Dilma desmente que tentou suicídio.

(Folha) A presidente Dilma Rousseff ironizou nesta segunda-feira (22) boatos que circularam nas redes sociais de que teria sido internada neste fim de semana após uma suposta tentativa de suicídio.Depois discursar na cerimônia de lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar, no Palácio do Planalto, a presidente se aproximou de jornalistas apenas para comentar o assunto. 

"Me disseram há pouco que correu um boato de que eu estava internada, vocês acham que eu estava?", questionou Dilma correndo a mão sobre a silhueta mais fina graças a uma dieta rigorosa. Antes de se afastar dos jornalistas, a presidente ainda sorriu e jogou um beijo para o alto, dirigindo-se para o seu gabinete. 

Minutos depois da declaração, a avaliação do Palácio do Planalto era a de que Dilma "errou" ao falar sobre o tema publicamente. Segundo auxiliares da presidente, o assunto não foi divulgado pela imprensa "porque não tinha credibilidade", mas agora "a própria Dilma pautou os jornalistas".

32 comentários

Saiu da casinha de vez.


Lanterna

Reply

Preste atenção: aquela nota atabalhoada da Odebrecht publicada em grandes veículos da mídia esse fim de semana é apenas uma comunicação entre cúmplices. Como não podem se falar por telefone, já que estão todos grampeados, soltaram a nota.

Como vazou que um Odebrecht mandou limpar a lambança ou não haveria república na segunda-feira, enquanto o papai Odebrecht avisou que se prendessem o filhote teriam que arrumar mais três celas, a Odebrecht tinha que avisar seus cúmplices que isso não ocorreria.

Medida comunicativa para conter o pânico entre o bando e ninguém sair delatando para salvar o seu.


Lanterna.

Reply

Não ia perder muita massa encefálica...
Agora o odor, ia ser algo de outro mundo.

+Marcelo F

Reply
Despetralhando mod

Só atirando nos pés pois, na cabeça duvido que ela consiga acertar o tico inútil e solitário.

Reply

Se ela fizer isso podem ter certeza que mataram ela! Ela pode ser louca, mas sabe que já esta com a vida garantida. Se não receber uma mesada gorda da previdência, tem a filha que de uma hora para outra (porque será?)virou uma importante administradora de empresas no RS. Por isso que saí de certas redes sociais. Essas notícias falsas (do lado da situação e da oposição) me dão, nojo.

Reply

A Dilma anda rindo da nossa cara ,isto sim,casca grossa ,não é capaz de atos de grandeza como fez Getúlio que" saiu da vida para entrar na história".
Essa desgraça do povo brasileiro, foi no sábado de vestido longo de renda negra(tremenda gafe,não se vai a casamentos com vestidos pretos),acompanhada do lacaio o Cardozo,"o garboso",ao casamento da filha do ex ministro,corrupto,e hoje senador Eunício Oliveira.Apesar do avô materno( o ex deputado Paes Mendonça )da noiva ter morrido na quarta a festança, de fazer inveja a qualquer Palácio Imperial, foi mantida.Um regabofe de 2000.000 convidados um "chiquê.Vale lembrar Ma. Antonieta tbe. debochou da fome do populacho e acabou na guilhotina,os milionários políticos, com com dinheiro a rôdo, bancados pelo PT deveriam ter vergonha de tanta ostentação. .


Reply

Coronel, como explicar que o GTE entrou em alerta de 30 minutos para emergências, neste final de semana?

Reply

É uma babaca! Vaso ruim não quebra fácil minha gente....

Gabriel-DF

Reply

Esses boatos favorecem a búlgara. É bom lembrar que omunista nao renuncia nem se suicida!

Reply

Ela se dirigiu aos jornalistas para comentar boato, deu uma de dançarina de pole dance passando a mão na figura e ainda jogou beijinho no ombro?

Chesus!! Precisa ser internada! A dose do medicamento não está combatendo o efeito das paneladas.

