segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Conversa fiada.

Paolo Enrico Amorinni, aquele que estava na folha da Telecom Italia, saiu em defesa desesperada, erguendo loas para a "democracia chavista", que respeita os resultados das urnas e blá blá blá. Como esta esquerda suja constrói discursos rapidamente, é impressionante a sua capacidade de mentir.

A democracia venezuelana sobreviveu porque foi defendida durante meses pelos padres, estudantes, jornalistas, empresários, todos os segmentos da sociedade. Ontem, foi protegida por mais de 3.000 observadores internacionais, que evitaram qualquer fraude. E pela imprensa livre que eles odeiam, que não arredou pé, transmitindo ao vivo até a publicação dos resultados, sete horas após o fechamento das urnas.

Ao contrário do raciocínio que o estafeta telecom Paolo Enrico Amorinni tenta construir, o que restava da democracia venezuelana iria acabar ontem, se não fosse o povo daquele país. E só continua viva por causa do povo venezuelano. Pelo lado do Chávez, ele já ameaçou que desiste, mas apenas "por ahora, por ahora".

9 comentários:

  1. Coronel,

    PHA merece respeito, afinal ele exerce uma das mais antigas profissões do mundo!

    ResponderExcluir
  2. É bom a gente ir se preparando...

    ResponderExcluir
  3. Ooops... OK é Venezuela. O Bush também erra no mapa!

    ResponderExcluir
  4. Coronel


    Vendo a festa dos venezuelanos, fica a pergunta?


    quando festajaremos pelo mesmo motivo?


    FORA LULAMBICADO !!!

    ResponderExcluir
  5. Coronel,
    mais uma vez parabéns, os seus posts estão sensacionais!
    Quanto ao "NO" a Chavez, mostra que burros, não sei se seria o melhor termo, talvez vendidos ou PS, são apenas, infelizmente, os nossos representantes da UNE, a mídia patrocinada e a CNBB...MENOS O ARCEBISPO DO RIO, aquele realmente é digno. Vejam suas críticas a este governeco sindicalista:
    http://pt.wikinews.org/wiki/Cardeal_brasileiro_faz_duras_cr%C3%ADticas_a_presidente_Lula

    ResponderExcluir
  6. Ah,ah,ah,ah!Paolo Enrico Amorinni!
    Bem, ele estaria dizendo que a escolha havia sido democrática.
    Eu espero que a oposição saiba aproveitar esta brecha e apresente soluções inovadoras e inteligentes para o país.

    ResponderExcluir
  7. Esse Paolo escreve tanta besteira e tem piorado tanto, que lembra aquelas pessoas com o cerébro comprometido por doenças venereas. Que coisa triste. O seu patrão, o Bispo Macedo, está precisando fazer um descarrego nele.

    ResponderExcluir
  8. Ele vai apelar para métiodos mais condizentes com a realidade latrina-america, ou seja, na porrada. O ego desse pilantra não lhe permitirá dar uma de humilde por muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. Coronel:

    Com o adequadíssimo ESTAFETA TELECOM vc se superou...

    ahahahahahahahahahaahahaha

    ResponderExcluir