Para presidente, Aécio tem o dobro de votos que Alckmin em São Paulo, que aparece empatado com FHC e Serra.

Uma última questão da pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas e que foi publicada hoje pelo Globo e Blog do Noblat, já referida em post anterior deste Blog:

Dentre esses nomes do PSDB, qual teria mais chance de ganhar seu voto?

• Aécio, 35%1%
• Alckmin, 18,2%
• Fernando Henrique Cardoso, 17%
• José Serra, 15,5%
• Nenhum, 8,3%
• Não sabe, 5,9%

11 comentários

por que o PSDB não faz uma chapa puro sangue, ao invés de ficarem brigando entre si ?

Reply

Coronel,
Mesmo não acreditando espero que que o picolé de chuchu fique na sua e apoie o Aécio.

Reply

Uma surpresa o percentual do Serra. Penso que(se por um acaso do destino Aecio não for o candidato, sem dúvida o mais forte), Serra é o único que aparece de cara nas pesquisas nacionais com alguma chance, apesar de ter perdido 2 eleições. Acho Alckmin o mais fraco dos três. FHC não irá mais concorrer.

Reply

Até o aposentado FHC teria mais chances que o banana com chuchu. Ou banana pra chuchu! O Alckmin vai acabar no PSB, o novo partido da geleia geral esquerdista. Bom mesmo seria a retirada do Lula desse cenário. O PT não tem alternativa viável além dele. PF nele!

Reply

Depois de Aécio, que aposto será o candidato a presidente, eu até votaria em FHC, de novo. Grata surpresa saber que está à frente de Serra.

Não vai dar nem Alckmin, nem Serra. O candidato será Aécio ! Podemos começar a apostar.


Chris/SP

Reply

É claro que Aécio está na frente. É o mais lembrado pois disputou eleições a pouco mais de 6 meses e teve 48% dos votos. Em São Paulo teve 65% dos votos, então são números normais, diria até um pouco abaixo da expectativa.

Reply

Esse PSDB ´parece um bando de galinha se biliscando no terreiro...

Reply

É muito cedo para falar em eleições presidenciais , mas acho que o candidato será Aécio novamente!

Gabriel-DF

Reply

A pesquisa serve para especulações no momento. O Aécio vem de uma campanha presidencial sem ônus a carregar enquanto o Alckmin foi reeleito e tem a responsabilidade de governar o Estado num momento que a economia do Brasil vai mal. Resultado absolutamente normal.

Reply

Por que não foi incluído nessa pesquisa o Deputado Jair Bolsonaro, será que vocês querem que fique a mesma m.....e....r....da, essa figuras citadas na pesquisa é trocar seis por meia dúzia.

Reply

Aécio.

Mariana

Reply