRAIS. Era da STASI, BND, CIA, MI6, NKVD, DAS, AIVD....

    ResponderExcluir
  12. CORONEL, que interessante este livro aí do Filoxera...descreve bem os tucanos.
    Fico imaginando o A.Virgílio com os punhos de renda e o S.Guerra com a luva de pelica tentando "bater" no Aecinho.
    Ai,que falta de paciência com esta gente que deveria nos representar!

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir
  13. Mas o que é que é isso?!
    Deputadada!!!Quá,quá,quá!!!!
    Dada, não senhor! É tudo vendido!He,he,he.

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  14. Prezada Ana. Pode baixar esse livro gratis na internet. Entre aqui:

    http://fabianopeixoto.terapad.com/index.cfm?fa=contentNews.newsDetails&newsID=31767&from=list

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  15. Coronel, amigo,

    aqui em SP, conte comigo pra jogar pedra em traíra ..

    Vamos fazer a alegria do Covas lá no céu .. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Cel.,
    Nosso amado líder acaba de dizer, em entrevista à imprensa argentina, que não pode permitir que Cuba volte a ser um cassino.
    Estranho...
    Afinal, não foi nosso coerente tutor quem também disse, na crise da estatização da TV venezuelana, que não podia intervir na política interna de outros países ?
    "Coerência: a gente NÃO vê por aqui..."

    ResponderExcluir
  17. Aécio poderia se inspirar em Tiradentes. Preferiu Joaquim Silvério dos Reis.

    ResponderExcluir
  18. Coronel:

    É mesmo uma tristeza!
    Sempre ouvi dizer, que um governo sem oposição, desemboca em ditatura.
    È o que está a acontecer com este país. O PSDB foi sempre de esquerda, conheço bem o berço deles.
    Agora o DEM, está também a desiludir, pois a partir do momento que reprovou a CPMF e foi na conversa para apoiar a DRU,(ainda me lembro de ver o Heraclito Fortes, todo histérico, com o braço no ar, dizendo que a DRU passaria), não merece crédito, pois foi bem enganado pelas falas mansas do representante do governo no Senado.
    Caíram que nem uns patinhos!
    Acabou a CPMF e nasceu a IOF, a sua irmã gémea, com poucos dias de diferença.
    Haja, pachorra para tanta incompetência!

    ResponderExcluir
  19. Coronel:
    Foi com punhos de renda, luvas de pelica, e salto alto que o casal real francez acabou seus dias na invencao genial do Dr. Guillotine. Eram tantas as cabezas por rolar, que o carrasco-mor encarregado de corta-las teve lesao por ato repetitivo, e teve que aposentar o machado. Salvou-o o Dr. Guillotine.

    Espero que o bando do PSDB seja guilhotinado nas proximas eleicoes, para aprender a fazer oposicao.

    Hereticus

    DELENDA PT & PSDB

    ResponderExcluir