Não dê apartes para derrotados, Aécio.

Não pode haver delicadeza com marginais. Gente derrotada e envolvida em suspeitas de corrupção como os senadores Lindbergh Farias (PT) e Gleisi Hoffmann (PT), que nem mesmo foram ao segundo turno em seus estados, devem ser colocadas no seu devido lugar. Não conceda apartes em seus pronunciamentos no Senado. Não aceite o jogo rasteiro de gente suspeita. Coloque-os no seu devido lugar. Desde já, obrigado.

24 comentários

Isso mesmo!

Reply

A tag agora é #ForaPTeleveoJanotJunto

Reply

A tag agora é #foraJanot

Reply

A tag agora é #QuesaudadesdoGurgel.ForaJanot

Reply

Coronel

Leio no espaço, que: "Da mesma forma, cada post trata de um determinado assunto e os comentários devem estar a ele relacionados."

Isto se trata dos "OFF's" que colocamos quando o assunto não está relacionado.

Pergunto: onde colocar então assuntos não relacionados ao seu post, que não foram comentados por você?????


Grata
Chris/SP

Reply

Acredito que o tom de seu discurso não dará espaço principalmente à esses dois.

Reply

Cel, voce que tem interlocução com o pSDB por favor encaminhe a questao do documento divulgado pela direção nacional do PT, onde claramente diz que quer a hegemonia da sociedade, controle da imprensa e constituinte fajuta.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-pt-aloprou-pra-valer-mas-pela-primeira-vez-fala-a-verdade-resolucao-do-partido-confessa-querer-a-reforma-politica-para-se-impor-como-partido-unico-prega-a-revolucao-cultural-para-conquistar-a-h/

Reply

Coronel,

que Deus ilumine Aécio Neves, o proteja e lhe dê forças para seguir adiante na guerra contra este mal chamado PT.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

sobre as letrinhas para evitar robôs!

Por que de manhã cedo tem os números e depois votam as letrinhas assassinas de paciência?
Não podemos ficar apenas com os números?

Flor Lilás

Reply

Coronel,

na CBN, Kennedy Petralha Alencar defendendo Alckimin que criticou as manifestações para o impeachment de Dilma e o pedido de intervenção militar!!

VAGABUNDOS! AMBOS!
Picolé de chuchu acabando com a moral dos paulistas que foram pacifica e ordeiramente pedir justiça!!!

"Ao condenar o golpismo o governador saiu na frente de Aécio Neves..." diz Kenenedy Petralha Alencar

"Golpismo" Kennedy Petralha Alencar???????
Um único cartaz, provavelmente plantado dentro milhares de pessoas virou o mote da campanha difamatória de desmonte ao clamor da multidão!

Coturneiros! Vamos calar a boca desses malditos!

Espalhem estes dois vídeos por aí afora:

http://www.youtube.com/watch?v=KbsJTGJC-Kw

http://www.youtube.com/watch?v=phFefunD_Aw


Paulistas e Paulistanos - encham a caixa de correio eletrônico do Governador Alckimin EXIGINDO APOIO!!!!!! Calem a boca do picolé de chuchu que simplesmente despreza seu esforço democrático, de pedir o Estado de Direito! Ele precisa saber o que o povo que o elegeu em primeiro turno pensa desta declaração COVARDE e TENDENCIOSA!!

Flor Lilás

Reply

Delação premiada agora!
Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida na município de Vicente Dutra, mas que tem os parentes morando no município de Parobé, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V - Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 15 dias. Mária de Fátima Stocker foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália.
Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.
A investigação que acabou levando até o pedido de prisão dela, deferido pela Justiça Federal, foi iniciativa após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura, originária do Peru e da Bolívia, promovido pela máfia italiana Ndranghetta.
Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e colocavam a carga de cocaína dentro deles. Depois avisavam seus comparsas da mafia Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.
A Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura. Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína? Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de outros órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.
A operação de investigação internacional levou mais de dois anos. Nesse ínterim, foram barradas algumas das exportações mensais de duas toneladas de cocaína pelo porto de Santos. Então a máfia Ndrangheta tentou transferir suas operações de embarque da droga para o Amapá, onde mergulhares enviados da Itaília tratavam de afixar a carga ao casco de navios. Uma dessas cargas foi mal afixada e boiou, alertando a Polícia Federal. Os mergulhadores tiveram tempo para fugir.
Em Santos, o alerta da polícia italiana gerou a Operação Monte Pollino, que se conectou com a Operação Lava-Jato.
A doleira Maria de Fátima Stocker é uma mulher que saiu do Brasil e foi morar na Suiça. Lá, conheceu um executivo de banco suiço e passaram a viver juntos. Ela adotou os filhos do suiço e adquiriu a cidadania da Suiça. Ao se separarem, ela foi morar em Londres, onde também mora uma irmã sua, casada com iraniano.
As duas já eram monitoradas pelos serviços secretos norte-americanos, especialmente a NSA (National Security Agency). Foi a NSA que avisou os serviços policiais italianos, e estes avisaram a Polícia Federal brasileira.
A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e bateu de frente com um gigantesco esquema de desvio de recursos públicos no governo petista de Dilma Rousseff e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína.
Este cenário talvez ajude a compreender a grande irritabilidade que se apoderou do governo da petista Dilma Rousseff contra o governo americano e o presidente Obama, inclusive com o cancelamento de visita oficial à Casa Branca. Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus.
Maria de Fátima Stocker deverá ser defendido na Justiça Federal brasileira pelo advogado Eduardo Jobim, de Santa Maria.

