Lembram que Lula comemorou com Fidel a morte de um verdadeiro preso político num calabouço cubano? Ele era negro, pobre e democrata. Morreu de fome.


 
[Lula+em+Cuba.jpg]
No dia 23 de fevereiro de 2010, morria em Cuba o preso político Orlando Zapata. Leiam aqui o post. Alguns quilômetros dali, Lula, acompanhado de Franklin Martins, confraternizava com Fidel Castro, o ditador assassino. Nenhuma palavra disse a respeito do crime, lamentado em todo o mundo democrático. Mais tarde, cunhou uma das frases mais macabras da história da civilização: " que pena que ele deixou-se morrer".  Hoje, Dilma Rousseff está trazendo milhares de médicos cubanos para o Brasil, como um subterfúgio para financiar os criminosos que governam Cuba. Os mesmos médicos que não atenderam Orlando Zapata, deixando-o morrer de fome numa penitenciária cubana, apenas por ser um democrata e não um socialista.
 
É espantosa a mobilização do PT para prestar solidariedade a José Genoino, preso e condenado por diversos crimes, entre os quais desviar dinheiro do povo para financiar um partido político. Este mesmo partido político que ataca o Judiciário, que ameaça a Democracia, que tenta emparedar o presidente do Supremo Tribunal Federal. Ontem, junto com as bandeiras do PT, na entrada da Papuda, havia uma bandeira de Cuba. É muitro cinismo. O PT é cúmplice e financiador, por meio do governo brasileiro, de um regime de morte e de terror, de falta de liberdade e de perseguição dos adversários até a morte.
Orlando Zapata era pobre, preto e democrata. Era um preso de consciência. Foi asssassinado lentamente pela ditadura cubana. Morreu de fome. De inanição. Sem dúvida alguma, Zapata tinha muito mais valor que o mensaleiro Genoino. Muito mais. É para ele que vai a nossa homenagem no Dia da Consciência Negra.

48 comentários

Na hora de roubar aquele boca mole do genoino era super saudavel....na hora de pagar pelas merdas que fez chora que nem um suino no matadouro. Do suino ao menos se aproveita alguma coisa...ja' desse verme...

Reply

Coronel,

Gostaria de dar alguma contribuicao na area da propaganda eleitoral para o PSDB...tens alguma sugestao?

Reply


Viva Zapata!

Só não concordo quando dizes "governo brasileiro", Troque, por favor para, desgoverno do PT.

Outra: Mullah diz que dirá coisas que sabe sobre o mensalão, mas, este corno não afirmou que à época do mensalão "nada sabia?".!!!.

Outra: Os negros brasileiros, descendentes de Zumbi, não se manifestarão com referencia aos ataques racistas do PT ao Ilmo Sr: ministro Joaquim Barbosa?!?!,
ou, são negros só nas horas de cotas.

Viva Zapata! Negro e democrata.!!!. fonseca.

Reply

Parabéns, Coronel, por esta mensagem dedicada a Orlando Zapata. Mais do que merecida!

Muito mais do que ao safado do Genoíno, que não vale nada!

Os covardes branquelos das fotos, o inferno os aguarda! Um deles mais parece uma múmia.


Chris/SP



Reply

CEL,

O partido asqueroso e DISFARÇADO de Partido dos Trabalhadores chegou a todos os limites imagináveis e os inimagináveis de imoralidade, corrupção e incompetência. Quero ver o Brasil livre dessa gente suja e imoral. Dá nojo de ver a cara do Fidel Castro juntamente com o Lula e sua cria Dilma.

Índio Tonto/SP

Reply



Ah oh Corona, o Pizzolato vazou mesmo ou....,foi blefe do PT. A Itália confirmou seu landing? Rapá! .!!!.

Reply

Coronel,

Dia da Consciência Negra!

Não quero cotas nas universidades para nossos negros. Quero melhores escolas básicas para eles!

Quero jovens negros que estudem bastante e compitam de igual para igual seja ;á com quem for! Semprecisar usar do artifício de "bolsa - cota racial" para entrar na universidade!

