O sem-vergonha José Dirceu, ao deixar a Papuda para ficar preso em casa, pergunta a jornalistas: "vocês não tem vergonha na cara".

No dia em que será oficializado o benefício da progressão do regime, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado no processo do mensalão, deixou o Centro de Progressão Penitenciária de Brasília (CPP) para ir ao trabalho em meio à confusão entre seguranças e profissionais de imprensa.
Dirceu não deve voltar ao CPP. À tarde, ele participa de audiência em que recebe as orientações e recomendações sobre as regras que deve seguir no regime aberto, na Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Antes de deixar o prédio, Dirceu reclamou da presença de jornalistas. “Vocês não têm vergonha na cara?”, gritou. Com a permanência dos repórteres, o ex-ministro saiu acompanhado por dois seguranças. Humoristas o abordaram e tentaram entregar um maço de dinheiro a ele.

Dirceu entrou em uma caminhonete e seguiu para o escritório de advocacia onde trabalha, em Brasília. Ele foi condenado a 7 anos e 11 meses de prisão por corrupção ativa e cumpre pena desde o dia 15 de novembro do ano passado, quando os condenados da Ação Penal 470 foram detidos.( Correio )

18 comentários

Condenado cumprindo pena que anda com 2 seguranças só pode ser chamado de mafioso. Nossa justiça tá no fundo do poço mesmo!

Reply


E viva a Cleptocracia Bolivariana..
Malditos gatunos...

Reply

Coronel,quero que o senhor divulgue isto. A rede Globo algumas vezes serve para alguma coisa!Desencavaram esta declaração do Lula, no programa do Serginho Groisman em que o peixe morre pela boca. E mostre ao procurador Janota também: http://www.folhapolitica.org/2014/11/lula-diz-que-o-povo-tem-legitimidade.html

Gratidão!

Reply

E José Dirceu por acaso tem vergonha na cara?

Reply

Xico Graziano ainda não percebeu que o ódio do PT contra o Brasil já domina sobre as ideias. Acorda Xico Graziano! O PT é um partido totalitário e irá rachar, dividir o PSDB e destruí-lo como já faz com o PMDB.

Reply

A Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) deveria proibir o prisioneiro de ficar se manifestando nas redes sociais ou abrirá precedente para Marcola e Fernandinho Beira Mar.

Reply

Lá vem os PTralhas, agora querem implementar o roubo fraterno com a PL 137/04

Todos contra o Roubo Fraterno.

Que os Comunas PTralhas chamam de Poupança Fraterna

Reply

Coronel,

a grande piada é que em prisão domiciliar ele está proibido de ingerir bebida alcoólica!!!!
E eu, aqui, escrevendo às gargalhadas! O petralha que tem a melhor adega dentre todos os petralhas vai ficar sem beber seus vinhos maravilhosos comprados )???) com o dinheiro do povo!!!

É duro de aguentar toda esta mentira e corrupção...
Ver este ser das trevas livre é um soco na cara de qualquer brasileiro honesto!

Flor Lilás

Reply

Saudações a flor lilás pelo desabafo.




Toloco

Reply

vai voltar pra vinhedo, TERRA DE BURGUÊS? pro condominio todo cercado com seguranças armados? pq o mst não invade aquela porra?

Reply


O novo conceito sobre a moral.
É o inverso.
É o poste mijando no cachorro,gente decente e trabalhadora vivendo atrás de grades enquanto marginais, LADRÕES e assassinos andam livres, enfim, é o tapa na cara da sociedade.
Mas eles que se cuidem que a sociedade anda revidando ultimamente.

Reply

Estou escrevendo aqui agora com a indignação de um brasileiro que está pendurado entre a classe média e a pobreza, pois não está fácil ganhar o sustento honestamente (esclarecento tenho uma pequena empresa). Provavelmente quem me vê por aí deve achar que sou da elite brasileira, porém para comprar um vinho de R$ 30 penso duas vezes. E é isso que revolta. Nosso dinheiro corroído por esses doentes mentais metidos a esquerdistas, mas que comem, bebem e vivem com tudo do bom e do melhor. E o descraçado do Lula e sua maldita corja de bandidos nos chamam de Elite brasileiro. Hei de vê-los no inferno! E ao povo? O governo é o retrato do seu povo!

Reply

Neste momento, dezenas, centenas, talvez milhões de pessoas, se ali estivessem, poderiam perguntar: "Zé, você não tem vergonha na cara?"

Reply

Este tipo de gente que o PT morre de orgulho?!?!?! É o herói deles?!?!!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, herói?!?!?! kkkkkkkkkk, aí,aí me deu até dor na barriga de tanto rir. Um bandido corrupto como herói só sendo do PT DO MENSALÃO!!! E ainda pergunta para os repórteres se eles não tem vergonha na cara??? Dirceu, eles, os repórteres tem vergonha na cara sim tanto é que ele estão trabalhando, quem não tem vergonha na cara é você que já tá um velho caindo aos pedaços e tá saindo da cadeia por corrupção. Ladrão sujo.

OS CARAS:

Reply

Coronel,

é uma afronta este mafioso andar por aí de chofer e com 2 seguranças.

Pinta de mafioso, cara de mafioso, comprotamento de mafioso.

E o dinheiro que os mensaleiros roubaram?
Vai tudo ficar por isso mesmo?

QUEREMOS O DINHEIRO DE VOLTA!

Queremos que os bens desses vagabundos ladrões do erário sejam bloqueados.

Flor Lilás

Reply

Uai, cadê os militontos pra carregarem nos ombros o 'herói brasileiro'?? O sujeito sai assim da Papuda? Com essa roupinha batida e essa cara de fim de festa?

Reply

Só faltava essa mesmo. Criminoso andando com segurança!

Elle não tem vergonha de ainda não ter devolvido o dinheiro roubado dos cofres públicos?

Yousseff afinal já entregou o número das contas secretas petralhas?

Reply

Isso e uma vergonha

Reply