Para evitar manipulação das declarações de Aécio, ai estão elas, em video. Mostram um Aécio emocionado, ungido pelo povo e totalmente a favor das manifestações em defesa da democracia.


Ouçam o que ele fala e vamos em frente. Temos oposição. E vamos juntos. Numa só voz. Às ruas pela democracia.

33 comentários

Coronel , olha o facebook do Alvaro Dias falando que o Aecio eh contra as manifestacoes ..

Reply

General e Coronel , auto escalão da sociedade brasileira . Vamos juntos nesta caminhada , talvez a mais importante de nossas vidas , trata-se do nosso futuro .#VemPraRuaDia15Nov

Reply

CORRUPCAO: O CANCER DA NOSSA SOCIEDADE.

Reply

LULA DEU UMA AULA AO BRASIL CONFORME SEUS INTERESSES ANALFABÉTICOS: Lula diz que o povo tem legitimidade para tirar o presidente do poder. AJUDEM A DIVULGAR!
*
http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/2014/11/lula-deu-uma-aula-ao-brasil-lula-diz.html

Reply

Ainda bem que vc. postou o vídeo, pois muitos já estão tirando conclusões de acordo com a interpretação de cada um. Partilho da mesma ideia do Aécio, muita calma e cautela, é o que nos pede os acontecimentos, não podemos nos deixar levar pela raiva, pois ela nos contamina e não nos deixa ver, claramente, o que é certo!!! Avante Brasil!

Reply

Podem anotar aí: essa fala fará história.
Em frente,unidos por um só Brasil.

Radical Livre

Reply

Adoro o senador Alvaro Dias massssss ele tem um grade defeito seu irmão Osmar Dias vice presidente do BB aliado dos petralhas e amigo do petralha Andre Vargas.

Reply

Eduardo Cunha reúne ‘blocão’ para tentar isolar PT na Câmara
*

http://www.implicante.org/noticias/eduardo-cunha-reune-parlamentares-para-tentar-isolar-pt-na-camara/

Reply

Tá passando o vídeo do Nelson mota,

Reply

Anonimo das 16:49 , acho que você não entendeu bem o texto , é o mesmo discurso que está aqui no vídeo do blog .

Reply

Aécio não dará um passo em falso, nem fugirá da condição líder que foi confiada a ele nas urnas. Nem mídia nem MAVs conseguirão distorcer a boa impressão que ele produziu em seus eleitores.

Reply

A última eleição ensinou-me algo a respeito dos petistas de que ainda não tinha me dado conta: quem é PT de coração é a favor de qualquer método, e incluo roubo e assassinato no rol, desde que sirva à manutenção do poder.

A linha divisória para eles não é a moral nem a ética, é, apenas e tão somente, servir, ou não, à manutenção do poder.

Só que estão no mato sem cachorro, e muitos ainda não perceberam isso. A política econômica tem que ser liberal para funcionar, o Congresso é majoritariamente de Centro e a opinião pública, composta dos que pensam e se informam, é esmagadoramente contra eles e cresce diariamente.

Vão fazer o quê? Nada, apenas ganhar tempo, enrolar, espernear e ameaçar em vão, e sangrar e diminuir de tamanho e importância.

antonio

Reply

Anônimo de 4 de novembro de 2014 16:49

É impressionante como as pessoas distorcem as cosias.
Em momento algum ele repudiou as manifestações do dia 1º!! Ouça a entrevista aqui no vídeo, aos 4:40! Transcrevi abaixo o que ele disse, ipsis litteris:

"... eu respeito a democracia permanentemente e qualquer utilização dessas manifestações no sentido de qualquer tipo de retrocesso à democracia terá a nossa mais veemente oposição. Eu fui um candidato das liberdades, da democracia, do respeito. Aqueles que agem de forma autoritária e truculenta estão no outro campo político. Não estão no nosso campo político.

Onde ele ataca o que ocorreu no domingo? em lugar nenhum. Pelo contrário. Diz que os truculentos estão noutro campo político.

A repórter da CBN já deturpou tudo também!!!
Estão colocando palavras na boca de Aécio que ele não proferiu.

