Justiça manda turma do Haddad parar de acobertar Youssef.

 
(Estadão) O juiz Sérgio Fernando Moro, responsável pelas ações da Lava Jato na Justiça Federal do Paraná, determinou que a Prefeitura de São Paulo forneça cópias de todas as notas fiscais emitidas pelas empresas de fachada do doleiro Alberto Youssef situadas no município entre 2004 e 2014. 

A decisão do magistrado atende à solicitação da Polícia Federal que já havia solicitado o acesso aos dados à Secretaria de Finanças do município, no fim do ano passado. Na ocasião, o diretor do Departamento de Arrecadação e Cobrança da Prefeitura, Pedro Ivo Gândra, alegou impedimento em liberar os documentos, “visto que tratam de dados de contribuinte que contêm informações de cunho econômico, financeiro e comercial, obtidas pela Fazenda Pública Municipal em razão de seu ofício”.

Gândra sustentou que a divulgação de tais dados é vedada em face do sigilo fiscal previsto no artigo 198 da Lei 5172/66 (Código Tributário Nacional). Agora, com a determinação da Justiça, a Polícia Federal voltou a solicitar os dados para a Secretaria nesta sexta-feira. No pedido, o delegado Eduardo Mauat da Silva requer que a Secretaria encaminhe os dados “com a maior brevidade possível”.

10 comentários

Estão querendo que a justiça se arraste por muito tempo igual ao mensalão.

Reply

Tudo safado. Se não ocorrer a cassação de dilma nada mudará é preciso que todas as brechas das leis fiscais como a 8666 a principal utilizada pelos petistas corruptos.

Reply

Que bom que o Juiz Sérgio Moro voltou. Espero que tenha reforçado sua segurança, COM GENTE DE SUA CONFIANÇA!

Mariana

Reply

Se o tal Pedro Ivo se negar mais uma vez, que seja preso por obstruir a Justiça, ora!
Um bosta, inventando lorota para retardar informações.

Cavalaria Ligeira

Reply

Coronel,
essa turma é mesmo sem um mínimo de pudor. São S A F A D O S que vivem defendendo bandidos. Será que fazem isto gratuitamente? O Pedro Ivo Gândra deve uma explicação.

Reply

a entrevista de Eduardo Villa na tveja eh assustadora: o julgamento dos 400 ladroes nao vai ser como dos 300 mensaleiros do "mensalao", se nao houver muita gente na rua,bem no comecinho, VAI VIRAR PIZZA!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Olha ela aí de novo! Já estava achando estranho o sumiço dela.


DEPOIMENTO DE VENINA
Novo depoimento à PF

A ex-gerente de Abastecimento da Petrobras, Venina Velosa da Fonseca, voltará a prestar depoimento no dia 4 de fevereiro para os investigadores da Lava Jato.

Por Lauro Jardim



Chris/SP

Reply

cai fora pedro, não fica do lado dessa gente que a hora que a porca torcer o rabo voce é que vai dançar, os politicanalhas petralhas simplesmente falam que não sabiam e voce vai ficar dando aula em cursinho.

Reply

Sabotagem avião Eduardo Campos (resumo-vídeo novo) Veja vídeo com isso em:

https://www.youtube.com/watch?v=Ea9Q015RgMs

Sabotagem é melhor explicação para a queda e foi simulada com um Learjet sobre a base aérea de Santos usando-se o Microsoft Flight Simulator, simulador de vôo da Microsoft

Reply

É evidente que não estão protegendo o doleiro. Estão irmanados em defesa do próprio derrière e, claro, o do capo di tutti capi.

Reply