Dilma x Dilma.

Hoje, às 16 horas, Dilma Rousseff reúne o imenso ministério para o seu primeiro pronunciamento à nação. Desde a posse que a presidente estelionatária rasga as promessas de campanha, promovendo um tarifaço contra os contribuintes mais pobres e um ataque planejado contra os direitos trabalhistas. Em silêncio doentio. Em isolamento total, feito uma rainha louca. Em menos de trinta dias, perdeu o apoio de meio PT, que também sabota a equipe econômica que, por sua  vez, é sabotada por ela. As mudanças anunciadas que agridem direitos trabalhistas adquiridos colocaram os "cumpanhêros" em pé de guerra. Serão mantidas? Veremos Dilma enfrentando o PT às vésperas do 35 anos de fundação ou teremos Dilma novamente abraçando o partido e voltando-se contra a equipe econômica, transformada em fantoche outra vez? A presidente estelionatária, mentirosa e irresponsável tem apanhado como nunca da ala mais autêntica do petismo, sem que Lula saia em sua defesa, aliás já lançado como o salvador da pátria em 2018. Hoje veremos se Dilma vai se curvar ao criador, aos seus asseclas e recuar. Ou se fará mesmo um segundo mandato com marca própria, aprofundando o racha partidário num Brasil desgovernado a caminho do precipício. Hoje, às 16 horas, saberemos se o silêncio de Dilma era medo ou valentia. É Dilma x Dilma.

12 comentários

Será que Dilma vai admitir que a vaca tossiu? A situação do governo está igual a briga de foice: cada um prum lado, procurando lugar seguo. Imaginem uma situação desta para os próximos quatro anos!

Reply

Nunca um adjetivo caiu também em Dilma: LEVIANA !!!!!


FORA DILMA!



Chris/SP

Reply

Até agora não acreditei que aquele idiota do cerveró queria que essa mula de nome dilma queria que ela defendese ele. Queria como isso se ela não está nesse planeta e não sabe de nada como o lula dizia... esse ministério é reflexo uma piada de tempo certo de acabar governo... história repetida do lamento Collor... farquardi

Reply

Coronel,

Vergonha na cara? Não, isso ela não tem.

Ideias positivas e justas? Não. O Tico e o Teco, profundamente solitários, são surdo-mudos.

Por que acham que ela foi à posse de Evo Morales ao invés de ir a Davos? Obviamente para tecer lindos planos futuros com a cúpula da América Latrina para nos afundar um pouco mais.

De que adianta Levy ser respeitado em Davos se a Dna Dilma o desautoriza incessantemente?

Apertem os cintos. O piloto sumiu e a nave está à deriva. Poderá cair em mãos inescrupulosas? Que Deus nos ajude!

Flor Lilás



Reply

Dilma vai voltar atrás nas medidas que lesam direitos trabalhistas, pois está sentido o cheiro da fritura!!! Se não o fizer, corre sério risco de impeachment!

Reply

Essa tal esquerda faz mal para o Brasil...

Dilmunda fugiu do fórum econômico de Davos... Que ela não tem nada para ensinar, já sabemos. Mas deveria ir para aprender, pois dia a dia destrói os fundamentos macro econômicos outrora semeados.

Que está quase todo mundo enrolado, sem poder assumir cargos, sabemos. Faltam nomes limpos, isentos de condenações ou investigações. Dilmunda nomeou Secretária de Cidadania uma black bloc, amiga da foragida. É piada, não é mesmo?!?!?!?!

Dilmunda continua gastando muito, gastando mal, aumentando impostos para cobrir, e fazendo seus eleitores de trouxa. Os enganados na eleição deveriam passar para o lado dos que elogiam o que está certo e criticam o que está errado. Tentar justificar os atos desse desgoverno é patético...

Construção civil, setores petroleiro e automotivo, dentre outros, demitindo... Correção aquém na tabela de IR (rico e pobre pagam mais). Aumento de tributos na gasolina e diesel. Acordão para livrar as empreiteiras do Petrolão descartado pelo MPF (mais demissões virão). Menos empregos e mais impostos, esse é o governo do tudo pelo social...

Dilmunda ministra de Minas e Energia, depois mãe do PAC (Jirau e Belo Monte atrasadas), e agora presidente da República. Usinas térmicas fornecendo 4 vezes mais do que em 2010 (de 6% para 22% do total). E Dilmunda ainda aumenta a conta dos consumidores em até 40% em 2015. Ela só pode estar muito ocupada com Pasadena. Por isso fica dizendo para os trouxas enganados que apagão é coisa de FHC...

Reply

CEL,

Todos os adjetivos usados para qualificar a presidente Dilma neste artigo estão corretos. O silêncio da presidente é fruto de sua incompetência para exercer o cargo de mandatário de um país continental Coronel, não há mais argumentos e não há mais justificativas, entretanto, ela continuará mentindo para a população e sangrando o país no dia-a-dia. A menos que apareça alguém muito competente e corajoso para reverter esse quadro maléfico que assola o país de norte a sul, continuaremos na mesma com ou sem pronunciamento e com ou sem reunião ministerial. Fora PT!

Índio Tonto/SP

Reply

Corona, fiz um "ajuste" na imagem que você usou neste post. Se preferir, pode usar... rsrs.
http://pt-br.tinypic.com/r/5x0unk/8

Henrique

Reply

Será que a presidenta/berzoini já tem este FinFisher, Amor?

http://www.theverge.com/2015/1/21/7861645/finfisher-spyware-let-bahrain-government-hack-political-activist

Reply

Já falei várias vezes, o Brasil só vai voltar a ter um futuro no dia que este FDP do crustáceo de nove dedos bater com as dez e for enterrado de ponta cabeça no buraco mais profundo que houver!!!

OS CARAS:

Reply

Não será possível deter essa búlgara destrambelhada, vai ribanceira abaixo ainda que arrebente a carroça.O desgoverno dela não se corrige com ajustes pontuais apenas.Errou do cabo ao rabo.

Reply

reuniao com dilma,que tem a caneta na mao e falta de neuronios, deve ser o inferno na terra............

Reply