Não quero cotas na política para nossos negros! Quero políticos negros bem formados e com consciência do certo e do errado para se tornarem bons políticos!

Quero nossas crianças negras correndo de lá para cá brincando normalmente de esconde-esconde, e não correndo para fugir da polícia por servir de mula ou de escuta para traficantes!

Quero que acabe esse populismo asqueroso e protecionista da petralhada que vitimiza nossos negros fazendo deles escravos da elite petista racista!!!!!

Quero liberdade real para nossos negros - de expressão com boas ideias, vocabulário farto pela boa educação! Trabalho bem remunerado conquistado pela qualidade!

Quero que nossos negros se orgulhem por ser bons e corretos cidadãos que realmente contribuem para um Brasil melhor!

Quero mais Joaquins Barbosa - com meritocracia! Com esforço próprio! Com garra! Para chegarem a altos postos no nosso país e atuarem como cidadãos exemplares e dignos!

Flor Lilás

Reply

Sempre assim. Dois pesos, duas medidas. Tenham a certeza a democracia ainda é o melhor para o nosso País e, claro com o regime Parlamentarista. Este socialismo que está sendo pregado por este bando, não passa de ditadura ao estilo da "democracia" cubana.

Reply

E aqui eles enchem a cabeça dos afrodescendentes de revolta. Instigam a insuportável luta de classes e eles caem como patinhos. Existe programa mais racial do que os de cota para negros?Negro tem é que ter acesso a educação e saúde de alta qualidade.Chegar a faculdade com esforço próprio,com conhecimento de dar inveja a qualquer branco.Com ótima qualificação obtida em escolas de qualidade, chegar a ocupar cargos importantes,fazer concursos.
No entanto são tratados como incapazes, quando para se pagar uma dívida social do país com a ex escravidão lançam cotas para ingresso a faculdades, agora para concurso público,etc.Para mim é tratá-los como cidadãos sem capacidade de competir com outros.Acorda Brasil!Tem também a desgramada da bolsa família que não tirou e nem tirará ninguém da pobreza. O governo precisa que as pessoas permaneçam neste estado de necessidade para obter os votos.

Reply

PARABÉNS, Coronel!
Bela lembrança e apoiadíssimo na homenagem!
Esse lutou pela LIBERDADE e pela DEMOCRACIA!
Os petistas sempre lutaram pela DITADURA e pelo direito de nos ASSALTAREM sem serem importunados!

Rodolfo

Reply

Este homem é o maior lixo que já passou pela presidência do Brasil e vai passar para história não como presidente, mas um lixo que envergonhou o povo brasileiro e envergonhará todas as gerações dele.

Reply

Coronel

Sinto o maior orgulho do seu BLOG.

Mais uma grande sacada que a nossa Oposição (me perdoe a Nariz Gelado, mas não dá pra não criticar)deixa passar em branco, no Dia da Consciência Negra.

Reply

O PT só gosta de bandido e que não seja democrata.

Tree

Reply

A fome não mata o velhaco, o câncer sob controle, a "dona sirrozi" é um probleminha do mamadíssimo Lulla.
-
O Mulla e sua trupe imaginam que os brasileiros têm QJ ( QI de jumento ) e que votam com o estômago.
-
O POVO VOTA COM O FÍGADO, NÃO GOSTA DE SER ENGANADO. O mamadíssimo é que pergunta: O QUE É QUE É FÍGADO ???

Reply

O aspecto do escroto é de alguém que estava bastante alcolizado....

PULHA !

Reply

Coronel,

como seu texto é lindo. Ao mesmo tempo profundamente triste. Triste pelo real democrata que morreu em nome da liberdade.

Que angústia ler a realidade de nosso país em suas frases que descreve o fim de nossa democracia…

Estamos nas mãos de criminosos de alta periculosidade que estão a solta, mentindo descaradamente que nos lideram em uma "democracia" e silenciosa, mas descaradamente nos matam todo dia.

Flor Lilás

Reply


O valentão do punho cerrado chora na Papuda e reclama de dor no peito !

Que covarde !

Quantos brasileiros morreram nas filas do SUS sem chorar e fazer escândalo.

