"Presidência é destino".


"Não sei o que o destino me reserva. Mas o que posso garantir aos meus companheiros, minhas companheiras, aos amigos de São João Del Rei, de toda a minha terra, é que farei essa caminhada com a mesma dignidade, com a mesma coragem e, sobretudo, com o meu coração cheio de esperança, características tanto de Tancredo, quanto de Juscelino. Deixo Minas Gerais para andar pelo Brasil com a nossa pregação de decência na política, de eficiência na gestão pública, mas levarei sempre Minas dentro do meu coração."

(Aécio Neves, São João Del Rey, Minas Gerais, em 13 de junho de 2014)

"Presidência é destino". A frase é de Tancredo Neves, avô de Aécio, que o destino quis que, eleito, morresse antes de exercer o papel de liderar o Brasil. Foram dias de lágrimas e agonia para todos nós, brasileiros. Lágrimas que testaram a nossa nascente democracia, que a moldaram, que nos deram fé para levar o país para novos tempos. Aécio estava lá, ao lado do avô, como desde jovem sempre esteve.

"Presidência é destino". Ontem, às vésperas da convenção nacional do PSDB que vai oficializar a sua candidatura à presidência, Aécio Neves foi a São João Del Rey. Esteve com a sua família e a sua irmã, Andréa, a grande amiga e colaboradora, a alma gêmea. Esteve também com Tancredo e Dona Risoleta em seu túmulo, refazendo na alma a grande trajetória do avô, que agora ele começa a trilhar. Da janela do Solar dos Neves, acenou para o povo na praça, ao lado de Maristela, filha de Juscelino Kubitschek, outro grande mineiro que deu um choque de modernidade em nosso país. E de lá saiu Aécio, com a alma cheia de sonhos e responsabilidades, para cumprir o seu destino: a Presidência.

Amanhã, das 10 às 14 horas, quem quer mudar esse Brasil está convocado para um plantão cívico e patriótico de apoio a este jovem predestinado que nós, povo brasileiro, vamos levar à vitória em 5 de outubro de 2014. Eu estarei aqui fazendo a minha parte. E conto com vocês.

Ser Mineiro - Carlos Drummond de Andrade

Ser Mineiro é não dizer o que faz, nem o que vai fazer,
é fingir que não sabe aquilo que sabe,
é falar pouco e escutar muito,
é passar por bobo e ser inteligente,
é vender queijos e possuir bancos.

Um bom Mineiro não laça boi com imbira,
não dá rasteira no vento,
não pisa no escuro,
não anda no molhado,
não estica conversa com estranho,
só acredita na fumaça quando vê o fogo,
só arrisca quando tem certeza,
não troca um pássaro na mão por dois voando.

Ser Mineiro é dizer "uai", é ser diferente,
é ter marca registrada,
é ter história.
Ser Mineiro é ter simplicidade e pureza,
humildade e modéstia,
coragem e bravura,
fidalguia e elegância.

Ser Mineiro é ver o nascer do Sol
e o brilhar da Lua,
é ouvir o canto dos pássaros
e o mugir do gado,
é sentir o despertar do tempo
e o amanhecer da vida.

Ser Mineiro é ser religioso e conservador,
é cultivar as letras e artes,
é ser poeta e literato,
é gostar de política e amar a liberdade,
é viver nas montanhas,
é ter vida interior,
é ser gente.

BOA SORTE, AÉCIO. VAMOS À LUTA COM O BRASIL NO CORAÇÃO.

Aécio cantando em família.

23 comentários

Coronel,
que outubro chegue logo para extirparmos de vez essa corja que está no poder. Que Aécio tenha saúde pois, coragem, disposição e competência tem de sobra para enfrentar essa máfia medonha.

Reply

CEL,

Peço a Deus que ilumine os passos deste grande brasileiro, Aécio Neves. Competência e dignidade não lhe faltam, saberá dirigir os destinos deste grande país chamado Brasil rumo ao seu verdadeiro lugar no concerto das nações. Avante Aécio!

