Aécio responde ao coveiro do PT.

Gilberto Carvalho e o enterro de Celso Daniel: uma morte jamais esclarecida...

Líderes da oposição reagiram no mesmo tom ao que chamaram de declarações “chulas” do ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, de que ‘morria de medo’ de vitória do ‘playboyzinho’, referindo-se ao senador e presidente do PSDB, candidato derrotado na disputa presidencial, Aécio Neves. 

Todos disseram que o “medo” de Carvalho era de que viesse a tona mais escândalos de corrupção, ou sobre denúncias de seu envolvimento com pagamentos de propina na prefeitura de Santo André, que culminaram com o assassinato do então prefeito Celso Daniel, do PT. O caso continua sob investigação no Supremo Tribunal Federal.

— Os termos que o ministro se referiu a um senador da República e presidente de um partido só confirma sua baixa estatura política. Mesmo depois de 12 anos como ministro, a principal marca da biografia do senhor Gilberto Carvalho será sempre seu envolvimento com as graves denúncias de corrupção em Santo André, que culminaram com o assassinato do prefeito Celso Daniel, ainda não esclarecido — reagiu Aécio Neves.

Em resposta ao ministro, Aécio disse que seu medo era que, se fosse eleito, iria colocar o país em ordem e acabar com as “boquinhas” do PT no governo. — O ministro Gilberto Carvalho tem mesmo razões para ter medo. Temia que seu eu fosse eleito, eu iria acabar com a corrupção, colocar ordem no País e acabar com as boquinhas do seu partido, em especial a dele próprio — alfinetou Aécio. 

Mais irritado, o líder do PSDB , senador Aloysio Nunes (SP) chamou Carvalho de “cafajeste”. E disse que o ministro sabe onde seu “rabo”está preso para justificar o medo. — Trata-se de um cafajeste! O fato de um ministro de estado se referir nesses termos a um senador e presidente de partido reflete bem o baixo nível do governo Dilma. Eu não sei de que ele tinha medo, se Aécio ganhasse. Mas ele sabe onde o rabo dele está preso. Especula-se muito sobre isso _ reagiu Aloysio Nunes.

— O medo do ministro Gilberto Carvalho é que a presidente Dilma Rousseff faça uma delação premiada — disse o líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy (BA). Outros parlamentares e líderes foram mais explícitos sobre seu envolvimento nas investigações sobre o esquema de corrupção e morte do prefeito Celso Daniel, em Santo André. 

— É melhor ser chamado de playboyzinho do que de homem do carro preto que fazia a coleta da propina em Santo André — disse o deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) — Melhor ser chamado de playboyzinho do que de homem da mala de São Bernardo — completou o deputado Pauderney Avelino (DEM-AM) ( O Globo)

28 comentários

ó a cara do 9d ali... deu até arrepio

Reply

Pau nesse canalha!!!

Reply

Gilbertinho, assim como outros, são tarados pelo FHC, pelos militares e agora por Aécio. Procurem resolver essa sexualidade mal resolvida. Falem com o Pastor Feliciano, Vejam se ele pode ajudar. Sabemos que o cetro é símbolo de poder, mas evitem mencionar isso para que todos saibam. A arma, o poder, o carisma, tem uma conotação sexual e quando são demonizados, revelam uma parafilia e esse pessoal do PT parecem ser extremamente cotados ao assunto. Por isso tamanha corrupção e roubalheira, gostam de coisas grandes, grandiosas.

Reply

Coronel! Baixa estatura política? Me parece uma definição incompleta deste pequeno grande homem. Pequeno no tamanho e grande na ignorância. Na minha opinião ele é baixo em tudo. Além do mais é tão baixinho que qualquer um com estatura mediana tomaria um prato de soba na cabeça dele. Ele estando em pé, claro!

Reply

Esse sujeito é perigoso e asqueroso. Só tem utilidade mesmo é no seio da quadrilha que integra.

Reply

Concordo com a reação e tudo o que foi dito pelos deputados e senadores da oposição.

Reply

Figura desprezível e detestável.


Reply

Muito bem !

Assim tem de ser, respondendo de imediato, à altura !

Avante, restando processá-los sempre que necessário, ou seja, continuamente !

Quando, e de que modo a verdade surgirá, somente depois de perderem o poder, sem a ajuda de bajuladores ?

Reply

Publicado: 9 de dezembro de 2014
MAIOR LAVANDERIA PETISTA É NOS PAÍSES DA ÁFRICA
"... Mas se você, meu caro leitor, ainda está indignado, perplexo, sobressaltado e revoltado com essa “organização criminosa” , não perde por esperar. Quando a Justiça começar a mexer nos empréstimos do BNDES para alguns tiranos dos PAÍSES DA ÁFRICA, aí, sim, a lama vai chegar no meio da canela. Durante muitos anos, no governo Lula, o banco escancarou as porteiras para financiar construtoras brasileiras que trabalham em grandes obras por lá. Sem que os brasileiros soubessem para onde estava indo o dinheiro público, bilhões de reais chegaram às mãos de ditadores africanos que fizeram a festa regada a champanhe francesa, um hábito cultivado por muitos deles...".
LEIA:
http://www.diariodopoder.com.br/artigos/maior-lavanderia-petista-e-nos-paises-da-africa/

Reply

Coronel, eles são assim mesmo: matam depois vão ao velório.

A repulsiva e debochada Gorda do paletó vermelho também compareceu, na maior cara-de-pau desse mundo, ao velório de Dona Ruth Cardoso.

Reply

Do jeito que ele fala do Aecio
(playboizinho), dá a entender que
o Gilbertinho não é chegado em mulher (ex padre pode?)

