quinta-feira, 29 de maio de 2014

Deputado não consegue explicar reunião com 13 bandidos do PCC e culpa a mídia. Alguma dúvida se ele é petista?

Sob pressão do comando do PT em São Paulo, o deputado estadual Luiz Moura (PT-SP) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (28) para negar que tenha relações com a facção criminosa PCC e para fazer críticas à imprensa. Segundo investigação da Polícia Civil, o petista participou em março de uma reunião, na sede da cooperativa de transporte da qual faz parte, em que estiveram presentes 45 pessoas, das quais ao menos 13 eram membros da facção criminosa PCC.

Na tribuna, Moura disse que participou do encontro por causa de sua militância na área de transportes e que tentava evitar uma greve na zona leste de São Paulo. Em sua defesa, reproduziu entrevista dada semana passada pelo secretário estadual de Segurança Pública, Fernando Grella, na qual ele diz que o petista não é investigado.

"Como pode 50 pessoas entrarem na delegacia e, quase 70 dias depois, a imprensa noticiar que 13 pessoas ligadas à organização criminosa saíram pela porta da frente? Houve prevaricação da polícia ou é uma notícia que não é verdadeira?", afirmou. O deputado referia-se à blitz da polícia na reunião.Parte do grupo acabou levado até a delegacia --Moura foi liberado ainda na cooperativa.

Ele, que foi condenado a 12 anos de prisão em 1992 por assalto à mão armada e ficou foragido por cerca de dez anos, disse não se envergonhar de sua história, mas criticou a imprensa por relembrar o seu passado. "Hoje, a imprensa, indiscriminadamente, noticia que fui um ladrão, que fui um assaltante, sempre relembrando o passado. E a Constituição é muito clara: diz que todo o cidadão tem o direito de se recuperar."

No início da tarde, ele prestou esclarecimentos à comissão interna criada pelo PT para ouvi-lo. O diagnóstico da sigla é que não há, até o momento, provas suficientes para puni-lo. A Executiva só deve se reunir de novo para discutir o caso na segunda (2).

O PSDB pediu ao Ministério Público que apure o envolvimento de Moura com a facção criminosa. O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) também solicitou que a Comissão de Ética da Assembleia apure o caso e convoque o petista para dar explicações. (Folha de São Paulo)

17 comentários:

  1. Olha a pinta do ..odao, Lombroso explica ...

    ResponderExcluir
  2. Culpar a mídia é atitue obrigatória para quem é petista. O que estranha é que o santo deputado não tenha culpado o FHC. Ou, como o caso é em SP, ter apontado o dedo pro Mário Covas e Serra.

    ResponderExcluir
  3. Se não sabe de nada, com certeza é do PT.

    ResponderExcluir
  4. De bandido comum a político do PT... ele tem razão, ainda há tempo de se recuperar...

    ResponderExcluir
  5. Consta num jornal, que Lula disse que as pessoas estão sendo desmentidas sobre a Copa. Pelo contrário, as pessoas estão sendo esclarecidas da irresponsável decisão de efetuar a copa no Brasil, onde faltam transportes público, hospitais dignos, escolas decentes, segurança, moradias etc.Como se vê, o Lula é que está sendo desmentido.Com certeza as cobranças virão mais fortes depois da copa, e ele não poderá fugir das responsabilidade pelos prejuízos, a contar de junho de 2013.

    ResponderExcluir
  6. CEL,


    É comum ter quadrilheiros e bandidos nos quadros do Partido dos Trabalhadores, PT, que de trabalhador nada tem a não ser os maus exemplos dados por Lula e Dilma, respectivamente um mentiroso, traidor e corrupto e uma ex-terrorista mentirosa e incompetente.

    Índio Tonto/SP

    ResponderExcluir
  7. Esse deputado é mais um bandido que pertence aos quadros do PT. O inacreditável é que ele acha que já ¨cumpriu sua dívida com a sociedade¨. Como, cara pálida? Fugindo 10 anos do cativeiro até a pena prescrever? Só se for na sua cabeça de bandido isso é normal. E o eleitor safado, burro, otário, bandido que vota num sujeito desses tem o quê na cabeça. Acordem, jumentada!

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Brasilia tem petista envolvido com máfias internacionais tenebrosas ( Drogas e seres humanos)

    Gabriel-DF

    ResponderExcluir
  9. Será que elle também é o chefe dos black bloks?

    ResponderExcluir
  10. O PT encontrar motivos para expulsar alguém deles? Nunca viram motivos bastante e suficiente para expulsar os mensaleiros... vai encontrar neste ai? Duvido-dê-ó-dó

    ResponderExcluir
  11. PT & PCC TUDO A VER...

    NÃO É DE HOJE!!!

    Só Para refrescar a memória :

    http://sulinhacidad3.blogspot.com.br/2013/10/para-refrescar-memoria-jilmar-tatoo.html

    ResponderExcluir
  12. PORR...O CARA FOI ASSALTANTE A MÃO ARMADA.....FICOU DEZ ANOS FORAGIDO..... VAI SE ENVERGONHAR DO QUE ????

    É CRAPULA..... EM GRAU 10 ...
    EM QUALQUER PAÍS MAIS CIVILIZADO DO QUEO NOSSO ESSE CARA....NÃP SERIA DEPUTADO PORR NENHUMA ....TAVA COMENDO GRAMA MESMO...




    ResponderExcluir
  13. O centralismo democrático em ação.

    Por Klauber Cristofen Pires

    A CGU já tem dado demonstrações pródigas de parcialidade em suas auditorias: os municípios sorteados nunca eram do PT ou de seus aliados mais próximos e os casos envolvendo os escândalos envolvendo o governo federal eram arquivados sob os argumentos mais absurdos. Não será esta a prova da ascensão de um estado centralizador e totalitário?
    Mais informações »

    http://libertatum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O esquisito é que nunca vi uma notícia de que peruas haviam sido queimadas ou vandalizadas. Sempre acontece com ônibus. Por que será?

    ResponderExcluir
  15. Para tudo! Ficou foragido? Cumpriu pena? Eram exatamente 13 PCCs? 13? Kkkkk

    ResponderExcluir
  16. 13 bandidos do PCC? Número bem significativo!

    ResponderExcluir