Flor Lilás

Reply


Coronel, acho que te vi lá heim?!?!?!

OS CARAS:

Reply

Flor Lilas o q eu falei q o Alvaro Dias esta mentindo falando q o Aecio é contra as manifestações ... Isso que eu quiz dizer ...

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel.
Sim...., felizmente hoje temos uma grande oposição, o Senador Aécio, juntos com seus pares, darão outra dimensão ao nosso pais. Temos pessoas inteligentes, que acompanham e orientam nosso líder, acho somente, que o Senador deveria viajar o pais dando palestras nas universidades, faculdades e escolas, falar muito com a juventude, se aproximar e medir constantemente o pulso, e a temperatura da "molecada"......, digo isso porque meu voto e de toda a minha família, ele já teve, e terá, em todas as eleições que postule. Avante Brasil, luz no final do túnel......

Reply

A intervenção das FAA pode ser em determinado instante democratica.

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

Negociar uma ova. Negociar com quem propõe negociação com terrorista que degola antes e pergunta depois é traição.

Reply

Excelente pronunciamento,vamos espalhar a verdade pelo Brasil!

Reply

Corona, posta aí que é IMPORTANTE!

A urna segura e a totalização suspeita
O problema não é a urna, e sim a totalização dos votos, que supostamente pode ser adulterada por técnicos no TRE ou TSE no momento que em que recebe os discos.

04/11/2014 - 15h04
Leandro Mazzini, O Globo

O ano era de 2006. Eu era repórter político no Jornal do Brasil, no Rio, e fui procurado por um cidadão da Baixada Fluminense que tinha documentos nos quais mostrava boletins de urnas adulterados, e a cópia de um inquérito. Investiguei uma semana, acionei a assessoria da Polícia Federal, etc (ele mostrou, mas não deixou ficar com cópias). Havia indícios de fraude. No dia da eleição presidencial, o JB manchetou: 'PF investiga fraude na urna eletrônica'.

Por que digo que havia indícios de fraude?

Dois dias antes da manchete, fui chamado por três delegados à Superintendência da PF no Rio. Numa sala fechada, me disseram que a urna é segura. Mas confirmaram o inquérito e disseram que investigavam, sim, suspeita de fraude.

O problema não é a urna, e sim a totalização dos votos, que supostamente pode ser adulterada por técnicos no TRE ou TSE no momento que em que recebe os discos. Se souber trabalhar bem (evidente, isso significa não ultrapassar numa urna o nº de votantes, em caso de modificação).

Ou seja, eles concentravam as investigações nos técnicos do TRE Rio e do TSE. O disco com a totalização é o foco.

Mas não pude gravar a conversa, e nem falaram em ON (bordão jornalístico para aspas registradas), e nunca mais me atenderam. Opinião pessoal: houve pressão do governo e do TSE, provavelmente, num momento em que a Diebold (fabricante) e o TSE (pioneiro) queriam vender o modelo para o mundo.

Enfim, reparo agora que pipocam nas redes cópias de Boletins de Urnas supostamente adulterados. Segundo mesários (não vi um ainda falar em ON), esses boletins foram impressos antes das 7h da manhã, e muitos discos das urnas já continham 200, 300, até 400 votos registrados para Dilma. Mas cadê as provas, as denúncias registradas?.

No momento em que o ministro-presidente do TSE, Dias Tóffoli, nega o teste prévio das urnas, e se tranca com técnicos de confiança numa sala de apuração da qual só sai com o resultado final para colegas ministros, advogados de partidos e quase uma centena de observadores internacionais (que não observaram nada), eis um cenário suspeito que vai dar muita polêmica ainda.




Valeu!

