sábado, 17 de novembro de 2007

Caiam na real, petistas.

Valter Pomar, em artigo para o site do partido, trata muito mal dois grandes aliados: Paulo Maluf e José Sarney, expoentes da Coalizão que sustenta Lula no poder. Os dois são taxados não como filhotes, mas como artíficies da ditadura militar, sem direito àquela anistia que entupiu os bolsos de muitos companheiros com gordas indenizações.

Valter solta tudo isso e mais alguns marimbondos para, como Secretário de Relações Internacionais do PT, justificar uma defesa magoada e ressentida de Hugo Chavez, a quem calar, segundo ele, "é o sonho de muita gente". Lamento informar ao dirigente petista que já não é mais sonho. É a pura realidade. Ninguém mais realista do que um rei de Espanha para expressar, em bom e sonoro idioma bolivariano, o que todos os amantes da democracia tinham atravessado na garganta.

2 comentários:

  1. É intrigante que o PT e Lulla estejam "retornado" a esquerda radical tão cedo. Principalmente as vésperas da votação da CPMF. Esperava essa manobra para 2009. Em breve teremos novidades. Nada boas desconfio. Essa defesa de Chavez nada mais é que um grito do Tarzan para os militantes aloprados.

    ResponderExcluir
  2. COMO FICAR FICAR RICO NAS ÁGUAS DO PT.



    pequena amostra de algumas delas:

    1-Suzano Petroquímica.
    2-Tupi da Petrográfica.
    3-TELEBRÁS.

    Essa última deu 576% e 2 dias para os aloprados...

    E a CVM?

    ResponderExcluir