PSDB tira propaganda mentirosa da Dilma do ar.


Leia aqui a decisão do juiz que chama de mentirosa e enganosa a propaganda do governo sobre o ajuste fiscal. A ação é do PSDB. A Justiça tirou do ar mais esta mentira do governo petista.

30 comentários

Estou começando em pensar em acreditar na justiça brasileira

Gabriel-DF

Reply

o senador aécio neves já fez um projeto de lei para acabar com essa porcalhada mentirosa ! o senador buarque quer eliminar o slogan pátria educadora, outra mentira da anta dilma !

Reply

Pensei que a Justiça Brasileira houvesse se tornado, toda ela, bolivariana. Ainda bem que não!!!

Reply

Eles levam a sério aquele ditado de Adolf Hitler que quanto mais propaganda, mais fácil de enganar a massa. A CPI das propagandas é algo que tem que ser feito, afinal eles gastaram mais nisso que em educação só para ter uma ideia.

Reply

O povo brasileiro deve, com urgência, dar um basta a este cinismo.~
Por onde andam as panelas?

Reply

Muito bem !

Parabéns ao PSDB pela iniciativa. É crucial desconstruir os permanentes e cínicos embustes da organização criminosa no poder. A propaganda falsa inicial foi alardeada bastante, para ser difundida com mais intensidade depois de 2016, já que a velocidade imprimida para impulsionar as molas existentes nos fundos dos poços dos canalhas necessitará do tempo restante para eleger em 2018 os partidos satélites travestidos de opsição, uma vez que a população ignorante aumentará, e os estúipidos histéricos aí permanecem a serviço dos crápulas. Para que a insistència do voto majoritário de uma maioria afinidade com crápulas não se consolide é necessário o surgimento de novas e destemidas lideranças e candidaturas conservadoras e liberais, com o devido embate ideológico, desde que preparadas para fazè-lo, notadamente sabendo lidar contra a bandidagem sustentada na mentira, na incompetència e na certeza da impunidade.

Reply

Mais uma mentira paga com dinheiro suado dos brasileiros que trabalham (aquela zelite duzoioazul). Se não temos uma oposição numerosa, pelo menos temos a eficácia, vigilante contra as falcatruas do governo petralha.

Reply
A VACA-QUE-TOSSE mod

Palavra de ordem para a petralhada ratazona de esgoto: defender o lullalau ao extremo. Um blogueiro de esgoto do 247 que os petralhas nas ruas, nas esquinas, no esgoto em todo o"paiz" em defendendo o "vivaldino dos nove dedos". APAVORA, ATORMENTA, AMARGURA,TORNANDO-SE UM ATROZ E DIUTURNO PESADELO PETRALHA A IMAGEM DO LULALAU PRESO E ALGEMADO PELA PF, COM A TRANSMISSÃO PELA GLOBO, DE TUDO, TUDINHO, AO VIVO E EM CORES, PARA TODO O PLANETA TERRA DO MELIANTE DOS NOVE DEDOS RUMO ÀS GRADES DA PF EM CURITIBA. E AÍ, O SONHO PETRALHA ACABOU E O BRASIL DESTE PESADELO DE MAIS DE DOZE ANOS ACORDOU E VENCEU.

Reply

lsso é oposição!

Reply

Se a oposição não tivesse sido um PESO MORTO durante 12 anos e tivesse trabalhado sempre assim como Aécio está fazendo agora, o PT não teria cometido tantos CRIMES contra a Nação brasileira.

Mas, antes tarde do que nunca, esperamos que todos da oposição saiam da zona de conforto e comecem a trabalhar, façam ataques contundentes contra a Sofisticada Organização Criminosa-Lula/Dilma/PT.

Eles estão em estado de pavor com medo do fim da carreira de mamadores, nessa situação de pressão por que estão passando, eles radicalização cada vez mais. Portanto a Nação tem que permanecer em estado de ataque contra cada maracutaia deles.

Acabei de ler:

TOFOLLI SE MANIFESTA CONTRA VOTO IMPRESSO!!!!

E alguém esperava coisa diferente desse pústula?

Se é bom pro petralha tófolli, é arapuca pro povo.

Vamos batalhar por urnas com impressão de comprovantes, É UM DIEITO DO CIDADÃO, assim como nas empresas a Lei obriga que o relógio de ponto imprima comprovante para o funcionário.

Esse Tófolli precisa sofrer IMPEACHMENT também, é um traíra do povo, representa maracutaias nas eleições.