Reply

E OLHE QUE DEU ISSO NO UOL, RAMIFICAÇÃO DA FOLHA (de recados do PT)!HEM...
Lula diz que o "PT PERDEU A UTOPIA E QUE PETISTAS SÓ PENSAM EM CARGO E EM EMPREGO".
A cada hora, Lula vai fazendo antecipadamente a confissão para ver se teremos dó dele...
Agora, Lula, quando vê a casa caindo que começa a desmontar seu asqueroso partido, não percebeu nada disso anteriormente? Já sei: agora foi que ficou sabendo, né?
Tá!...

Reply

Coronel

Ela é tão ruim que nem consegue se matar.

Reply

O QUE ELA QUER é ser falada para tingir o subconsciente dos ignorantes, justificando assim a situação que nos meteu.

O MELHOR, CEL, é continuar batendo sem dó e nem piedade, afinal a reciprocidade que temos com Ela deve ser a mesma.

CADE o câncer que estava nela?




Reply

>>

Suicídio?

Esqueça, a ex-assaltante de bancos jamais concederá essa bondade à seu país.

<<

Reply

Anonimo 16:55

Ela não precisa receber da Previdência (INSS), pois já tem garantidos os proventos como ex-presidente, vitalícios!


Chris/SP

Reply

Anõnimo 17:08

O fato de ela ter ido com vestido preto num casamento é perfeitamente permitido, para convidadas. Só não é para madrinhas.


Chris/SP

Reply

Vamos organizar a fila
Primeiro o LULA
Depois
A
Dilma

Reply

off

Do blog de O. Tambosi: bom artigo!

No jornal O GLOBO, RICARDO NOBLAT bate o sino para o lulopetismo ("FINI!"). É o sino que os cidadãos honestos já batem desde 2003, primeiro ano do tiranete Lula no poder, quando já ficou visível a podridão em que tudo ia acabar. Sim, Lula é o pai da crise, e Dilma, a mãe. "É um ciclo político que se esgotou. Apenas isso, e nada mais".

SEGUE...

http://otambosi.blogspot.com.br/2015/06/acabou-fim-fini-adeus-lula-dilma-e-pt.html



Chris/SP

Reply

Pena que não copiou Vargas.

Mas não percamos as esperanças.

Reply

Coronel,

Anta é anta!!!

JulioK

Reply

Ela apresentou alguma prova de que não se suicidou?

Reply


Errou duas vezes...
demonstrou que se preocupou com o boato,sinal de que realmente está fragilizada....
e porque mandou beijo pro seu gabinete, numa demostração de apego ao poder, cai mal, muito mal....

Reply

Ela não tem coragem...

Reply
Despetralhando mod

- Getúlio - Deixo a vida para entrar para história
- Dilmá - Não tiro minha vida, já sou uma piada.

Reply

Dilma de(s)mente que tentou suicídio... Ficaria melhor...

+ Marcelo F.

Reply

Que pena, podia ser verdade, minha alegria durou pouco. Quem sabe da proxima vez será verdade, pois ai o Brasil terá limpado esse nojeira, e ai sim, sairia desse beco sem saída.

Reply

Nem para isso ela presta.
Covarde!

Reply

Se quiser pago a bala com muito prazer.

Reply

Lula se entregou: PT vende utopias. Utopias são coisas irrealizáveis, não se realizam. Já que o PT vende utopias, esta na hora de muitos brasileiros acordar desse sonho utópico vendido pelo PT.

Reply

Melhor ela não começar a plantar estas idéias por ai. O povo se alegra e depois não tem como voltar atrás.

Reply

Povo hipócrita!!! Como se ela fizesse isso a corrupção no Brasil vai acabar???!!! Eles ficam brigando por poder enquanto a população vai ficando com sentimento contrário que Jesus nos ensinou!! O melhor que temos a fazer e Orar. Porque o único que pode salvar é Jesus!!!

Reply

Me passa pela cabeça a desconfiança de que de fato Dilma não está bem. Talvez sua consciência tenha pesado? Não, creio que não. Mas ela está sozinha e se sentindo traída pelos seus co partidários, especialmente o Lula. Durante a abertura das olimpíadas indígenas, Dilma parecia dopada e suas declarações foram além da costumeira burrice... Acho que ela não aguenta até o fim do mandato... O problema é que é bem capaz do povo brasileiro votar no Lula... Ai, ai, estamos fritos e precisamos fazer o que estiver aí nosso alcance para evitar essa catástrofe.

Reply