quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

PSDB também vai ao Supremo.

Arthur Virgílio (PSDB-AM) entrou com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta quarta-feira, 13, com pedido de liminar, para ter acesso aos dados sigilosos dos cartões corporativos da Presidência da República. O nome não é tão pomposo quanto o instrumento do PPS. É o velho e bom mandado de segurança. Vamos ver se os ministros Mello, do SFT, que declararam que o sigilo é inconstitucional, acolhem e acabam com o mantra petralha da segurança nacional.

12 comentários:

  1. PSDB, DEMO, e Cia não conseguem ganhar nas urnas querem ganhar no grito (PIG) ou no tapetão.
    Coitados tão desesperados. Rsssssss

    ResponderExcluir
  2. CORONEL , O REYNALDO AZEVEDO , TA FALANDO QUE VEM UM TSUNAMI POR AI!! TA SABENDO DE ALGO? ESPERO QUE OS MIN DO STF , AGEM EM PROL DOS BRAILEIROS HONESTOS!! TIO REY TA FAZENDO SUSPENSE!!!

    ResponderExcluir
  3. briguilino me desculpe, mas....Ganhou nas urnas ou na maracutaia, como em tudo que se vê desse lulopetismo? Não acredito que a reeleição tenha sido limpa. Não pode haver no País tantos desonestos coniventes com o que estamos vendo nesse governo Lula.

    ResponderExcluir
  4. Valentão-Na-Tribuna-Mansinho-No-Conchavo...Caroneiro-de-Aerolula...e Tucano. Nesse aí eu não acredito nem vendo.

    ResponderExcluir
  5. Ei Coronel, escapou um post de petralha logo acima..

    A seguir um artigo interessante de autoria de Aluízio Amorim cujo título é "Imparcialidade malandra desnatura a grande mídia". Um tapa na cara de mídia que se ajoelha aos nazi-comunistas e aproveitadores de ocasião. Não vamos esquecer também dos senhores eleitores, muitos deles laçados pelas novas modalidades de voto de cabresto: bolsa-esmola, bolsa-geladeira, etc.

    Segue um trecho:

    "A grande mídia, como o Congresso Nacional, são espelhos da consciência nacional. E ambos estão sendo pusilânimes, como pusilânime é a maioria da população brasileira, incapaz de erguer um miserável cartaz de protesto contra a apropriação indébita do dinheiro público por meio dos cartões corporativos."

    Íntegra em diegocasagrande.com.br

    Depois reclamam quando o cidadão deixar de ler jornais, revistas, assistir telejornais vagabundos em horário nobre, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  6. .
    .
    Vejam a Notícia:

    Recado das Legiões

    O Alto Comando do Exército resolveu escalar alguns “amigos de confiança” para procurar alguns grupos que fazem oposição mais consistente ao desgoverno.

    Os generais mandam avisar, por terceiros, que não apóiam qualquer tentativa de tomada do poder por via de um golpe ou qualquer movimento que esteja em costura.

    A pergunta é: será que os Generais estão vendo chifre em cabeça de vaca ao mandar tal recado?

    Comento:

    Não existe dúvida que o general Felix é um defensor ardoroso do atual governo, mesmo depois do uso indevido dos cartões por vários militares, e ainda não se sabe o grosso dos gastos da ABIN, gabinete do presidente etc.etc...
    Lembro sempre os os ditadores tiveram o apoio das forças armadas dos países deles, e saíram com grandes fortunas dos governos quando caíram. Ex Papa Doc, o de Uganda Idi Amin etc...

    O interessante é que no caso Collor os militares não disseram nada ficaram calados o tempo todo.

    Ficam as perguntam no ar:
    Porque? Não estavam ganhando? e agora?

    ResponderExcluir
  7. CPMI é divisão do ônus político do óbvio crime de responsabilidade que perfuma (para a oposição) e fede (para os governistas) cada gasto sem empenho, cada lançamento, em que se investiga e descobre uma razão social de fachada, enfim, cada saque acompanhado do trajeto, das notinhas, de imprensa e de memória (ai,ai,ai)que vinculam e se tornam armas de pequena política mortal.

