MTST e pelegada da CUT, sustentados por dinheiro público, marcham contra "direita".

Encontre uma bandeira do Brasil na manifestação da "esquerda".

A Folha fala em 10 mil, porque este jornal prefere ouvir os manifestantes do que a Polícia Militar. O Estadão, que ouviu a PM, diz que eram 7 mil manifestantes.

A Folha encerrou a sua matéria com uma mentira:

No dia do protesto contra Dilma, Alberto Goldman, vice-presidente nacional do PSDB e ex-governador de São Paulo, disse que nem a sigla nem a direção da campanha do senador Aécio Neves (MG) incentivam, organizam ou dão suporte às manifestações contra a presidente. 

A Folha estava presente nesta entrevista de Aécio Neves, onde ele apoiou publicamente as manifestações populares, em nome do PSDB e como seu presidente. Mas prefere continuar publicando meias verdades por intermédio dos repórteres Alexandre Aragão e André Monteiro. 

Já o Estadão não desmente a informação dada pelo terrorista Boulos, do MTST, de que havia mil pessoas na manifestação contra Dilma e o PT, realizada no início de dezembro.  E volta a frisar que havia pedido de intervenção militar na manifestação.

O que é de se perguntar é quando a CUT vai fazer uma grande passeata contra o governo em função da política econômica desastrosa que causou o fechamento de 12,5 mil vagas na indústria paulista, apenas no mês de outubro. Contra isso os pelegos da organização sindical, financiada com o dinheiro extorquido sem escolha do pobre trabalhador, não organizam protestos.

6 comentários

Tem que acabar com essa contribuição sindical obrigatória, quer ser filiado a sindicato muito bem, mas sem essa de obrigar a qq filiado de entidade de classe ter de contribuir com um dia de trabalho para manter esses pelegos.
Sindicatos proliferam feito perebas pelas cidades para receber parte desses recursos arrecados pelo Estado e manter esses preguiçosos, já viu algum sindicalista voltar para o seu emprego depois de um mandato? Estão sempre atras de novo mandato, tal qual o PT.

Reply

E AINDA TEM DE POR QUE É DO PINHEIRINHO PARA GANHAR MAIS PONTOS NO ESQUEMA DE PONTOS
E VANTAGENS.
É A ESQUERDA MILIAGEM!

Reply
César de Castro Silva mod

Coronel, já passou da hora de verdadeira "direita" entrar em ação e expulsar esses comunistas caviar para cuba e assemelhados.

Reply

Essa manifestacao nao e nenhuma novidade ja casamos de ver esses sindicatos e os MST, nas ruas quebrando lojas ,invadindo, e destruindo. Nessa ate que eles se comportaram bem!Favor ficarem em casa na manifestacao dos Brasileiros que "Nos queremos e o Aecio"

Reply

Fim da contribuição obrigatória, já.

Reply

Coronel é início de novembro

Reply