Médico Cubano para ele, que lutou na guerrilha para implantar um regime totalitário no Brasil.

Traidor da Pátria tratado como herói.

A que ponto chegamos com esta corja governando o País !!

Reply

http://reaconaria.org/blog/reacablog/dia-da-consciencia-negra-os-ataques-baixos-a-joaquim-barbosa/


Isso é abjeto, Coronel. Os ataques que os petistas tem feito ao Joaquim Barbosa, simplesmente porque ele se recusou a ser massa de manobra.

Reply

Coronel, não existe almoço gratís, muito menos militancia ideologica. essas babacas estão protestando por interesses proprios, para não perder a sua boquinha, por 50 ¨reau ¨. no fundo eles querem que genoino e caterva se explodam.

Reply


PROVA CABAL QUE NÃO TEMOS OPOSIÇÃO>

Com um escândalo deste porte, como a prisão dos mensaleiros, contestações ao STF por parte da quadrilha, visitas ilegais aos presos e etc..

E NOSSA OPOSIÇÃO CALADA !

Tem que gritar e esbravejar por este absurdo todo.

Depois querem ganhar eleição.

Reply

Excelente, Cel, bela lembrança. Emocionante. Parabéns pela memória e pela pancada nessa canalha que está dominando nosso lindo país. Morte aa ditadura cubana. Fora PT.

Reply

Boa tarde
O estado brasileiro sempre flertou com esses comuna. Só um estado sub desenvolvido, de quinta categoria, para achar que pode vir algo de bom desses castros.

Reply

Coronel, o senhor desta vez se subestimou. Nada mais nobre do que prestar essa HOMENAGEM a quem não poderia se defender de um regime truculento e perverso. A consciência de um homem que teve amor pela liberdade, não ao dinheiro, e nem tampouco em si mesmo. O altruísmo sempre será reconhecido pelos que amam a liberdade, pois sem ela, a vida deixa de ter o sentido que DEUS nos deu, qual seja, O LIVRE ARBÍTRIO. Parabéns, Coronel.

Reply

Em breve, Genoíno e Dirceu estarão soltos, ainda mais fortes, um exemplo para os militantes de esquerda, novamente lutando pelo Brasil.

E voces tem o Aécio.

Voces perderam. De novo.

Reply

Muito boa explanação, pena que a maioria dos brasileiros é analfabeta funcional, e portanto é bucha de canhao de quem está no poder.

Reply

Cambada de pilantras mamadores, so bandido.

Reply

Muito boa explanação, pena que a maioria dos brasileiros é analfabeta funcional, e portanto é bucha de canhao de quem está no poder.

Reply

Coronel,

Falando em Fidel, onde anda o bandido?? Aqui ou no inferno!!

Faz bastante tempo que elle esta sumido e o silencio cubano é revelador.

Parece que o governo cubano quer que o Fidel seja "esquecido" aos poucos, mas não anunciará sua morte antes de 2039!!

JulioK

Reply


Petralha as 18:29 !

Reply

Cel

PETRALHA, BOCA DE LATRINA, ÀS 18:29.

Retire este comentário, por favor!


Chris/SP

Reply

Coronel,

super-petralha-atrevido-lunático em 20 de novembro de 2013 18:29

RACUMIN nelle!

E camisa de força…

Flor Lilás

Reply

Assino em baixo - R.I.P Orlando Zapata!!!

Reply

Coronel

Essa gente pensa que nunca vai
morrer. Mas, infelizmente, isso vai
acontecer com todos nós. Só que para alguns. o "depois" será ameno pelo bem que fizeram. Agora, para esses corruPTos, eu não quero nem pensar no que os espera!

Reply

Coronel,
não entendo o que faz o povo gostar de quem não presta. O velhaco chega a ser asqueroso.

Reply

Parabéns! Belíssima matéria! O Brasil precisa se lembrar disso para não aceitar ser EMPAREDADO pelo PT.

Reply

Parabéns, Flor Lilás, pelo belo comentário.