Reply

OFF TOPIC
#
Coronel, já que a "grande mídia" não vai mostrar as manifestações por estar em conluio com o governo, por que o sr. e os outros jornalistas independentes não enviam, por twitter, fotos, links, vídeos das notícias REAIS dos acontecimentos políticos no país???????? Eu já estou fazendo a minha parte.

Reply

Nem precisa se preocupar Coronel. É só lembrar essas 2 figuras sobre a delação premiada, dos cerca de 1 milhão para Gleisi citados por Youssef e o apoio da Toyo para a campanha de Lindbergh, conforme diretor da própria Toyo. Acho que vão ficar bem quietinhos.

Reply

Cel
Qual Deputado Federal ou Senador da Oposição esta no plenário ou na mídia questionando as indicações do PT para o TCU, estatais ou outros órgãos do governo federal?

Não sei se isto é Oposição ou Acomodação.

Reply

>>

Corretíssimo. Assino embaixo, Corona. Não se negocia com bandidos.

<<

Reply

PT bolivariano está nos fechando numa panela de pressão, É preciso que Aécio não sirva apenas de válvula, mas que tire a tampa.

Reply

M.L.


Olá,


Fiz alguma coisa Sr contra o Blog. ? Nenhum comentário meu é mais exposto.

Reply

O Aécio não deve sequer permitir que outros tomem a palavra, fale por uma hora sem parar e não permita que o presidente do senado tire a palavra e conceda a petistas, se for tirada a palavra SAIA DO SENADO E VÁ TOMAR SEU CAFEZINHO, o PSDB inteirinho sair em solidariedade. EXIGIR AÉCIO NEVES O PRESIDENTE DO SENADO E UM DO PSDB como presidente da câmara para não obstruir as pautas, SEM ACORDO Exceto com PMDB que entraria na obstrução.

Inviabilizar em absoluto o desgoverno até os petebas pedirem água e os dois partidos EXIGIREM a renúncia da Dilma e o Temer nomear Aécio como vice presidente, chancelado pelo congresso em votação INDIRETA. ** Não está na lei que eleição para vice tem que ser direta e secreta, deverá ser com VOTO ABERTO E NO CONGRESSO uma votação.

Temer seria o viajante para os países e um chefe de estado, o Aécio seria um "primeiro-ministro" na prática com o comando do governo brasileiro e o programa do Aécio colocado e TEMAS MAIS CAROS AO PMDB como o ORÇAMENTO IMPOSITIVO aceitos e em troca colocar que o orçamento é a arrecadação total menos o dinheiro para pagar os juros da divida interna. O superávit das contas seria pelo orçamento e sempre nominal para pagamento das dívidas.

Temer seria o NOVO ITAMAR FRANCO que seria o presidente de transição entre o socialismo burrocrático onde um bando de burros mantém a quadrilha no poder à custa de esmolas.

Reply

Coronel,o pior de todos eles é o que chamo de pitbull do PT,o senador Humberto Costa. Nunca vi tanta mentira e tanto ódio numa pessoa só. Quando vejo um pronunciamento dele no senado fico numa indignação sem tamanho. Esse cara é sem dúvida nenhuma do mal.

Reply

Coronel,

a Chris/SP 4 de novembro de 2014 08:23 escreveu sobre os "off" que precisamos escrever.

Penitencio-me por escrever assuntos não relacionados ao post. Perdoe-me! É a pressa e a ansiedade em expor certos fatos.

Que o Sr acha de permitir os OFFs desde que sejam assim identificados? Há coisas importantes a escrever, avisar, expor...

Obrigada!
Flor Lilás

Reply

Coronel E juntar com o Eduardo Cunha, temos uma grande reserva moral no pais, o jurista Michael Temer.

Reply

Concordo com você Coronel...

Reply

Gleise acaba de ser vaiada e Requião manda esvaziar a galeria. Democrata ou ditador... Não aceita manifestação contrária.

Reply

Elles não apareceram quando estavam sob a tutelagem do APedelta, que virou ninguém nesse país, exceto pela imprensa comprada, e agora querem aparecer as custas do líder da oposição, que hoje é o político mais importante do país.

SImples assim! Basta Aécio puxar a escada!

Reply