Bancos orientam clientes a não reeleger Dilma para não perderem dinheiro.

Reprodução
Para o Santander, que enviou a correspondência acima aos seus clientes, a reeleição de Dilma será uma catástrofe financeira: câmbio desvalorizado, alta de juros, Bolsa caindo, deterioração dos fundamentos macroeconômicos. Se você quer manter o seu dinheiro seguro, ouça o seu banco. Eles sabem das coisas. Dá até medo votar na Dilma. 

21 comentários

Bancos? Duvido que os brasileiros Bradesco e Itaú façam um alerta como e espanhol Santander fez aos seus clientes graduados. Os daqui devem muito favores ao governo.

Reply

Como disse no 1° semestre, aqui neste blog, o "mercado" daria sua contribuição para derrubar a presidanta... e eles teriam o timing perfeito!

Se a dona voltar a subir nas pesquisas, eles detonam a economia.

Se for preciso um empurrãozinho para Aécio, eles detonam a economia.

Por detonar a economia, entenda: fuga de capitais, aumento dos juros e da inflação, etc.

É assim que funciona.


Lanterna.

Reply

Faz muito bem o Santander, não gostava desse banco, mesmo recebendo salario por ele, usava mais o Itau.
Agora vou começar a movimentar mais no Santander.
Corajosa a atitude do banco em orientar os seu clientes, claro que para os PeTralhas vai ser um horror...Imagina! falarem isso deles...

Reply

CEL,

Os bancos sabem o que está se passando. Com certeza temos que preservar e salvar o nosso rico dinheirinho antes que os comunistas façam como o Collor de Mello fez pois os depósitos em poupança só são garantidos até R$ 60.000,00.

E os bancos hem Coronel, será que estão querendo preservar e salvar os lucros BILIARDÁRIOS a cada trimestre sem produzirem bosta nenhuma a não ser um serviço de 3a. categoria?

Hajam filas e caixas eletrônicos quebrados e sem dinheiro. Ufa!


Índio Tonto/SP

Reply

O elenco do circo vermelho não está nem um pouco preocupado com a situação do país, importando somente a permanência no poder, e claro, o "pezinho de meia" de cada um deles. Lula recebeu um Brasil pronto para decolar, mas preferiram minar o projeto.

Reply

imaginem o tamanho do ataque dos psicopatas da esquerda que esse banco e seus executivos não irão sofrer...

la no Noblat ja tem artigo dizendo que o Barba e a AGU tramaram o engavetamento da denuncia de Pasadena...

Reply

O q eu soube de fonte segura é. Q vai bloquear dinheiro aplicado acima de.um determinado valor, só. N se sabe se vgbl entra na roda

Reply

Então já e fato que haverá um calote na dívida interna.

Reply

Alguém arrisca ser investidor em governo de comunistas? Imobiliza o capital em lotes, apartamentos, fazendas etc, para se garantir. Nesse caso as atividades econômicas é que perdem, e perde o país. Ô pessoal chinfrim!

Reply

Coronel,

O SANTANDER tem toda razão. Este bando de bandidos comunistas não teria competência para administrar
um condomínio mas foram eleitos para administras um país. Naturalmente destruíram o Brasil fazendo uma merda atrás da outra durante 12 anos. Vai demorar no mínimo uma década para reconstruir o que eles destruiram.

Reply


Coronel
Li no Alerta Total que as coisas estão pretas no Banco Espirito Santo....Fortes indicios de lavagem de dinheiro do Brasil e da Africa..
O Espirito Santo já está indo para o vinagre.....Só falta agora o Pai, e o Filho.........rsrsrs

Reply

Isso aí vai colar na oposição. Brasileiro desconfia de bancos.

Sem contar que é muito estranho essas "cartas para clientes de banco não votarem em tal candidato". Óbvio que isso iria vazar.

Os bancos estão associados a fundos federais, sinceramente, desconfio.

Reply

Nós otários brasileiros.
http://folhacentrosul.com.br/post-politica/5476/cuba-passa-a-perna-e-leiloa-porto-feito-com-dinheiro-do-povo-brasileiro-para-eua-e-russia

Reply

Essa criatura de Lula, Dilma Rousseff, não vai ganhar mais é nada, a não ser a devida punição sobre o caso da PETROBRAS.

Reply

Não se deixa dinheiro em conta bancária alguma em ano de eleição do PT. Quem já passou por um Collor sabe disso. Essa gente não tem o mínimo de credibilidade. AH, que saudade de outros tempos, digo, de 1995 à 2001! Estávamos tão melhor!!
Nada mais!

Reply

acho que vai vir confisco por ai...

vao fazer o que queriam fazer desde o começo...

esses comunistas decrépitos sao tarados pelo dinheiro dos outros...

Reply

pra investir em governo comunista, só se for investir em funerária, cemitério, essas coisas que lidem com a MORTE

Reply

o SANTANDER já ganhou o meu respeito. Vou abrir uma conta lá.

Reply

Campanha Santander exija retratação da Folha de SP suspendendo todo e qualquer publicidade naquele veículo até que o jornal estampe manchete informando que cometerá crime eleitoral na sabatina da Dilma.

Reply

É, não pode! Não com o PT antidemocrático!

Reply