Aécio chega ao Senado e daqui a pouco fala para 51 milhões de brasileiros.

Liguem na TV Senado clicando aqui. Não cobrem de Aécio Neves um discurso contra a Constituição Federal e a democracia, nem a criação de factóides para ser demolido pela máquina de assassinar reputações do PT e da imprensa vendida. O seu futuro depende de nós e não do PSDB, como já vimos. Nos temos quatro anos para derrotar o PT. Vamos fazer isso a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia, usando a cabeça e não o fígado.

9 comentários

já tô ligado, mas a petralhada não para de meter o pau no Aécio....

Reply


O Morde Fronhas lá do Ceará já está todo alvoroçado , fazendo propostas e proposições e dizendo que as esquerdas tem que esquerDAR...
Diz que o Coronézinho vai ser ministro........tamo fu......

Reply

Cel.,

Tudo bem. Desde que nesses 4 quatros, começando de agora, esse sistema eleitoral seja questionado sem trégua. Também, desde que, de fato, haja uma auditoria dessas eleições presidenciais no segundo turno. Isto não pode ficar assim. Note bem, que o modo de apuração e veiculação da apuração foi o mesmo na Venezuela. E, lá também foi contratada a mesma empresa - SMARTIMATIC, de origem cubana, na essência, embora venezuelana -, segundo melhores informados. Ou vamos nadar, nadar e morrer na praia novamente. Presumindo-se que não é isto que quer o PSDB, pretendendo-se uma oposição verdadeira, essa questão não pode ficar como está. Só faltaram pedir que, por favor, nos concedam um direito que é nosso - o de auditagem, o mínimo!

Reply

Aecio: "You talked the talk. now walk the walk".
“Voce já falou a sua “fala”; agora percorra a sua trilha”
Já perdemos as eleições. Tudo indica, fraudulentamente. Agora amigo Aécio, tenha COJONES, seja um Paladino e ponha a sua "cara a tapa" como nos o fazemos.
Não ficarei aqui babando o seu saco. Ou voce cresça com os desafios, ou "faça a pista" e de caminho a outro. A fila anda...
Um lembrete a mais, meu candidato: Sigla é conversa de trouxa.
A corrupção é para ser combatida em todos os partidos, - em todos os fronts, em autarquias, regiões, estadas e vilas, INDEPENDENDO DE SIGLAS: Que o sarrafo baixe em vagabundos de todos os partidos.
Se o Brasil continuar com a impunidade, teremos de votar alguma coisa para mudanças na Justiça, no Judiciário, no Sistema penal e nos seus lideres.
Agora chega de papo e vaselinas: Agora é a hora de liderança, altives e COJONES!

Reply

Aguardando a.s.i.o.s.a.m.e.n.t.e. Aécio, definitivamente, é o nosso presidente!

Reply

Aqui no Rio de Janeiro a NET bloqueou a TV SENADO. Será coisa do PT?

Reply

Acho errado dizer que ele fala para 51 milhões de brasileiros. Temos que parar com esses pensamentos que segregam.

O Aécio fala para todos os brasileiros, em busca de abrir os olhos de mais gente.

Os 51 milhões agora são aliados nesse embate contra o PT!!!

A mira deve ser os outros 50 milhões de pessoas, entender porque votaram no PT, porque rejeitam o PSDB, etc. E trabalhar em cima disso.

Reply

Quarta feira se a NET interferir na TV SENADO ouçam o velho e bom rádio. Audiência total para a Radio Senado às 16 h de Brasília!

Reply