sábado, 16 de fevereiro de 2008

Fim da covardia.

Ontem, Fernando Henrique Cardoso propôs que os vereadores do PSDB usem o mote "fim da roubalheira" nas próximas eleições. Poderia lançar uma campanha interna, entre os tucanos, pregando o "fim da covardia". Tem cacife para isso, pois já disse que não tem medo que vasculhem a sua vida pregressa. Já alguns senadores...

8 comentários:

  1. Dr Evil nao acredita mais em burrice ou covardia coletiva do PSDB. Dr Evil e obrigado a acreditar que nao fazem outra CPI por MEDO das consequencias. Se e isto, tem muito mais sujeira do que podemos supor ou constatar.

    ResponderExcluir
  2. Coronel, sua proposta é boa, mas o PSDB assumir um mote de fim da covardia seria algo como um suicídio, mais ou menos como o PT pregar o fim da corrupção e da mentira.

    ResponderExcluir
  3. Coronel


    Não gosto deste político! Aliás, não gosto de nenhum. Sabe porquê? Eu explico: eles são nossos empregados! Isso, nossos criados pagos a peso de ouro muito para além, do que na realidade valem e merecem.

    Em qualquer regime político, são necessária gente que se conceituou chamarem-se de políticos. Podia ser outro nome menos obsceno, pois a palavra político è o resumo de todos os insultos que se conhecem até hoje. È para saberem o que são quando alguém não quer levantar cedo para trabalhar.

    Continuando. Depois de dar-mos emprego a algum, só o vemos roubar. Trabalhar honestamente, isso existe, mas infelizmente são muito poucos! Nem contam para as estatísticas. Quer dizer, somos os patrões desses indivíduos, pois sem o nosso voto eles não tinham emprego. Era um zero! Mas depois de inverterem os valores que deveriam honrar, tratam-nos, imagine, como prostitutas que têm de lhes arranhar dinheiro para que nada lhes falte!

    Como posso gostar de político?

    E FHC quando foi eleito e reeleito, deveria ter aplicado seus conhecimentos como sociólogo para fazer do Brasil uma grande Nação. Mas não: tramou as nossas FA, fez acordo desastroso com o gás da Bolívia quando no Amazonas existem fabulosos depósitos de gás. O Brasil começou a quebrar nesse dia. E este apedeuta atual, está colocando as últimas pás de terra.

    ResponderExcluir
  4. E o que farão os políticos da oposição com o "rabo-de-palha" que têm? Isto me fez lembar uma história de um sobrinho do interior. Ele um caipira completo na acepção do termo, porém dotado de um senso crítico tipico de um João Grilo de Suassuna. Ameçado de prisão pelo delegado do povoado que queria apurar provável crime de sedução de menor fazendo correr o boato de que chamaria os acusados a prestarem depoimento, o rapazelho, muito gago, e de uma verve invejável, saiu-se com esta resposta:

    "- Eu posso a..., a..., até ir, ma..., ma..., mas, ê..., ê..., eu, eu levo uns, uns trinta comigo!"

    É a mesma resposta que os facinoroso p(izza)etistas deve estar dando aos cretinos da oposição, porém com um acréscimo: a totalidade dos políticos da oposição.

    ResponderExcluir
  5. Alckmin serve-se hoje de cardápio similar ao que Serra indicou aos seus corregilionários ao tempo daquela eleição.
    Interessante casuística.
    Que o tempo seja o senhor da razão.

    Sharp Random

    ResponderExcluir
  6. O, Fernando Henrique, é um tremendo de um fanfarrão. apoiou o Lula, pra presidente, achando que o Lula ia se f****, depois vui que o Lula, que de bobo não tem nada, soube enganar bem, bem melhor que FHC, agora desce o pau no Lula. Os dois são farinha do mesmo saco, uva da mesma videira, vinho da mesma pipa. m*** do mesmo vaso sanitário

    ResponderExcluir
  7. recomendo uma vista nas referências do CEBRAP.
    http://www.sebastiaonery.com.br/visualizar.jsp?id=1126

    o nosso FHC tem uma paixão estranha pelas alianças.

    ResponderExcluir
  8. Coronel , muito me entristesce dizer isto , mas já não sei se PSDB ou qq outro partido possam usar um lema como este numa corrida para o poder.Cada dia mais tenho argumentos pra pensar que são rapozas cuidadndo de galinhas!!!
    Abraço,

    Fabio Tagliavini Neto.

    ResponderExcluir