Médicos brasileiros aderem "Fora, Dilma".

Link permanente da imagem incorporada
Cresce o movimento dos médicos em todo o Brasil. Eles estão trocando o jaleco branco pela camiseta "Fora Dilma e leve o PT com você", mesmo perseguidos pelas patrulhas petistas que os denunciam na Justiça Eleitoral. Estima-se que os médicos do país possam mobilizar até 4 milhões de votos. A campanha é viral, espalhando-se por todo o Brasil. 

26 comentários

Coronel,

Fora Dilma e leve o PT com você!
Fora Dilma e leve o PT com você!
Fora Dilma e leve o PT com você!
Fora Dilma e leve o PT com você!
Fora Dilma e leve o PT com você!

Flor Lilás

Reply

Coronel e Coturneiros,

gostaram do consultório elegante e confortável onde o pobre médico atende a pobre paciente??

Isso é o Brasil e o SUS, e a maravilhosa condição de atendimento!

Flor Lilás

Reply


Será que se mudar para "Fora PT e leve a Dilma com você" não fica mais explícito que o problema não é só a presidanta mas o sistema de governo peteiro?

Reply

CEL,

Quero adquirir uma camiseta igual a essa da foto: "Fora Dilma e leve o PT com você".


Índio Tonto/SP

Reply

Onde tem destas camisetas FORA DILMA para vender ?

Reply

Coronel,

Ver o nome "DILLMA" escrito com "LL" não tem preço que pague.

Surgiu aqui, na "Área de Comentários" do Blog do Coronel, em 2011.

Primeiro com LULLA e depois com DILLMA!!

JulioK (com apenas 1 L)


Reply

Concordocom o anônimo de 16:42. O problema não é Dilma, ela é um poste e não pensa, o problema é o PT. Haja visto Haddad e Padilha, 2 perdidinhos.

Reply

Que bom , é isso mesmo fora Dilma e leve o PT com vc;

Reply

Trabalho na área médica, e todo dia falo com vários médicos, eles me disseram que estão mesmo fazendo campanha contra a dilmAnt.
Um médico me disse hoje que ela entrou com representação contra eles, será que e verdade.
Se for possível confirme isso Coronel.

Reply

Coronel,
Raciocine comigo. Se 100.000 médicos conversarem com 30 pacientes por dia sobre a necessidade de mudança nesse país, 4 vezes por semana, nesses dois meses que faltam para a eleição, já pensou no resultado?
Parabéns pelo blog.

Reply

o cara se forma medico para ter que atender pacientes nesse consultório paupérrimo e ainda tem que aguentar ser demonizado pelos petistas...

as "ferramentas" que o governo disponibiliza sao uma caneta e um carimbo...

isso se a caneta não for dele mesmo...

tudo absolutamente terceiro mundista...

sera que é em consultórios assim que o Barba é atendido quando vai fazer as suas consultas "programadas"?

Reply

Sou médico ,nordestino e lutando exaustivamente para alijar da presidencia esse governo desastroso e sem o menor compromisso com a população ou com o futuro do brasileiro! Fazem a política do pão e circo para os desfavorecidos e a politica do caviar para os companheiros! À classe média todo o ônus!
Vacély Duarte, Altinho-PE

Reply

Finalmente os médicos entenderam que aqueles que tem mais conhecimento tem o dever de levar aos menos esclarecidos a verdade
Espero que essa corrente de esperança não fique somente no meio médico é preciso resgatar o que por direito é nosso: O BRASIL

Reply

tomara que esse PT acabe no Brasil de uma vez por todas, graças a DEUS as pessoas estão acordando e vendo o que é esse cancer que caiu no Brasil, sempre pregaram honestidade, etica e moral e são piores que os outros.

Reply

Belê... assim todas as representações de classe acordassem. Só assim teríamos segurança e certeza de que esse país tem jeito.

Reply

Tenho que admitir, esses médicos são corajosos! A anta pisou na categoria o mais que pode, humilhou a classe de forma grosseira. Se agirem em bloco contra a incompetente, será o ideal.

Reply

Não é para menos. O que Dilma fez com a classe médica do Brasil é um absurdo. Ela inclusive soltou a pérola de dizer que os médicos cubanos são mais atenciosos que os Brasileiros. Disse isso porque achou que lhe daria votos. Essa mulher só pensa nisso. Que lixo de presidenta.