Índio Tonto/SP

Reply

Desde o tempo de seu avô admiro Aécio, pela sua educação, pela sua desenvoltura. Como será bom ter uma família com crianças e com amor morando no Alvorada. Não escutar gente fanha, falando abobrinhas, mentiras, em um português cheio de erros. Gente que só sabe incitar a luta entre classes e entre raças, que estimula a vagabundagem e a corrupção.

Reply

Coronel, o auditor fiscald o Ministério do Trabalho que determinou multa para o Metrô de SP é 'amigo' do Sakamoto

Os dois se juntam para criticar os agricultores do país, agora se uniram contra o metrô de SP.



https://www.flickr.com/photos/rogeriotomazjr/7152679439/


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/06/1470037-ministerio-do-trabalho-multa-metro-por-demissao-de-grevistas-em-sp.shtml

Reply

Seremos milhões de Aécios, pelo Brasil! Contra o comunismo, contra o PT!
Avante Brasil, salve esta Nação!

Reply

Meu coracao chorou vai Aecio presidente e destino e se assim o e a probidencia divina o guiara entre as tempestades rumo a presidencia avante deus o guia pois ele ninca esta do lado daqueles que querem destruir o Brasil

Reply

Depois elles reclamam quando a gente sacaneia a dilma...ouçam o audio lá noblog do augusto nunes...é de matar de rir.E isto foi depois de ser homenageada no itaquerão.

13/06/2014 às 17:27 \ Direto ao Ponto
O áudio registra mais um efeito do medo de vaia: Dilma achou que era Elizabeth II

A mais recente internação recomendada pelo jornalista Celso Arnaldo Araújo merece ser reproduzida no Direto ao Ponto. Confira:

“Por último, eu queria pedir a vocês que todos nós nos levantássemos e cantássemos parabéns para o senhor Ban Ki-moon. Queria cumprimentá-lo, juntamente com a senhora Ban Sun-taek. Vamos cantar Parabéns pra Você, cada um na sua língua”.

Dilma Rousseff, durante almoço oferecido aos chefes de estado e de governo presentes à Copa, ao usar o nome do secretário-geral da Organização das Nações Unidas para propor um brinde à Torre de Babel — antes de entoar Happy Birthday homenageando Joel Santana.

Parece mentira, mas aí está o áudio para provar que a presidente assassinou em inglês a musiquinha que cada um dos presentes deveria cantar no idioma natal. A maluquice demonstra que medo de vaia pode até induzir o portador a mudar de país, de identidade e de cargo. Apavorada com o que ouviria no Itaquerão, a presidente que o marqueteiro João Santana promoveu a rainha deve ter achado que era Elizabeth II.

Reply

Onde ha fumaça...


http://cbn.globoradio.globo.com/grandescoberturas/copa-2014/2014/06/13/CHEFE-DO-ESCRITORIO-DA-INTERPOL-NO-BRASIL-NEGA-QUE-AGENTES-DO-ORGAO-APUREM-MANIPULACA.htm

Reply

QUE VERGONHA
Voluntários, aproveitando que o torcedor estava distraído lá dentro, giravam desesperadamente as roletas para aumentar, fraudando mesmo, o número do público presente.


Paula Kossatz adicionou um vídeo de 13 de junho às 05:10 à linha do tempo dela — com Sassá Mascarada Magalhães e outras 7 pessoas.
Saindo do Fifa Fun Fest, ainda no meio do segundo tempo do jogo de estréia da Copa, me deparo com a seguinte cena:

Voluntários, aproveitando que o torcedor estava distraído lá dentro, giravam desesperadamente as roletas para aumentar, fraudando mesmo, o número do público presente.

SÓ QUE NÃO!!!

‪#‎FUCKFIFA‬ ‪#‎TEPEGUEI‬

CurtirCurtir · · Compartilhar
15 pessoas curtiram isso.

Reply

"@zehdeabreu O maior elogio que se tem no Brasil é a vaia de um paulista."

O PSDB não pode deixar de divulgar em São Paulo (por acaso, o maior colégio eleitoral do país) essa frase do petista Zé de Abreu.
Paulistas com vergonha na cara darão nas urnas sua resposta ao petista sem vergonha.

Reply


Boa Sorte, Aécio!!
Que Deus o proteja!
Estaremos no anonimato brigando por voce, falando de voce, e orando por voce durante toda a caminhada.
Estaremos juntos, com fé, confiando no seu talento e carisma para inspirar outros brasileiros a virem conosco até a vitória.
Go Go Aécio!!

Reply

Ia anular meu voto. Mas não dá, Aecio é ruim, mas se não for ele vamos ter que emigrar em breve. Viraremos uma nova Venezuela.

Reply

Coronel,

meu coração e minha mente estão com Aécio Neves!
Estou de plantão com o senhor - Coronel e nossos amigos Coturneiros do Blog, lutando pelo nosso país amado, ora vilipendiado nas mãos dessa facção criminosa chamada PT.

Estou aqui para lutar pela liberdade, pelo retorno à Ordem e Progresso! Contra o PT e contra a tirania comunista desse bando de psicopatas que se acham donos de nossos destinos. Não são!

Estou aqui Coronel, por amor à Patria verde e amarela.
Pela união e pelo retorno às nossas origens reais - povo fraterno e simpático, bom de coração.
Chega de roubalheira, desvios, maldades. Chega de falcatruas. Chega de colocar irmão contra irmão.

Não importa nossa cor externa. Se nossos olhos são claros ou escuros. A cor de nossa pele, nossa classe social.
Importa que todos tenhamos o sentimento de amor ao nosso país! De amor ao nosso próximo! Que sejamos ligados ao bem!
Importa que trabalhemos dia-a-dia para reconquistar a paz que perdemos nesses 12 anos sob o jugo de tiranos disfarçados de democratas.

Cuspiram e pisaram na nossa democracia infante! Desprezam a meritocracia e cultivam a corrupção. Enriquecem às custas da miséria de toda a Nação que está abandonada, sem saúde, sem educação e sem segurança.

Estou lutando diariamente tentando despertar consciências adormecidas! Acorda Brasil!

Podemos tirar o destino de nosso país das mãos desses crápulas comunistas e colocá-lo nas mãos desse homem que tem demonstrado grande capacidade e preparo para cuidar da nossa Nação.

Que Deus ilumine Aécio Neves. Tenha ele sabedoria, honestidade, força moral para seguir adiante rumo à presidência do Brasil!
Que seja protegido e abençoado!

PARA O ALTO E AVANTE!
O BRASIL É NOSSO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply


Ô... Aécio...!

Tem mais necessidade nÃÃÃo, de andar devagar...!

"NUM" tem não, VISSE?

Vem logo, depressa, derrotar esses petralhas e Corjas-Ltda.

Olha que Lula já foi pegar um jumento pra ir tentando te ultrapassar...!

Brasília/Planalto/Palácio/Esplanada, é teu destino com aquela faixa cobiçada (que fica tão sem graça no busto daquela mulher lá).

Vai, que é tua.

Reply

O povo já se desencantou do Lullarápio, A tão anunciada vinda do ex-presidente Lula ao Piauí não foi como o PT planejava. Aqueles que esperavam que a casa de show Teresina Hall estivesse lotada de petistas e simpatizantes saíram frustrados do evento. Faltou gente e a organização do evento foi obrigada a usar como estratégia pedir que os presentes se levantassem das cadeiras e se ‘amontoassem’ na frente do palco para 'disfarçar' o grande vazio na plateia.
Lula desembarcou no aeroporto de Teresina Petrônio Portela por volta de 13 horas. Almoçou na companhia dos senadores Ciro Nogueira (PP), Wellington Dias (PT), João Vicente (PTB) do pré-candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB) e alguns deputados federais e estaduais no próprio aeroporto. Chegou ao evento na Teresina Hall por volta das 13h40, gravou participação na propaganda eleitorais de alguns candidatos da aliança petista e 'enrolou' talvez esperando que mais gente chegasse.
E nada! A casa continuava praticamente vazia para desespero da organização. Com a chegado do líder petista, os militantes petistas ocuparam o espaço em frente ao palco, mas não conseguiram disfarçar o vazio provocado pela falta de público. Desta vez, Lula não conseguiu mobilizar aquela multidão que sempre ‘arrastava’ por suas viagens ao Piauí. Foram poucas as caravanas do interior do estado e o público presente estava pouco entusiasmado.
http://180graus.com/imagens/portal/auditorosptesvaz1-620x280w.jpg . quem estava acostumado a levar multidões, ficou feio...
LULA JÁ NÃO TEM MAIS AQUELE EFEITO...