Quando todos tiverem consciência, ninguém precisará ter consciência disto ou daquilo, pois a própria consciência se encarregará de respeitar o negro e todas as classes sociais.
A justiça social não se faz com distribuição de esmolas e nem cotas raciais, mas com ensino de qualidade.

Reply

Oposição de bosta. Break the Money. Mandado de segurança coletivo - qualquer partido político tem legitimidade para isto - visando garantir aos cubanos o mesmo pagamento dado aos médicos brasileiros e estrangeiros de outras nacionalidades. Claro que a única garantia de pagamento em mesmos valores pressupõe pagamento direto ao trabalhador (médico cubano). Com isto, cessada estaria a transferência de dinheiro para a sanguinolenta ditadura dos tiranocastros. Difícil fazer isto? Nada, facílimo, a própria receita federal já disse que os cubanos não são bolsistas, são trabalhadores e devem pagar INSS. Se são trabalhadores, o salário deve ser integral e sem distinção, porque do contrário há ofensa aos artigos 642 da CLT, e 7o, XXX, da CF (que vedam discriminação em salário para quem exerce mesmas funções). Difícil, no Brasil, é ter oposição. http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,medicos-cubanos--sustos-trabalhistas-,1093254,0.htm

Reply

Coronel,

Maduro com super poderes…

http://ucho.info/nicolas-maduro-ja-governa-a-combalida-venezuela-com-poderes-especiais

OLHO VIVO E FARO FINO BRASILEIROS!!!

QEUREM VIRAR VENEZUELA????

Flor Lilás

Reply

Dizem que o preso político, negro, que ficou mais tempo na prisão foi Mandela. Errado!!!!!


Os castros foram mais eficientes.

EUSEBIO PENALVER....busquem no google.

Reply

Justa homenagem, lembrança oportuna de uma vítima heróica dessa abjeta ditadura sanguinária, apoiada pelo bando que governa o nosso país.

Reply

EU,NO DIA QUE VER UMA BANDEIRA DE CUBA OSTENSIVAMENTE, ACHANDO QUE O BRASIL É A MERDA DA VENEZUELA, MIJO EM CIMA!O BRASIL ESTÁ PRECISANDO, URGENTEMENTE, DE POLÍTICOS DIREITOS DA ESQUERDA, OPÇÃO QUE NÃ EXISTE NA ESQUERDA, ONDE TODOS - SEM EXCEÇÃO, SÃO DESONESTOS. QUEM TEM MAIS DE 50 ANOS, SABE QUE EXISTEM!

Reply

.........lindos!!!!!Brad Pitt e George Clooney apos serem atingidos pela explosao das torres gemeas!!!!!!!!caramba,se o capeta tem cara, taih......

Reply

Medico cubano afastado por dose excessiva - MAIS MEDICOS

Criança salva pela Mãe que não seguiu ordem do médico cubano.

http://atarde.uol.com.br/bahia/materias/1549997-medico-cubano-e-afastado-em-feira-por-dose-excessiva

Reply

PARABÉNS! CORONEL
PARABÉNS! FLOR LILÁS
Muito linda a mensagem e a homenagem que vocês fizeram.
Grande abraço,

Reply

Que doença é essa que faz os brasileiros adorarem canalhas?

Reply

CEL,

Anônimo de 21 de Novembro de 2013 às 09:12h

Resposta: "Semelhante atrai semelhante" e de o nome que quiser. Abraço.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

Oportuna e justa lembrança.

No Dia da Consciência Negra devemos lembrar verdadeiros heróis da humanidade. Negros que, sem temor, buscaram um mundo mais justo para todos.

VIVA ORLANDO ZAPATA!
VIVA JOAQUIM BARBOSA!

A História colocará os Irmãos Castro, Ali Lulalá, Zé Dirceu e Genoíno, nos seus devidos lugares.

Assim como fez com outros que, no poder, só causaram males à humanidade.

Forte abraço a todos coturneiros,

Reply

ESSE ZAPATA ERA UM VAGABUNDO, SEM VERGONHA, MORREU PORQUE NÃO QUERIA TRABALHAR RSRSRSRSRS

Reply