    CPMI é o susto que a blogosfera, particularmente esse Coturno, deu num mundinho de Alice onde todos se locupletam.
    Do parente ao jornalista.
    Daí o desinteresse dos apuradores profissionais.
    Quando caiu a ficha, a reprodução da patologia do casal presidencial já estava tão disseminada que o crime de responsabilidade, para ficar no banal, apreciado por uma análise de gente séria se tornou indisfarçável.
    Algumas sutilezas de redação entre os blogueiros "oficiais" e as áreas de comunicação do governo e dos governistas no Legislativo já estão constando no manual do comentarista tem, no mínimo, uns 5 anos.
    Tudo começou quando o estelionato eleitoral do grande guia Luiz Inácio foi se revelando um caminho sem volta.
    Alguns Blogs do Top of Mind passaram a ser lidos por mim com conformismo, em estado de relaxamento total, pois se o fizesse com a habitual expectativa pela verdade nua e crua, função de blog senhores e senhores, função de BLOG, já estaria doente de algum mal bastante crônico.
    Portanto, para não abusar dos colegas, arremato dizendo que BLOG é um site sem rabo preso e a deturpação desse conceito me envergonha.

    Um grande abraço a todos que sabem o que fazem e porque o fazem com honestidade intelectual.

    Sharp Random

    ResponderExcluir
  8. Gato-kionga avisa:
    Em FEV de 1964, o clima em Brasília era tranquilo e os generais da Presidencia achavam que tudo estava bem ,aí DEU NO QUE DEU. Nunca se sabe exatamente o que está ocorrendo neste imenso BRASIL.
    Um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  9. Esse briguilino é um petralha do tipo xiita,já é conhecido como invasor em muitos blogues, sempre defecando seu petralhismo lulóide.

    Lia

    ResponderExcluir
  10. Coitado, o petralha não deve nem fazer idéia do que é o PT!

    28o. aniversário do PT: 13 regras infalíveis para criar marginais
    Do Observatório de Inteligência, or Orion Alencastro, 13/02/08
    http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=3985&Itemid=140

    No início da década de 80, antevendo as conseqüências nefastas do desdobramento político que viria a se instalar com o processo de redemocratização e a lei de anistia, membros da comunidade católica brasileira iniciaram uma discreta campanha de avivamento para o que se converteria num combate à destruição dos valores espirituais e cívicos da sociedade brasileira, após a alardeada fundação do Partido dos Trabalhadores, o 13 dos pleitos eleitorais.

    Pensadores católicos e religiosos avaliavam que a ideologia marxista e a influência do pensamento doutrinário gramscista comporiam solerte atividade de desestruturação moral da família e da educação das novas gerações, contexto alicerçado pela propaganda da Teologia da Libertação. A previsão era de que, a médio prazo, a idiotização da sociedade facilitaria a imposição e a aceitação de princípios comuno-socialistas que seriam absorvidos com naturalidade por incauta legião de brasileiros.

    Decorridos quase 30 anos, o governo da República, sob a égide do PT, caracteriza-se pela ausência geral de políticas, pela criação de programas de direitos humanos, pelo desvirtuamento do sistema de educação, premiando a incompetência e o paternalismo demagogo na inserção social, estimulando dentro do estado democrático de direito as facilidades para o acariciamento do cidadão marginal, oferecendo-lhes bolsas de toda ordem sem uma política efetiva para a dignidade do emprego no mercado de trabalho.

    Texto completo no link acima

    ResponderExcluir
  11. vixe!!!

    o petralheitor-detector falhou e entrou um defensor da escória do Brasil no blog!!!

    COTURNO NELE, CORONEL!!!

    ResponderExcluir
  12. Como é que é?

    Os militares, última esperança, estão declarando conivência com o crime organizado? É isso?
    Quem puder, interprete isso aí, não sei nem o que pensar.

    ResponderExcluir