Dilma precisa de cinco comerciais para conseguir explicar o tarifaço. Um belo exemplo de como não cortar despesas.

Hoje a Secretaria de Comunicação da Dilma abriu os envelopes com propostas de produtoras para a realização de cinco comerciais para a TV, para explicar ao povo como o seu governo vai reduzir direitos trabalhistas e meter a mão no bolso do cidadão para recuperar a farra do primeiro mandato. Isso mesmo. Cinco filmes! Imaginem o tamanho do custo, levando-se em conta o modelo adotado pelo Ministério da Saúde e pela Caixa, conforme noticiado pela Imprensa. Por que Dilma Rousseff não chama uma rede nacional e gratuita para explicar o tarifaço ao país? Está com medo do som das panelas? Leia mais aqui no Estadão.

10 comentários

o "dono" da Secom era o Gushiken.de lah p cah nao mudou de maos.............JESUS!!!!!!!!!!

Reply

Vai ter penelaço com ela ou sem ela.

Precisamos saber quando estes filmes serão veiculados.


Chris/SP

Reply

Passou de Didicarabina para Dilma à Cabidela? Verdade mesmo?

Reply

Cel

Acabei de ler no RadarOnline a seguinte nota:

TEMER, FHC E AÉCIO
Fernando Henrique e Michel Temer adiaram o encontro que teriam amanhã, em São Paulo. Vão marcar uma nova data, ainda esta semana, para que Aécio Neves possa participar.

Por Lauro Jardim


Li em algum lugar que Aécio se recusaria a ter reunião com Temer, pois não tem interesse em dar nenhuma chance a este governo fim de linha.

Será que FHC está forçando a barra, pra dar apoio a Dilma???? Tudo é possível vindo de FHC que já pediu até para a oposição ficar longe dos movimentos de rua.


Chris/SP

Reply

Danilo Gentili do The Noite lançou um novo programa:

@DESUMANIZAREDE! Assistam, é sensacional!

https://www.youtube.com/watch?v=BWRRdQp2UIM


Chris/SP

Reply

Coronel,

veja Danilo Gentili e o Desumaniza Rede:

https://www.youtube.com/watch?v=BWRRdQp2UIM

Reply

PAGOS PARA SE CALAREM,
VENDENDO SUA ÉTICA-MORAL... Junto com seus aliados que davam suporte ao PT e se calavam diante do DESVIO DE DEZENAS DE BILHÕES de reais para outros países, como ao dos burgueses e assassinos de Cuba e outros, enquanto nós aqui capachos do PT, sustentando vagabundos e com seus partidos aliados-comprados, comportando-se como prostitutas vendendo sua ética-moral ao PT, calando-se diante desses monstruosos desvios de dinheiro do BNDES.
Veremos as explicações que Luciano Coutinho do BNDES dará hoje no Senado!
Por isso é que faltam recursos para saúde, educação, rodovias, infraestrutura etc., pois os ratos carreavam enquanto do Brasil cochilava DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO a ratazana do PT + aliados atuavam direto e reto!
Onde andam os religiosos, ao menos para denunciar, como a CNBB e as seitas protestantes, aliadas, como a IURD-PT sedizentes evangélicas?
"... Cães mudos que não servem para ladrar, que vêem coisas vãs, que dormem, quem amam os sonhos" Is 56,9.
EM GRANDES FOTOS, CONFIRA:
IMB - 20 obras que o BNDES financiou em outros países
www.mises.org.br/Article.aspx?id=1985

Reply

Enquanto isso, o Levy enfia a mão mais fundo no nosso bolso e as agências de propaganda continuam lavando dinheiro público, editando cartilhinhas e assemelhados. Por Deus do céu, que quero todos mortos e secos!!!

Reply

Qualquer pessoa normal estaria totalmente constrangida de ser desmascarada diariamente. Ela, não! Diariamente cria novas formas para enganar o povo!

Reply

Essa infeliz só sentirá medo de verdade, sómente quando ouvir que existe sinais de fumaça em quartéis. Destruiu sua loja de R$1,99 e ao invés de terceirizar mais uma de suas mentiras deslavadas, ela deveria convocar, em rede nacional, o povo para ver e ouví-la em mais uma de suas lorotas, com aquela cara envolvida com óleo de peroba.xjlwrlxz

Reply