segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Petrobras: Governo eleva o preço da muamba.

Ainda sobre o tema do roubo da Petrobras, o perito que analisou o local já afirmou estar convicto de que foi um furto comum, tendo em vista que os ladrões fizeram um "serviço de porco", bagunçando o local, sem o mínimo cuidado. De outro lado, alguém pode dizer que o serviço secreto composto por preparadíssimos espiões estrangeiros pode ter deixado assim só para confundir. A verdade é que a ABIN, a PF, o Ministro da Justiça e o Presidente Lula estão indo contra os preceitos mais básicos de segurança, transformando um tema que dizem ser ultra-secreto em assunto público. Com toda a publicidade oficial, o único resultado prático é que se for um ladrão pé-de-chinelo, vai ficar na moita e botar um alto preço na muamba, tendo todo o cuidado nas negociações com o seu receptador que, por sua vez, vai buscar um comprador à altura. Se foi um roubo comum, o que o Governo está dizendo, até pela boca do Lula, é: "ei, vocês roubaram um negócio que vale milhões, tenham cuidado para não serem presos, procurem um bom comprador e forrem o bolso". Por isso, a opinião do Blog é que tudo não passa de uma grande armação. Só falta juntar as peças. Antártida, Petrobras, Lulinha, CPI dos Cartões Corporativos. Aguardemos o próximo factóide.

8 comentários:

  1. Pra mim parece evidente que é tudo uma armação. É necessário esfriar o assunto dos cartões. Cria-se, então, outro acontecimento para deslocar o interesse da patuléia. E assim vamos...

    ResponderExcluir
  2. Picanha argentina, Relógio Cartier e outros quetais são assunto de

    ÇEGURANSSA NASSIONAL


    o roubo na Petrobrás, NÃO!!!

    Gato Felix pra Ministro da Defesa

    já!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo da 8:30 - foi por isso que exumaram a CPI das ONGs e resolveram investigar as universidades...

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conseguimos captar o escândalos dos cartõeos e já temos o escândadlos do roubo dos notebooks da Petrobrás. Meu, ... Lula produz escândalos como nunca se viu antes nesse pais.
    Agora como já disse em posteres anteriores, esse roubo certamente é mais uma falcatrua que os aloprados estão aprontando. Ah! Isso é!

    ResponderExcluir
  5. Estão lançando uma cortina de fumaça, ao investigar a UNB. Bem feito para o reitor da UNB e seu populismo barato. Péssimo para o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Aposto todas minhas fichas como é + uma armação da PTralhada.

    ResponderExcluir
  7. Falem mal, mas falem de mim que eu estou bombando nas pesquisas. E vez por outra eu libero minhas abobrinhas.
    Simples assim, como dia a Oi!

    ResponderExcluir
  8. CORONEL,

    São tantas as falcatruas que fica fácil pulverizá-las em várias frentes, para no final dar em nada.
    Ainda acho que a abertura dos cartões do Lula e sua família é o tiro de misericórdia,porque deste assunto o povão entende.
    Mesmo que o montante da grana seja inferior ao dos outros escândalos,foi "este" que fez a quadrilha dançar miudinho.
    Perguntem aos seus empregados se eles entendem de espionagem na Petrobrás,compra da Telecom pela Telemar-Oi,dinheiro público para ONGs,onde fica a Antártida e perguntem sobre o que acham da família presidencial comprar, com cartões que nós pagamos, botox,cremes importados,fazer plásticas,pagar cabelereiro de 3.000,00 uma tintura,70.000,00 por mês em ternos,300.000,00 em açougues...ah,isso eles vão entender muito bem e,melhor,ter uma opinião.

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir