Definitivamente racista.

Um artigo irretocável sobre o racismo de Paulo Henrique Amorim contra Heraldo Pereira. Clique, leia, espalhe.

7 comentários

O novo texto do Reinaldo Azevedo, ficou demais também!
-
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-incorrigiveis-jornalista-da-carta-capital-recorre-a-distorcao-racista-agora-para-me-atacar-ah-sim-ele-e-um-daqueles-brancos-que-querem-ensinar-heraldo-pereira-a-ser-comportar-como-um-negro-d/
-
fiquei com vergonha alheia por esse tal de Leandro Fortes..
-
seu leitor diário, mais um anônimo.
Z;

Reply

Será que depois disto tudo, alguém ainda tem duvidas que o Paulo Henrique Amorim é mesmo um RACISTA?
O que ele fez com o Heraldo Pereira é tipico de um RACISTA fervoroso!!!!!
Este Paulo Henrique Amorim é nojento, deveria pegar era alguns anos de cadeia!!!!!!!

Reply

Fantástico este artigo da senhora Ana Maria Gonçalves. É com pessoas assim que a espécie humana evolui e a civilização se torna mais vistosa. Com a devida venia para os benéficos anuros de nossas hortas e pomares, mas quero crer até que o sapo de jardim, Paulo Henrique Amorim, está recebendo mais velas do que merece a sua completa ausência de caráter, por conta da agressão racista e gratuita ao competente jornalista, bacharel em Direito e probo cidadão Heraldo Pereira. Mais crápulas ainda do que o sapo de jardim que tem por hábito trocar a trouxa suja da sua ausência de princípios pelo dinheiro dos governantes do turno, são aqueles que vieram a lume na tentativa de defender o verme insignificante da linhagem dos JEGs, como esse tal de Leandro Fortes, da carta menor, do capitalista disfarçado de socialista Mino Carta. O sapo de jardim da Record e do JEG é a estampa pefeita do sujeito acabado. Na hora em que trocar-se o governante do turno mensalo-cuequeiro do PT por outro verdadeiramente civilizado, toque-se então o réquiem para o PaTife. Sem extrema-unção, claro, porque ele não merece nem isto...

Reply

Não o vejo como racista, mas sim como um reles incompetente, e todo derrotado por esse predicado tende a ser invejoso. É somente isso inveja do sucesso alheio, especialmente sendo esse alheio negro e de origem pobre.

Reply

Crime de racismo não é inafiançável? PA devia estar preso..

Reply
Gaudério Gaúcho mod

ANA MARIA GONÇALVES, em http://revistaforum.com.br/idelberavelar/2012/02/27/paulo-henrique-amorim-o-negro-de-alma-branca-e-os-demonios-de-cada-um-de-nos-por-ana-maria-goncalves/,assim encerra sua análise, com precisão cirúrgica (vale conferir a íntegra):

“A turma de blogueiros e comentaristas que faz a defesa de Paulo Henrique Amorim, a faz em nome de um corporativismo limitador do pensamento e do diálogo, inimigo do avanço das lutas sociais. Assim como durante a ditadura militar os movimentos negros foram obrigados e se calar em nome do nacionalismo, para que o Brasil pudesse passar a imagem de ser democrático pelo menos na questão racial, eles agora querem nos fazer acreditar que a atitude racista de chamar alguém de “preto de alma branca” deve ser varrida pra baixo do tapete em nome de uma unidade da esquerda contra a direita perversa. Eu quero é estar no centro. No centro dessa luta contra o racismo. Se querem fazer disso uma luta política, mantenham a superficialidade e a hipocrisia típicas desse tipo de bandeira furada e briguem entre vocês, os que são brancos (com a alma de que cor mesmo?). Já tem preto demais machucado e sendo usado como bucha de canhão nessa história de racismo.”

Reply

O texto é irretocável, mas será q valia a pena divulgar o blog de um petralha como esse Idelber Avelar?

Reply