Reply

Coronel

Vamos eleger Aécio Neves Presidente ! Se Deus quiser, ainda no 1º turno !!!!

Lembrando, foi ótima a entrevista do Aécio Neves no Globonews, com a jornalista Renata Loprete esta noite. Valeu !!!


Chris/SP

Reply

Coronel e Coturneiros,

vale a pena ler:
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/as-vaias-e-os-xingamentos-um-pais-dividido-ao-meio/

Mil razões para tirarmos Dilma do poder e colocarmos Aécio Neves.

FORA DILMA!

Flor Lilás

Reply

Tancredo nos deixou perdidos exatamente como estamos agora. Décadas de retrocesso. Sua morte foi um baque forte que mal consegui acreditar. Só Itamar quebrou os desacertos.
Que Deus te proteja.
Conte sempre com meu trabalho de formiguinha.
BRASIL BRASILEIRO (http://www.brasilbrasileiro.pro.br)

Reply

o Barba chamou os brasileiros para o confronto...

espero que os brasileiros façam uma adaptação dos versinhos que fizeram para a boneca...

Reply

VAIAS, URROS, APUPOS, XINGATORIOS ETC. ETC...
DilmaLu: vão tomar...
Se o povão chegou a esse ponto em relação à dupla Dilma-Lula - quem está por trás de tudo é ele, já que ela sempre vai o consultar - é por não aguentarem tantas mentiras, trapaças e disfarces disso e daquilo; são anti patriotas, desviam verbas vultuosas para outros países, fingem combater as drogas, mas se aliam a traficantes das FARC em claro apoio, amigo e financiadores do escravagista Fidel Castro da prisão Cuba, apoiadores de ditaduras sanguinárias africanas, do podre Maduro da Venezuela, onde hoje é um inferno e ainda com escassez de tudo.
Toleram todos os corruptos no partido desde que seus trambiques não caiam em público, aí não, dizem que não toleram maracutaias e metem o pé no rabo deles sem dó por "SUJAREM" o partido, como disse o Vicentinho.
Caso Vargas e outros; antes estava tranquilo até que foi descoberto...
Uma quadrilha governando o Brasil; fora com todos do PT é a ordem geral do povo.
Onde entra a bandeira da foice e martelo comunista, as chantagens gerais, atraso, miseria e morte estão garantidos, temperados com violência sem fim, graças às lutas de classes que eles mesmo instigam, "iluminados" ´pela estrela vermelha de 5 pontas que é o pentagrama satânico!

Reply

Prezado Anônimo de 13 de junho de 2014 22:34

você precisa se informar melhor. Aécio Neves nada tem de rumo!

Abra seus olhos!
Ele é competente e preparado. E se você não quer virar Venezuela, acho prudente usar seu discurso rapidinho.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

escrevi ruim e saiu rumo!
Realmente acho que o corretor de texto de meu computador deve ser petralha infiltrado... rsrsrs

Aécio nada tem de ruim.
Tem todo o rumo!
AÉCIO VAI TRAZER DE VOLTA A ORDEM E O PROGRESSO!

Flor Lilás

Reply

MINAS é e sempre foi a FIEL DA BALANÇA do Brasil, desde os tempos da Inconfidência.

Reply