Reply

'Gilberto Carvalho / O homem do carrão preto'

Me disseram que ele foi visto em Santo André
Num carrão preto pela cidade a rodar
Bem vestido igual a um Al Capone
Cheirando a álcool e acharcando sem parar

Meu Deus do céu, diga que isso é mentira
Se for verdade esclareça por favor
Daí a pouco eu mesmo vi o carrão
E o Gilberto Carvalho extorquindo com fervor

Carrão preto, o Gilberto tá ricaço
Acharcando no pedaço
Pra com o Dirceu rachar
Carrão preto, com tanto roubo maldito
Num Palácio tão bonito
O Gilberto foi reinar

Reply

O que dizem sobre o tenebroso Gilberto Carvalho é tudo verdade e fica curto.

E faz bem a oposição em bater nele, o Gilbertico é a voz e os olhos do 9dedos no Palácio do Planalto, imposição que a boneca sem cérebro teve que aceitar.

Mas se ficar só nisso acho que o coveiro ganhou essa também. Quer dizer que ninguém vai processar esse senhor, um Ministro do Estado, pelas baixarias que andou espalhando? Vão aceitar assim achando que ele não é importante o suficiente para ser enfrentado em sério? Lamento lembrar que o Gilbertico representa o pior que o pt tem como dirigente, um dos homens mais importantes do partido. Se ele pode fazer esses ataques e sair impune, algo está muito errado com a oposição.

Reply

Como é difícil neste país comuno petralha ser: inteligente,articulado,bonito,bem vestido e elegante e ainda por cima bem nascido e casado com uma mulher linda e jovem e de quebra pai de três filhos tb. lindos.
Realmente é de matar o carola de meia tigela,o preposto do nove dedos de ódio,só Freudd explica!

Reply

O sacristão de missa negra tem baixa estatura politica, e moral; este anão é digno da quadrilha que ele pertence.

Reply

Gilbertinho deveria se preocupar com o futuro, condenado por corrupção iria para a Papuda. Por assassinato vai para Presidente Bernardes, lá teria que beijar a mão do Marcola. Bem, talvez não fosse bem a mão....

Reply

Imaginem uma delação premiada de Dilma e de Lula, não ia sobrar nem fidel.

Reply

Então vamos la:

- Vamos esclarecer a amante prostituta que o lula pagava com dinheiro publico chamada rose.

- Vamos esclarecer o assassinato de Celso Daniel e Toninho do PT.

- Vamos esclarecer esses mais de centenas de emprestimos para o exterior que estão sob sigilo. Sigilo porque?

- Vamos esclarecer a mala de dinheiro que rose carregava no avião juntamente com seu amado lula.

- vamos esclarecer as gastanças em hoteis de luxo nas viagem da vagabunda.

- vamos esclarecer a roubalheira da petrobras.

- vamos esclarecer elenice guerra;

- vamos esclarecer o porto de cuba, a privatização da bolivia.

Mas não tem problema não, vamos até o fim para limpar a sujeira deste governo e dar o impeachment da vagabunda, pode aguardar mafioso.

Reply

O Gilbertinho é um picareta, capacho de qualquer um que estiver no poder. Destaca-se como amarra-cachorro do Lula. Mas ele não precisaria carregar a pecha de homicida. Se ele não está diretamente envolvido com o Celso Daniel, ele poderia tentar uma delação premiada. Tem funcionado. Fica a dica.

Reply


A foto parece até enterro da Máfia.
Onde os assassinos iam prantear o assassinado..

Reply

>>

Que cenas deprimentes aquelas perpetuadas por dois desequilibrados: Maria do Rosário e Jair Bolsonaro. Seria ótimo se a Câmara cassasse esses dois lixos.

<<

Reply

Será que o coveiro aderiu à campanha do desarmamento, coronel???
Pois ele andava sempre armado quando ia fazer extorsão na empresa de onibus da familia da ddeputada Mara Gabrilli, conforme ela não se cansa de repetir e já o disse em sessão da Câmara e varias vezes à imprensa...
E só o tanto de gente que poderia testemunhar algum fato sobre a torpe e vil emboscada que culminou com o assassinato, espertamente batizada de sequestro, já sugere que os mandantes, além de ousados e incansáveis na criminalidade, têm forca também para manipular o judiciário.
Pois o HC do Sombra, sob os auspícios do ex-ministro Nelson Jobim vai permitir a prescrição do crime com a liminar sayisfativa que ninguém tem coragem de incluir na pauta de julgamento, HÁ MAIS DE DEZ ANOS!!!!! É OU NAO É ATESTADO DE QUE PODEROSOS ESTÃO SENDO POUPADOS PELO SUPREMO AJOELHADO EM LOUVOR AO TEMA ???????

Reply

Coveiro do 9 dedos se fosse padre seria pedófilo e estuprador.
Petralha perigoso deveria estar e cadeia de segurança máxima

Reply

Esse buzunta subserviente não tem autoridade moral para se dirigir a um Senador da República, que está apoiado em mais de 50 milhões de brasileiros conscientes, quanto mais nesses termos que utilizou. Trata-se de um reles empregado dessa cambada que está destruindo o País. Escória.

Reply
César de Castro Silva mod

Coronel.
Quem vai resolver o problema do gilbertinho é a combativa Deputada Federal, eleita por São Paulo, Mara Gabrilli, a partir de janeiro, quando irá dizer para todo o Brasil quem é esse mafioso e o que ele fazia na gestão de Celso Daniel.

Reply

Coronel, tente, por favor tirar o bode da sala que são essas letras tortas para confirmar o comentário.
Passei a ter saudade dos números, tao mais simples...

Reply

Antes playboyzinho do que capacho de petralhas.

Reply

Petistas são, no Brasil, os executivos da Internacional Socialista - precisa dizer mais alguma coisa?!!

Reply