Senado Federal: "herr" Thomas Traumann convocado para explicar robôs na internet e dinheiro público para blogs do PT.

O ministro da SECOM, Thomas Traumann ao lado da presidente Dilma Rousseff.
(Estadão) Integrantes da Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado aprovaram nesta terça-feira, 24, requerimento convidando o ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência, Thomas Traumann, para prestar esclarecimentos sobre documento elaborado por sua pasta e que sugere mais gasto com propaganda oficial em São Paulo.

A autoria do requerimento foi do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que inicialmente tinha inserido no documento um pedido de convocação, em que há obrigação de comparecimento. Após negociação com integrantes do PT, o tucano concordou com o convite. "Nada mais oportuno do que o ministro da Secretaria de Comunicação Social promover esse debate. Apresentar aqui a sua visão sobre o funcionamento da sua secretaria de comunicação", afirmou na sessão o senador Walter Pinheiro (PT-BA).

Documento reservado do Palácio do Planalto, publicado pelo estadão.com.br com exclusividade na última terça-feira, admite que o governo tem adotado uma comunicação "errática" desde a reeleição da presidente Dilma Rousseff, afirma que seus apoiadores estão levando uma "goleada" da oposição nas redes sociais e aponta como saída para reverter o quadro pós-manifestações de 15 de março o investimento maciço em publicidade oficial em São Paulo, cidade administrada pelo petista Fernando Haddad onde se concentra, atualmente, a maior rejeição ao PT.

5 comentários

Pois é, dinheiro para troll esquerdista falar idiotices, digo, bem do governo Wanda tem, para outras coisas não. Dinheiro da Caixa, do BB, etc, para conversa fiada está sobrando também. E aqui em Minas ainda sabotam retransmissão da TV Cultura quando o Professor Villa vai falar. Isso sem falar de blogueira petista tentando colocar os filhos e o marido da Raquel Sheherazade em dificuldades (em perigo mesmo!). Cambada de comunistas do inferno. Vão fazer mesmo o diabo para não largar o osso.

Reply

Investimento maciço em São Paulo, administrada pelo Sr. Maldade em razão da rejeição ao PT??????

Isto é IRREVERSÍVEL!!!!!

Não adianta colocar dinheiro bom em gente podre para mudar a situação do PT em São Paulo. São Paulo ODEIA o PT!


FORA PT!
FORA DILMA!



Chris/SP

Reply

Pode investir na publicidade que for.

Aí o cara chega ao posto de gasolina e vê aumento...

Chega ao supermercado, aumento...

Sai às ruas, insegurança...

Vai ao posto de saúde, negligência...

Taí uma coisa que nenhuma propaganda petralha vai mudar: a realidade!

VTNC, petralhada!

Reply

Muy buenas Coronel.
Outro dia enviei um comentário,(não publicado), onde comparava as táticas do governo e de seu preposto Herr Traumann,com as táticas de comunicação de Herr Goebbels,(ministro de propaganda do Reich). Não estou chamando o governo ou autoridades, de nazistas. Estou apenas comparando estratégias de comunicação. A tática era colocar os ideais nazis como proletários e nacionais. O Partido dos Tolos,intenta colocar suas mentiras e fanfarronices bolivarianas, como uma verdade absoluta. Intentam desmerecer pessoas, instituições, não deixando pedra sobre pedra. Esta na hora destes arautos da lorota, explicarem estas mentiras espalhadas aos quatro ventos.
Dia 12 todos na rua. Vamos ser mais de 4 milhões. Fora Dilma, Fora PT, Fora Lula.

Reply

De nada adiantará 4.000.000 nas ruas se não constar na pauta como prioridade os pedidos de INTERVENÇÂO MILITAR JÀ.

Reply