No Rio, Aécio vai às ruas e diz que Dilma só faz campanha em lugar fechado.

Em visita à favela Vigário Geral, na zona norte do Rio,  Aécio Neves, candidato tucano à presidência, falou sobre a campanha da presidente Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, que nessa quinta esteve na cidade e teve encontro com prefeitos de municípios do Estado, na Baixada Fluminense.

"A diferença central da nossa campanha para a da presidente Dilma é isso aqui: estou andando na rua, sem ninguém (aliados políticos)", afirmou Aécio. "Nossa campanha será olhando para as pessoas. A presidente, por enquanto, tem tido dificuldade de se apresentar à população. Os eventos são fechados, quase com imposição da presença de aliados. Muito mais do que prefeitos e deputados, vou contar com a população brasileira", disse.

O candidato tucano se manifestou também sobre a decisão do TCU (Tribunal de Contas da União) de isentar de culpa pela compra da refinaria de Pasadena a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e o conselho de administração da Petrobras, integrado por ela à época.

"Acho apenas curioso que os diretores da Petrobras sejam responsabilizados e os membros do conselho, que verificam, que têm responsabilidade formal na decisão, tenham tido tratamento diferenciado. Não pré-julgo ninguém, acho apenas que todos devem prestar esclarecimentos de questões que surgem. Acho apenas que está faltando uma palavra da presidente sobre esse caso."

Aécio, acompanhado da filha Gabriela Neves, de 22 anos, foi recebido na favela pelo coordenador do grupo AfroReggae, José Júnior, escolhido para também coordenar a parte da campanha do PSDB dedicada à juventude.

12 comentários

CEL,

Aécio está se revelando um Gigante.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

será que o Sr pode usar essa hashtag que criei abaixo e tentar um vital?

#AécioNevesContaComigo

Abç,
Flor Lilás

Reply

governo do pt mentiroso . PMDB denuncia que André Vargas, alvo da Lava-Jato, e o pedófilo Gaievski continuam filiados ao PT http://ucho.info/pmdb-denuncia-que-andre-vargas-alvo-da-lava-jato-e-o-pedofilo-gaievski-continuam-filiados-ao-pt

Reply

Coronel,

OFF

que maravilha! Um general do narcotráfico da Venezuela caiu na mão de quem? Duz americanuz!!!
Dos loiros de olhos azuis. Da elite branca!!

Espero que Obama não amarele e deixe a polícia fazer o que lhe cabe: prender bandidos!

Que este seja o primeiro de muitos. Que este seja o começo do fim dessa escória humana que visa o lucro fácil do tráfico na difícil vida de suas vítimas.

Flor Lilás

Reply

0m candidato Aécio tem que interpelar o, lula sobre o enriquecimento do filho lulinha e principalmente sobre a Rose aquela senhora que tem um batalhão de advogados a defendê-la.Defendê-la contra o que? E quem paga? E sobre a transposição do Rio São Francisco e sobre aquela saúde pública - a qual segundo lula - estaria perto do perfeito. 0u é o Hospital Sírio Libanês que está mais perto do perfeito? Deve ser - porque lula e Cia. não vão pro SUS. SUS é pro povão - aquele eleitor do lula. Mas o Sírio Libanês é pro lula.

Reply

Coronel

ERRATA

tentar um viral?

Flor Lilás

Reply

Aécio vai se projetando ao povo, vai vencer! ´[E honesto, o que não se pode falar do Lula, Dilma e outros petista aproveitadores.

Reply

Prezado Cel.

Lembra quando iamos na semana da pátria co ma fita verdeamarela na lapela.

Sugiro para o Brasil verdeamarelo com Aécio, que usem a fita na lapela, no cabelo, etc.... indicando que não queremos os vermelhos aqui, pos somos Brasileiros.

Puxe a campanha, que vamos juntos.

Pelo Brasil,pela democracia, pelo Aécio use fita verdeamarela.



Toloco.

Reply

o Brasil precisa mudar,vamos com Aercio Neves...

Reply

Aécio está se apresentando ao povo e não tem rejeição, quanto mais ele se revela mais votos conquista e se tiver 60% no Rio e em SP tiver 60% ele vai ficar na frente de Dilma.
Se a vantagem no sul for de 60% dos votos em média, empate no centro oeste ( lá na capital Marina e´forte e Campos ) o Aécio pode até ter 45% e Dilma o mesmo ( empate na margem ) e 100% Dilma no nordeste levaria a eleição para o segundo turno.

Como no NE ela só pode cair com o Aécio indo lá e cooptando gente dos partidos da base ( PMDB ) por efeito do AEZÃO ) A PUTA VELHA VAI AFASTAR-SE DE DILMA NO NORDESTE e no NE o PMDB é hegemônico e pode até baixar para 30% votos para a Dilma, 20% E.Campos e 45% Aécio.

Isto daria VITÓRIA DE AÉCIO NO PRIMEIRO TURNO COM 48% e Dilma com 40% e Campos com 10% , é ganhar no primeiro turno com 50 a 51% dos votos e:

EU GOSTARIA QUE FOSSE O NÚMERO

51,51515151% dos votos ( cinco garrafas de pinga no cachaceiro ).

Reply

Isto mesmo Aécio, vai ao encontro do povo distribua abraços, sorriso e esbanje simpatia. Se junte a ele , sinta o seu calor e mais importante do que isto: verifique "in loco" as suas necessidades para ao assumir o Governo buscar a melhoria para TODOS OS BRASILEIROS.

Reply

Na foto aparece sua filha, como a canalha pode espalhar que o Aécio contrabandeava diamantes com ela? Os vagabundos desses blogs que fizeram isso tem que ir para a cadeia. Os canalhas não toleram gente honesta e educada.

Reply