Reply

Cel
Pra rimar tem de ser assim: "fora PT leva a dima com você". Era assim que falávamos em São Paulo em 2013.
Esther

Reply

essa frase "FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO" virou viral. No mercado livre tem dezenas de vendedores, tanto de camisas, quanto de adesivos para carro. vale a pena conferir. Eu vou comprar alguns, antes que mandem tirar do ar.

Reply

....agora sou medica desde criancinha!!!!!!!!!!!!!tem todo o apoio do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!soh psicopatas como o bando que estah no poder podem fazer um programa como esse horror chamado de "mais medicos".enganaçao,mentira p brasileiros infelizes e sem noçao.

Reply

fora dilma,fora lula meu adesivo preferido. o pt vai junto ........

Reply

Imaginemos a força dos médicos nesse caso, em contato com pacientes o dia inteiro; nas meus contatos, não conheço ninguém que vá votar em Dilma-imundície-PT; todos querem fora, investidora em Cuba, agora quereria reaparelhar aeroportos de lá!

Reply

Gostei dessa atitude dos médicos, pois essa categoria, foi e é pisoteados por este governo da vagabunda, por isso chegou a hora de dar o troco.

Reply

Ninguém pode limitar a liberdade individual e de informação, é uma CLÁUSULA PÉTREA, mesmo que tivesse outro artigo constitucional que obrigasse os funcionários públicos a nada opinarem e fossem demitidos por este princípio, O ARTIGO REFERIDO ARTIGO DA CONSTITUIÇÃO SERIA INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE e monstruoso, o STF invalidaria este artigo em uma ADIN.
Nem precisaria uma PEC para a revogação.

LEIS, CIRCULARES, PORTARIAS E ATÉ LEIS COMPLEMENTARES SÃO INFERIORES ÀS CLÁUSULAS PÉTREAS E MESMO ARTIGOS DA CONSTITUIÇÃO E AS EMENDAS POSTERIORES.
DO MESMO MODO A CENSURA À INTERNET OU QUALQUER OUTRO TIPO DE CENSURA É INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE.

Reply

Fora Dilma e Lula, levem o PT junto. Para a Coreia do Norte de preferência! Lá vão ver o que é trabalhar e pagar o pão com o suor do próprio rosto. Vagabundos!

Reply

Temos que botar essa cambada do PT pra fora, essa gente não pode continuar mandando no Brasil, muitas denúncias negativas a imprensa mostrou,o povo não deve votar nos oportunistas. O PT deveria chamar P.O.B. (Partido Oportunista do Brasil), não podemos mais ter essa cambada mandando no país por causa dos desmandos e malefícios causados ao país. O Brasil precisa de gente que faça mudanças efetivas nas leis, taes como: Diminuir a maioridade penal; alterar o ECA, Estatuto da Criança e do Adolescente; reforma política; mudança nas leis referentes ao Código Penal, também na do Código Processual, melhoria no Código de Defesa do Consumidor; instituição da pena de morte para crimes hodiondos, mudança na lei Maria da Penha; mudança da lei Fixa Limpa;reforma tributária; segurança, educação; saúde; nepotismo; cabide de emprego no serviço público; desperdício do dinheiro público; proceder a privatização das estatais; acabar com a impunidade para quaisquer crimes e delitos graves e corruptos; e muitos outros problemas devem ser resolvidos com devida urgência, isso nenhum governante do PT toca nesses assuntos. Se houver a volta do PT e seus aliados ao Poder, será o maior atraso - significa passar atestado de continuidade, de tudo que já passou e que num futuro tudo poderá acontecer novamente.Sinceramente,democracia só deve ser exercida em país sério, não é o caso do Brasil, país de terceiro mundo, prefiro uma ditadura de centro, que governe para as elites e para o povão, desde que os direitos de cidadania sejam respeitados. Sei que em nosso país existem muitas leis, mas as obrigações deixam de existir. Não poderia deixar de enaltecer sobre a mudança da lei de trânsito, punição severa para quem dirige alcolisado. Vejam os senhores que o Brasil está de ponta cabeça e nessas questões o governantes do PT e o Congresso Nacional figem desconhecer, porque não mudam as leis,esse é o meu pensamento. Aroldo O4/10/2014




Reply