sábado, 8 de dezembro de 2007

Terrorismo democrático.

Sugiro que o DEM emita uma Nota Oficial, neste final de semana, fechando questão e informando que expulsará os senadores que votarem a favor da prorrogação da CPMF. Está no estatuto do partido e, de agora em diante, o traidor vai e o mandato fica. E, ao mesmo tempo, sugiro avisar ao Romeu Tuma e ao César Borges que os dois subiram no telhado.

Deveria sugerir o mesmo para o PSDB, mas os tucanos não são capazes de encontrar um mínimo de entendimento para escrever uma Nota Oficial.

É irritante ver uma oposição que não consegue perceber o que está acontecendo. Lula abriu guerra, mas só pode ganhar se demos e tucanos borrarem as calças que vestem. Chegou a hora de derrotar não só o Lula, mas toda a máquina corrupta e corruptora que está por trás dele. E, de quebra, colocar os vendilhões da oposição, Aécio e Serra, nos seus devidos lugares.

Um comentário:

  1. Estás falando o óbvio.

    Assim como também é óbvio que cada senador vai negociar seu voto de acordo com o que lhe for oferecido, sem dar a MÍNIMA importância para o papel da oposição, a vontade de seus eleitores ou essas "bobagens" chamadas de ética, moralidade e etc...que eles tanto DESprezam.

    ResponderExcluir