REDE fecha questão e apoia AIME do PSDB para cassar Dilma e Temer no TSE.


A cúpula da Rede Sustentabilidade, partido da ex-senadora e ex-presidenciável Marina Silva, está reunida neste fim de semana, em Brasília, discutindo a conjuntura política e econômica do País. A sigla reafirmou a posição contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff e de apoio à ação de cassação do mandato da presidente e do vice Michel Temer, via Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"Estamos dando toda a força às investigações, mas a melhor forma de dar encaminhamento é o processo no TSE. Dilma e Temer são faces da mesma moeda", disse Marina ao Broadcast Político.

Apesar de não declarar apoio ao impeachment, Marina tem mantido um tom bastante crítico em relação à Dilma. No início do mês, ela declarou que a presidente não tinha mais a liderança política para liderar o País nem maioria no Congresso.

A ex-ministra não esconde a mágoa dos ataques que sofreu de Dilma na eleição de 2014. Naquele ano, ela apoiou o então candidato do PSDB, Aécio Neves, no segundo turno. Nas eleições presidenciais de 2018, Marina diz que ainda não sabe se será candidata, mas tem sido uma das favoritas nas pesquisas eleitorais. (Estadão)

14 comentários

Mesmo porque ela.tem esperanças de em casacão , se eleger a presidência, em uma despulta eleitoral.

Reply

Uma boa ideia Marina apoiar o Aecio para cassação de Dilma e Temer, esse, por sinal, vacila igual folha ao vento e muito inseguro, takonada mesmo!
Mas se a melancia Marina comunista se candidatar a presidente, é petista, 25 anos nessa titica, pode ter certeza; os do PT migrarão prá ela; trocar 6 x 1/2 duzia e eis de novo o Lula no pedaço e curriola!
Nesse caso é tipo FHC: tem alma do PT!

Reply

Saiu do PT... mas o "micróbio" não continua a circular em seu organismo. Não confio... escorregadia...

Reply

TSE cassar mandato de Dilma? Podem esperar sentados,
não tem saída, nossa justiça apodreceu
Não me iludo mais! PSDB e REDE de esgoto petista juntos é o pior dos mundos.
Acorda Aécio! A melancia é o Lula de saias e a REDE é o novo PT.

Reply

Marina tem o PT no DNA, é bolivariana como todo petista, é corrupta por consequência. Essa súbta e duvidosa união com tucano, sem dúvida é porque tem gato na tuba! Faz parte de algum jogo sujo, de acordo com a cartilha vermelha, lógico.

Todo bolivariano é um corrupto, desonesto sem escrúpulos. Na AL estamos cheios de exemplos do mau carater dessa corja:


Com a desculpa esfarrapada de 'emergência econômica', Maduro baixa decreto e assim obtém poder absoluto na Venezuela.
Isso, faz parte, se observarem bem e atentamente, do novo ciclo das ditaduras da corrupção comuno-bolivarianas latinas, onde os ladrões políticos ao se verem acuados, derrotados nas ruas e nas redes sociais, com menos de 5% de apoio da população, (apenas de mortadeleiros e funcionários em cargos de confiança), usam de estratégias jurídicas, apoiadas por supremos igualmente corruptos, por forças armadas corruptas, e assim fazem o diabo com as nações.
Além disso, Maduro abre caminho para o confisco de dinheiro em contas bancárias, bens e propriedades. O desgoverno brasileiro não comentou nada sobre essa manobra maligna do ditador Maduro.


Lula e Dilma fazem com o Brasil a mesma tentativa de dar o golpe, como o Maduro faz na Venezuela.

Dilma vi e dizendo que os brasileiros devem respeitar o resultado das urnas. Ela precisa Avisar isso pro Nicolás Maduro, que perdeu as eleições mas não quer aceitar a derrota.

Reply

Dilma vai sair! Mas só em 31 de dezembro de 2018. Porque se depender do TSE... ..

