Devendo mais de R$ 1 bilhão ao Sistema S, o Pronatec está praticamente parado.

Há quatro meses, as instituições do Sistema S não veem a cor do dinheiro do Pronatec. Um rombo que já ultrapassa R$ 1 bilhão. Responsáveis por mais de 80% das matrículas do programa, o Senai, Senac, Senar, Sescoop e SENAT estão desativando estruturas e não abrindo novas turmas. Não há dinheiro para sustentar a bandeira eleitoreira de Dilma que, neste momento, estuda até mesmo em interromper o programa por tempo indeterminado.

19 comentários

Coronel,

pergunto novamente:
quando este povo idiota, lavado cerebral abrirá os olhos?

Flor Lilás

Reply

Não existe um projeto desse desgoverno que deu certo.
Fora DilMENTIRA!!!!

Reply

Esse populismo de araque do pt, cotas, bolsas pra todo mundo que não gera riquezas para o Brasil, mensalinhos para presidiário, ajuda de custo para togados, para políticos peso morto, desvio de verbas pelo desgoverno petralha em todos os níveis do governo, enriquecimento ilícito da companheira através de lobs, consultorias de faxada, palestras de boteco, ........ é muita falcatrua nas costas do contribuinte. Isso tudo nesses 12 anos de PT -> acabou com o Brasil.

Reply

essa mulher é uma estelionatária

Reply

CAP. CAVERNA:

Essa "mule" é uma grande F.D.P., e pra não perder o costume:
Ei Dilmanta V.T.no #@&*%sua bandida.

Reply

Esse é o governo da mentira e do estelionato eleitoral.

Reply

Já, já ela anuncia uma remodelação no Pronatec, pra ficar "ainda melhor". Quando a grana aparecer de novo, aí ela vai à TV e lança outro programa, sem nem tocar no tal Pronatec. E ela dizia na campanha que nossas Etecs e Fatecs são projetos-piloto, a maldita.Pilotão, com mais de 280 mil alunos.

Reply

Nossa, onde os filhotes de burro vão estudar agora? Calma gente, não precisa estudar ou se esforçar não. No Brasil mesmo sendo um jumento semianalfabeto, grunhir tudo com Fs (em vez de falar português), encher ¨us caneco¨, perder tempo com times de futebol, nunca ter trabalhado na vida, ser um incompetente completo, um inútil, uma aberração, um feioso, uma besta, etc, mesmo assim vc pode virar presidente da república!!!!

Reply

vc está me dizendo que a ECONOMISTA que a dilma vana mandou fazer o pronatec para que ela conseguisse outro emprego, AINDA não conseguiu se formar ?

Reply

Ela e o PT não precisam mais dessa bosta de Pornatec!! Garantiram mais quatro anos para continuar a tunga dos otários e o ROUBO DO ERÁRIO!!!
Em 2018 Lula vem e diz, na lata DOS OTÁRIOS, que "disconcorda" de dirma e todo mundo vota nele!!! E segue o baile, digo, o ROUBO!!!

Reply

A imbecila receitava o tal Pronatec como panaceia pra todo mundo, inclusive uma senhora desempregada que teve a infelicidade de ter de lhe fazer uma pergunta num debate da sórdida campanha eleitoral.

Reply


EU ACHO É POUCA,ESSA MUNDÍCIA SÓ MERECE É PAU!!!!!!

Reply

Sem dinheiro? Que tal recuperar os bilhões que os petistas roubaram?

Reply

Tudo é falso, tudo é enganação. Mas nosso povo gosta de ser enganado, pois adora enganar também, quando possível.
Povo merece essa corja.

Reply

ue, mas cade a grana ali investida ?

essa mulher é uma estelionatária

Reply

Vou repetir. Não existe curso técnico com apenas 160 horas de duração. Cursos com essa característica são apenas cursos livres ou profissionalizantes. Cursos técnicos não tem duração inferior a 1200 horas.

Reply

Coronel,
um bilhão não é nada comparado com os gastos nas empresas estatais que não produzem nada e ainda atrapalham o contribuinte.

Reply

Mais uma invenção da Dilma pra ganhar votos..
Quero Estuda Dilma!

Reply

A culpa dos problemas do Brasil não é da Dilma, do PT ou do Lula a culpa é dos arrombados que votaram nessa quadrilha de ladrões.

Senhor eleitor, não saia de casa para fazer merda na proxima eleição. Se você não sabe em quem votar, por favor, não vote!

Na hora de selecionar seu candidato não pense com o bolso, pense no futuro dos seus filhos, pois o politico que lhe da uma migalha em troca de um voto amanha vai tornar você um desempregado.

Reply