Gambá

Reply

Edson 4 de novembro de 2014 18:20, você é um petista alienado não sabe de nada, se o Aécio é um playboy, é porque ele tem cacife pra isto. Vocês petista tem é inveja dele, ele nasceu em um berço de família é honesto e fiel, respeitador, sabe se expressar e é bem articulado, totalmente o contrário do seu líder que é um barbudo sujo fedorento, cachaceiro, galinha que não respeita nem as esposas dos companheiros. Quando morria um metalúrgico companheiro ia no velório só pra ficar azarando as viúvas. Tarado sem vergonha que quis até sodomizar um rapaz na cadeia na década de 70, tá lá no livro "Assassinato de Reputações" do Romeu Tuma. Ladrão corrupto, quando foi eleito presidente não tinha nem onde cair morto, hoje é uma das maiores fortunas do Brasil. O Lula não é digno nem de estar perto da sombra do Aécio. Vão chupar parafuso até virar prego seus bostas. Coronel deleta esta sujeito, dá nojo ver estes bostas estarem destilando veneno aqui.

OS CARAS:

Reply

Coronel,

o tal do EDSON PETRALHA voltou!!

Tira daqui Coronel:4 de novembro de 2014 18:20

Está falando mal do nosso Aécio!!!

Flor Lilás

Reply

Caro Anônimo de 4 de novembro de 2014 18:03

entendi!

O problema que vejo é que a oposição está com mil dedos para falar de impeachment. Estão querendo deixar claro que ninguém deseja fazer algo "errado".

Acho importante lembrar: o peixe morre pela boca!

Na entrevista, não vi Aécio ir contra as manifestações. Vi-o contra manipulações das manifestações.

O problema é que distorcem, deturpam e mostram o que querem e do jeito que querem. Espero que as pessoas não desanimem e se encolham novamente.

Os líderes do PSDB precisam aprender a ser mais incisivos, menos medrosos e inseguros.

Estou saturada de tudo isso.

Flor Lilás

Reply

Que diferença a chegada de um homem de bem no Congresso e a saída de um mesaleiro ladrão da cadeia, de onde nunca devia ter saído, ainda mais sem devolver o produto do roubo!

Reply

Aécio agora vai fazer o que deveria ser feito desde 2006 na reeleição do Lula, uma oposição consciente, lutando pelos interesses do Brasil , mas combatendo o que for prejudicial para o país com coragem, coisa que a oposição não vinha tendo. Confio no Aécio em 2018 estamos com ele novamente.

Reply

Enfim, temos um LÍDER....Viva o Brasil !!!!!

Reply

O Jornal da Record disse que o Aécio é contra as manifestações............imprensa FDP.

Reply

Ás ruas, pela democracia !

Reply

Há tempos não via um político falar assim, como político na assepção da palavra, com a maior consideração ao povo que lhe apoia.

Aécio vai ser, sim, um grande líder. Volto a ter alguma esperança.
Como eu gostaria de poder agradecer ao Aécio por isso.

Mariana

Reply

ridiculo o jornal da band hoje, em nenhum momento ele falou que eh contro o impeachment, ele falou que era contra o retrocesso, aih meteram q ele eh contra impeachment e intervencao....

Reply


Lula tanto fez destilando seu ódio diariamente, que o Brasil acabou dividido mesmo, mas quem acaba perdendo sempre são os pobres usados como massa de manobra para a ganância do poder.

O Brasil está dividido entre dois tipos de eleitores: os que votaram : POR AMOR
e os que votaram: POR MEDO.

Pode-se dizer que:

->Os eleitores de Aécio votaram POR AMOR
ao Brasil

->Os eleitores da Dilma votaram POR MEDO
(de perder o bolsa família)



Curiosidade:

51,47% dos votos válidos que elegeram Dilma, representa 73.087.400 de brasileiros.

População total 203.000.000 - 73.087.400=

129.912.600 (a grande maioria) é o restante da população brasileira que não aceita Dilma.


FORA DILMA, O BRASIL NÃO QUER VOCÊ!

Reply

Elles colocarão palavras nas bocas que forem necessárias, utilizando todos os veículos de comunicação, visando DESESTABILIZAR o movimento que brotou ESPONTANEAMENTE após a eleição contra os desmandos que ultrapassaram todos os limites possíveis da tolerância. Portanto, não podemos nos dispersar. Todos à rua, UNIDOS no dia 15 NOVEMBRO , em defesa da DEMOCRACIA

Reply