A Lei de impeachment garante que tipos como esse sejam impedidos para o cargo. Dê uma olhada nos tópicos abaixo, tem itens que caem como uma luva nesse companhe significadoro do "omi".

Art. 39. São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremos
1- altera, por qualquer forma, exceto por via de recurso, a decisão ou voto já proferido em sessão do Tribunal;
2 - proferir julgamento, quando, por lei, seja suspeito na causa;
3 - exercer atividade político-partidária;
4 - ser patentemente desidioso no cumprimento dos deveres do cargo;
5 - proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decôro de suas funções.

DOS CRIMES CONTRA O EXERCÍCIO DOS DIREITOS POLÍTICOS, INDIVIDUAIS E SOCIAIS
Art. 7º São crimes de responsabilidade contra o livre exercício dos direitos políticos, individuais e sociais:

1- impedir por violência, ameaça ou corrupção, o livre exercício do voto;
2 - obstar ao livre exercício das funções dos mesários eleitorais;
3 - violar o escrutínio de seção eleitoral ou inquinar de nulidade o seu resultado pela subtração, desvio ou inutilização do respectivo material;
4 - utilizar o poder federal para impedir a livre execução da lei eleitoral;
5 - servir-se das autoridades sob sua subordinação imediata para praticar abuso do poder, ou tolerar que essas autoridades o pratiquem sem repressão sua;
6 - subverter ou tentar subverter por meios violentos a ordem política e social;
7 - incitar militares à desobediência à lei ou infração à disciplina;
8 - provocar animosidade entre as classes armadas ou contra elas, ou delas contra as instituições civis;
9 - violar patentemente qualquer direito ou garantia individual constante do art. 141 e bem assim os direitos sociais assegurados no artigo 157 da Constituição;
10 - tomar ou autorizar durante o estado de sítio, medidas de repressão que excedam os limites estabelecidos na Constituição.


Tem vários itens que garantem Tófolli fora da Supremas Cortes.
Do jeito que essa quadrilha é descarada, temos que usar todos os mecanismos que existem, para botar essa corja pra correr.

Reply

Outra coisa enganosa,nas radios , jornais e revistas de Minas a propaganda do PT que governa o Estado."Brasil um Pais de todos".O brasil e dos brasileiros e nao de todos.
A segunda vitoria hoje noticiada pelo radio.O rainha aquele que comandava os MST,amigao do Lula e inimigo do Brasil.Foi decretado a prisao dele pelo
Supremo Tribunal Federal, por 30 anos.

Reply

Se os "pesos morto" tivessem trabalhado nesses 12 anos e tivessem tido esse cuidado de impedir as mentiras do PT, o Brasil não teria chegado nesta merda em que está.

Agora para ganharem credibilidade e o respeito do povo vão ter que mostrar serviço, trabalhar em dobro e derrubar Lula e Dilma e qualquer jeito.

Reply

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2015/06/24/interna_politica,661305/dilma-faz-discurso-constrangedor-com-palavras-desconexas-e-de-duplo-sentido.shtml

Reply

Não bastava tirar do ar, merecia direito de resposta.

Felipe

Reply

Precisamos de ESCOLAS ESCOLAS ESCOLAS ESCOLAS ESCOLAS... é preciso qualificar o brasileiro. Existe uma massa imensa de brasileiros, que não tem conhecimentos; estúpidos; insensatos, funkeiros, bobalhões, que foram presa fácil para a maldade do Lula, que enganou e se aproveitou dessa gente para seu criminosos projeto de ditadura. Essa massa ignara, que se prestou inocentemente (ou não) como curral eleitoral precisa de especializar em alguma profissão. É um bando de gente que se coloca apenas de construção, só sabem empilhar tijolos(mal e porcamente) e onde existe muita oferta não existem bons salários, por isso a desigualdade imensa de renda.

E preciso profissionalismo, alfaiates, padeiros, barbeiros, marceneiros, ténicos em eletrônica, em informática, enfermagem ..... onde os salários são melhores e falta mão de obra. De carentes passar a geradores de riquezas para o Brasil e não se deixar enganar por aproveitadores da fragilidade dos ignorantes.

Reply

Como nossos representantes e pagos a peso de ouro estão cumprindo apenas a sua função, nada a mais.

