quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cartier no cartão.

Se você não tem um cartão de crédito corporativo da Presidência da República para comprar aquele tão sonhado relógio de U$ 16 mil na Cartier da Quinta Avenida, em New York, não chore, neném:
você pode usar o seu Visa de comum mortal e comprar, pela internet, esta belíssima réplica do Cartier Santos 100 Dumont, o relógio mais desejado pelos poderosos do Brasil, por U$ 189, na Watch Replica.

7 comentários:

  1. coronel

    réplica é pirataria.

    acho melhor não dar margem para os petralhas, incentivando a venda de produto pirata.

    não publique!!!

    ResponderExcluir
  2. Taí, Coronel, leia o que diz a Ação Popular (IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA), interposta pela ONG BRASIL VERDADE, sobre a aquisição do relógio por elle:
    "Na seleta joalheria Cartier, na 5ª Avenida, em Nova York, foi comprado um relógio masculino Santos Dummont pela bagatela de US$ 16 mil dólares. Claro, pago com o cartão de crédito da Presidência. A jóia é extra-fina, de ouro, com placas de platina e correia de cromo de crocodilo. Curiosamente, a compra foi registrada 22h 30min (hora de NY). Neste horário, são comuns as compras feitas a portas fechadas a clientes VIPs, por motivos de segurança. No caso brasileiro, de Segurança Nacional capaz de justificar este e outros gastos estranhos nos cartões".

    ResponderExcluir
  3. E, mais, muito mais, além do fato de que "o ministro Jorge Félix, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência (GSI), chegou a dizer que as despesas do funcionário citado são de natureza sigilosa e não deveria ter sido publicada no site Portal da Transparência, da CGU o que acarreta fortes indícios de que o REQUERIDO está por traz de toda esta operação de desvio de verba pública para sustento dos desejos materiais de sua filha, de sua esposa e de si próprio."

    ResponderExcluir
  4. Coronel, seria cômica se não fosse trágica a situação para elle: "Existe o estado de direito e o direito do Estado. O presidente Lula acredita no segundo. Ele já absolveu a ministra, falando pelo Judiciário, pelo Legislativo... É o presidente três em um" - ironizou Bornhausen.

    ResponderExcluir
  5. Bornhausen já declarou solidariedade ao LHS, assim como Lula através da Lurian...
    Dá pra votar nessa gente?comem todos na mesma gamela...

    O amor(ao $$$ )é lindo, né não?

    Estou aos prantos, são tantasss emoçõõõeenns.


    Quanto ao relógio...E a gente achava o máximo ter um Seiko5, de aço, made in Japan.

    Hoje só uso enRolex; pra correr atrás de busão tá bom demais.

    Lia/flp

    ResponderExcluir
  6. O Lulalau nunca me enganou. Ele queria o poder para isso mesmo: comprar tudo, tudo que não podia ter. E ter relógio desse quilate era um sonho que nunca o abandonou.
    E ainda se dizia uma pessoa ética, de moral e amigo dos menos favorecidos.
    Quem não o conhece que o compre.
    Comigo não, violão.

    ResponderExcluir
  7. Nunca houve antes neste país, um presidente tão ético!... Ha... Ha...Ha...

    ResponderExcluir