Reply

Isto mesmo, confiem bem no Toffoli do PT que preside o TSE e que tem o processo de cassação nas mãos. Até parece que o filhote do PT vai dar de bandeja para Aécio e Marina a oportunidade de disputar em 90 dias outra eleição com PT na lona. Nem a pau Juvenal. Este é um erro crasso que os dois políticos que foram limados por Lula, Dilma e PT nas últimas décadas estão correndo ao não apoiar o impeachment de Dilma e os milhões de pessoas que estão indo as ruas pedindo um basta das roubalheiras e as pedaladas fiscais de Dilma e PT. Parece que este filme todos viram, os dois políticos mais bobinhos que se viu da oposição, não estão se preparando para atacar o PT em todas as frentes possíveis, ou seja, impeachment e cassação no TSE e estão contando apenas com a cassação do TSE. Os dois bobinhos da oposição se não lograrem a cassação de Dilma e Temer e nem o impeachment deixarão os tarados do PT pelo poder (Dilma e demais súcia de bandidos da base governista) sangrando até 2018 e aí há o risco deles se revigorarem tal como os vampiros. Esta história já ocorreu no Mensalão. E tal como lá e como aqui no Petrolão sempre "a Lula de saias" (Marina) lutando contra o impeachment do PT. E aí os tucanos e principalmente o Aécio entra nesta arapuca dos petralhas. Resultado PT mais 8 anos no poder.

Reply

Gostaria de entender a razão da birra das pessoas com o Serra.
Não gosto do Alckmim. Eu o considero um político frouxo, oportunista, escorregadio. Não vejo nele coerência nem capacidade de conduzir o país.
Aécio é oportunista também, sem as qualidades tradicionais dos mineiros. Deslumbrado e inseguro, ainda.
Ninguém se lembra que o Serra quebrou as patentes dos laboratórios internacionais para poder tratar os doentes de Aids. Foi corajoso e audacioso e colocou o país na vanguarda mundial. Depois, todo mundo o imitou. Criou o PSF, que é o melhor programa de saúde do Brasil. Mas o PT não ajuda nem incentiva os municípios a estruturarem as equipes.
O ideal para o Brasil seria uma chapa puro-sangue Serra-Aécio. Aécio amadureceria e Serra seria um presidente sem amarras. Aliás, isso é que amedronta as grandes empresas e bancos. Ele não se subordina a ninguém.
José Dirceu disse que essa é a razão porque ele nunca será presidente.

Reply

Cassar Dilma é uma questão de sobrevivência para os brasileiros.

Essa terrorista, corrupta, desonesta, cínica e PERIGOSA para a Nação Brasileira está ilegalmente no cargo, visto que fraudou, mentiu, fez falsas promessas, ROUBOU dinheiro público para pagar falcatruas que garantiram sua vitória, ......

UM IMPOSTORA, DESAVERGONHADA, QUE EMPACOU E SE NEGA A DEIXAR O CARGO QUE NÃO LHE PERTENCE MAIS.

Ela forja sua permanência na presidência do país, para usar a máquina pública e “bolivarianizar" o Brasil. Para conseguir concretizar esse crime ela LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA, ALTERA LEIS, DESRESPEITA A CONSTITUIÇÃO ...e continua impune e livre da cadeia (com o acobertamento dos crimes pelos bandidos togados), desgraçando a cada dia mais a vida dos brasileiros.

O povo tem que tomar as rédeas de um movimento radical para tirar essa "fil*&ˆ%ha&ˆ%$#da*&ˆ%pu&ˆ%ta" do cargo QUE NÃO LHE PERTENCE.


Reply

Essa aproximação duvidosa de Marina com os tucanos faz parte da REDE de intrigas dos bolivarianos para desestruturar forças de oposição. Marina não é confiável, é burra, safada, mutreteira e perigosa como todo petista.

Reply

A bela adormecida oportunista apareceu, gente!! Ah, tinha me esquecido q 2016 é ano de eleiçao. Sai pra lá Marina com sua Rede de larápios ex petralhas!!

Reply

Só há uma saída, infelizmente: torcer para que a política econômica do PT piore a situação do Brasil. Todos vamos "se fuder" mas o Brasil irá melhorar.

Reply
Eu quero impeachment mod

E se o TSE (provavelmente) não cassar Dilma ficaremos com ela até o Brasil acabar?
Parabéns pela ajuda, Ostracismarina!

Não adianta ficarem gastando o nosso dinheiro pra nos convencer de que o impeachment enfraqueceu.
E a maioria da população quer o impeachment também. Só precisamos demonstrar isso aos parlamentares indecisos.
Eu votei SIM aqui:
www.votenaweb.com.br/projetos/impeachment
Eu assinei aqui:
www.proimpeachment.com.br

E estou ajudando a divulgar.

QUEM CANSA, PERDE.

Reply

Marina da SILVA não da ponto sem nö, é um braço da petezada, pra que aponhar o impeachment se ela pode candidatar para as proxima eleição. Essa de não ser candidata é papo pra boi dormir... só acredita quem é idiota é tão ou mais mentirosa que petezada. Eita raça ruim.

Reply