Reply

24 de junho de 2015 20:15

Você esqueceu o alicerce de um país , isto é, a classificação tem que começar pelo Presidente da República, Senadores, Deputado Federal, Deputado Estadual, Vereadores e Prefeitos. Cargos chaves de um pais tem que ter os homens mais qualificados e honestos ou então teremos tristes figuras como o tiririca que não tem qualificação para um cargo tão relevante e também não é honesto porque se fosse não teria aceito nem ser candidato, conhecendo suas limitações. É uma afronta a nossa inteligência que pessoas sem estudo, sem conhecimentos mínimos tem em suas mãos os rumos de um país.

Reply

Os anonimos tem que fazer suas parte,nos locais em que se tem que esperar,sentado , se tiver a oportunidade, nos taxis,avizarem as pessoas que passam dias,semanas e meses trabalhando ,sem acesso as informacoes. Aguardando o jornal Nacional.Levar as noticias para nao serem enganados,
pelos Lupetismo.

Reply

"MINHA ESCOLA MINHA VIDA!"(verdadeiro slogan de governo serio)

Reply

24 de junho de 2015 21:57

Em vez de avisar poderiam passar um "santinho" com o nome do blogs do:
"coturnonoturno"
"Rodrigo Constantino"
"Aluízio Amorim"
"Reinaldo Azevedo"
"alertatotal"

E pedir para procurar no google. As pessoas são acomodadas tem que dar mastigadinho.

Reply

Será que este governo acha que somos burros? Sera wue acham que não pensamos e raciocinamos? Estão muito enganados. Parabéns ao PSDB pela iniciativa, parabéns a Justiça! Palavras bonitas não enchem barriga. Precisamos de emprego, crescimento,:seriedade no trato com o dinheiro público, decencia e honradez. E isto há muito este governo já provou não ser capaz de promover e ser. Impeachment já!

Reply

Parabéns ao PSDB e a justiça. Muito fácil iludir as pessoas com mentiras. Tal como foi feito nas eleicoes presidenciais. Impeachment já!

Reply

Coronel,

o PSDB, o DEM e o povo, temos que tirar a Dilma do ar!!
Ela que vá morar em Cuba e segurar carinhosamente a mãozinha do seu idolatrado, amado, salve-salve Fidel. Lá ela pode fumar bastante charuto, que também adora. Queremos que ela seja bem feliz. LONGE DE NÓS. Expatriada. Sem direito a retorno.

Flor Lilás

Reply

E o pior é que esse lixo foi feito com dinheiros dos brasileiros em um momento terrível da economia...

Gabriel-DF

Reply

24 de junho de 2015 20:15

Não basta ser um bom profissional tem ser honesto, assim como não basta ser honesto tem que ser um bom profissional. A dificuldade é enorme num pais onde o empresário é visto sempre como explorador. Depois que veio o seguro desemprego, nada contra, mas esse benefício virou motivo de querer ser demitido e depois que veio a multa indecorosa dos 40% mais os 10% sobre o FGTS quando há demissão sem justa causa . Essa lei fez as empresas reféns do empregado e do governo, uma razão pela qual os salários são pequenos , o mesmo acontece quando se dá uma gratificação que incorpora dependendo da interpretação do juiz. O que veio para incentivar o funcionário ao trabalho,que aliás deveria ser obrigação do empregado trabalhar bem. Faça um levantamento nas empresas da construção civil, que absorvem pessoas menos qualificadas, além do desperdício de material, há o descaso do trabalho, quando o encarregado vira as costas. Presenciei de perto e confesso que jamais iria querer ter uma empresa nesse país e por aí vai.... o empregador é sempre o lobo mau. E como foi comentado o exemplo deve vir de cima.

Reply

Que interessante! Nem um pinguinho de vermelho, na mentirada toda! É DIA 16/08 TODOS NAS RUAS OUTRA VEZ!

Reply

Mais piada pronta que isso só o novo programa do governo de "incentivo as exportações". Os caras nos fecharam para o mundo. Eu me lembro que no início do governo Dilma (2010) tentaram fazer esse programa decolar e só deu vôos rasantes.

Reply

O vídeo da propaganda 113% enganosa do PT foi removido do YouTube.
Algum outro link para podermos relembrar as mentiras dessa propaganda?

Reply

Dia 16 de agosto vamos para as ruas. O pt está desesperado porque sempre fez pressão. Não sabe lidar com pressão. Não é hora de aliviar.

Reply

E a pátria educadora? Sai do ar quando? Escrevi pro Conar e nada.

Em nota: todos os professores petralhas que conheço desesperados porque não estão emplacando a palhaçada da tal política de gênero e também com projeto de lei do DF, de autoria de deputada do SDD, que acaba com a doutrinação política de estudantes na escola pública.

Reply