Folha e a meia verdade sobre tucanos na sabatina de Fachin.

O Painel da Folha publica, hoje:

"Pesos-pesados do PSDB vão desfalcar a sabatina de Luiz Fachin na CCJ do Senado nesta terça-feira. Aécio Neves (MG), José Serra (SP), Aloysio Nunes Ferreira (SP) e Tasso Jereissati (CE) vão a Nova York prestigiar Fernando Henrique Cardoso, eleito pela Câmara de Comércio Brasil-EUA personalidade do ano, juntamente com Bill Clinton. Além das ausências, outro tucano, Álvaro Dias (PR), relator da indicação de Fachin ao STF, vai rasgar elogios ao escolhido de Dilma Rousseff. "

Para que fique claro quem está "debandando", segundo a Folha de São Paulo, esta é a composição da Oposição na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal. Aécio Neves e Tasso Jereissatti não são suplentes e nem titulares. Estão liberados para viajar. Serra e Nunes, sem dúvida alguma, deveriam ficar e encarar a sabatina, pois não fazem a mínima falta onde o presidente do PSDB já estará representando o partido.

15 comentários

Vai assumir com as bençãos do PSDB.

Reply

Coronel e Coturneiros,

vamos encher a caixa de correio de Aluysio Nunes e José Serra exigindo que vão votar CONTRA Fachin:

aloysionunes.ferreira@senador.leg.br

jose.serra@senador.leg.br


Eles precisam ficar por aqui para ajudar o país. Não há a mínima necessidade comparecerem na homenagem!

Flor Lilás

Reply

Coronel,
não adianta. Por mais que combatemos esses canalhas, a oposição não ajuda. Acredito que o PT irá se acabar sozinho pois, depender da "oposição", estamos ferrados.

Reply

Bravo coronel!
Vi comentários reprovando..pessoas que lêem e mudam de opinião e já vão deturpando tudo!

Reply

Conversa fiada Coronel. Serra e Aécio querem ficar bem com o futuro ministro do STF. O PSDB é frouxo na oposição. Pena.

Reply

Meia verdade ou não, é um grande absurdo Senadores da suposta oposição, suplentes ou não, irem a uma festa em uma data tão importante para o Brasil. Depois não venham pedir meu voto.

Reply

Visão FUTURISTA do Senador ACM??

“ Nos momentos de dificuldade os chefes não podem se ausentar. E as FFAA não podem ficar caladas esses Comandantes estão a obedecer a quem? A um subversivo, quero dizer neste instante aos comandantes Militares não ao Ministro da Defesa porque não defende coisa nenhuma ... está lá porque esse governo estressado de colocar uma figura como ele no ministério de defesa. Quero dizer aos Comandantes Militares reagem enquanto é tempo antes que o Brasil caia na desgraça de uma ditadura sindical presidida por um homem mais corrupto que chegou ao governo da República.....
e que diria hoje.

https://www.youtube.com/watch?v=-KOq5xiaDGU#t=156

Um sapato que tem todos os número...

Reply

Coronel
Homenagear FHC nesta hora que precisamos mais dos senadores do PSDB aqui lutando contra o STF aparelhado.
Não entendo. O povo está sozinho nesta luta.

Reply

O FHC só prejudica o PSDB.

Reply

Vao la tomar bencao do candidato a "Santo" do Rabo Preso...

Reply

Cambada de puxa-sacos carrapatos aproveitadores.

Reply

Minha singela homenagem a todas as mães brasileiras engrossando esse coro sulriograndense expulsando esses fdp no governo federal, com legendas para não restar dúvidas:
https://www.youtube.com/watch?v=t0DiiZEbeJM

Reply

Fora Fachin

Reply

Mesmo Aécio Neves não sendo titular ou suplente, da CCJ, penso que ele não deveria viajar para homenagear FHC. Deveria ficar e dar seu apoio contra o Fachin.

O Brasil é muito mais importante que FHC.


Chris/SP

Reply

O sen aluysoio ja desmentiu a folha.

Reply