Paraguai bloqueia entrada da Venezuela no Mercosul. Viva a democracia paraguaia.

Por incrível que pareça foi a oposição paraguaia que barrou o ingresso da Venezuela, onde está em vigor uma ditadura chavista, no Mercosul. Falhou mais uma tentativa, hoje. Leia em espanhol no El País.

16 comentários

Lula , Dilma e seus chefões devem esta sangrando!

Reply

Um milagre que os paraguaios proporcionaram ao continente.

Hugorila Chãvez é um escroque vagabundo e como tal deve ser tratado.

Reply

Coronel,

Sim, mas o "pessoal" esta reunido em Montevideo para achar um jeito (i)legal de aprovar a entrada, mesmo com a posição do parlamento paraguaio.

O Foro de São paulo não vai descansar antes de atender o Chávez.

JulioK

Ps.: no dia em que a polícia da Cristina invadiu a Cablevision, um ministro comete suicídio em plena Montevideo!! Enforcamento!!!

Reply

CEl,

Quem diria hem? Viva a democracia paraguaia mesmo! Parece que lá há oposição, oposição com "Y" maiúsculo, "Y" de ParaguaY.

Índio Tonto/SP

Reply

Abençoados sejam os democratas paraguaios que ainda ousam pensar por suas próprias cabeças, ao contrário dos brasileiros que só sabem dizer amém aos proto-ditadores Chaves e Cristina; numa ameaça constante à democracia no Brasil!

Reply

é para lá que vou passar minhas férias e comemorar prq aqui no interior com prefeito PT as instituições estão todas contaminadas pela praga da erva de passarinho

Reply

Coronel!

Jamais imaginei na minha vida que diria isso:
VIVA O PARAGUAI !!

Flor Lilás/PR

Reply

O Mercosul já não existe e com a entrada da Venezuela aí mesmo é que será sepultado.

Reply

Coronel, até o Paraguai tá na frente do Brasil em relação ao que se entende por Estado Democrático de Direito.Pobre Brasil!

Reply

PQP, o Paraguai sabe o que é Estado Democrático de Direito e nos ainda naõ saímos do BEABA! Eita país analfa sô!

Reply

Paraguai barrou o bufão bolivasriano! E nós cara pálida, barramos o quê? Nada , não temos uma democracia de fato, o que temos é a subserviência ao totalitarismo esquerdopata petista sem vergonha bolivariano!

Reply

Paisinho de merda esse Brasil pettralha! Até o Paraguai nos dá lição do que seja um Estado Democrático de Direito! E tome na cara paiseco de merda!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Pelas barbas do Fidel! Que merda de país é esse que at´e o Paraguai nos dá lição de moral! Somos ou não um país democratico de direito? Parabéns ao Congresso do Paraguai. Infelismente não posso dizer o mesmo dos mensaleiros do nosso pobre parlamento!

Reply

Pelas barbas do Fidel! Que merda de país é esse que at´e o Paraguai nos dá lição de moral! Somos ou não um país democratico de direito? Parabéns ao Congresso do Paraguai. Infelismente não posso dizer o mesmo dos mensaleiros do nosso pobre parlamento!

Reply

Quem lê e acompanha o blog do Coronel deveria se manifestar aqui congratulando -se ao Parlamento da mais importante decisão que se tem notícia ocorrida no país vizinho. Quem diria que no país de Strossner um bravo Congresso se oporia ao mais bufão de todos os governantes da América do Sul. O nossso pobre parlamento se negou a barrar esse Mussolini de terceiro mundo. Que merda de Congresso nós temos! Parabéns ao Paraguai!!!

Reply

O Paraguai também é o único dos 200 países que reconhece Taiwan como país a República da China, ambos dizem ter a mesma área ( China toda ) e ambos apontam o outro lado como rebeldes, os taiwaneses não têm bomba atômica e isto retirou os americanos e Europa de relações diplomáticas e comerciais com o estado rebelde chinês ( isto é o que a China, EUA e outros referem ao estado anticomunista.
Os comunas nunca tomarão Taipé pois fica pertinho de Cantão e outras grandes cidades do sul do planeta prisão, a mega-Coréia do Norte que enriqueceu-se por ter alcançado a bomba nuclear antes da proibição do acesso às bombas. Os outros que tentam são esmagados exceto Israel e Paquistão que foram tolerados pois a Índia o inimigo a obteve antes e o Paquistão foi perdoado.

Reply