Lama do Escândalo Palocci já toca o bico do scarpin da Dilma.

Do Painel da Folha:

No PT, a expectativa geral é a de que Dilma Rousseff dê um desfecho ainda no início da semana para a novela Antonio Palocci, que já se arrasta há mais de 20 dias. A razão, agora, é a mais pragmática possível: chegou ao comando do partido a informação de que pesquisas internas do governo já mostram corrosão da popularidade da presidente na esteira do episódio envolvendo o titular da Casa Civil.Os petistas temem que, diante das explicações evasivas do ministro, o noticiário se realimente de revelações a conta-gotas sobre bens e clientes de Palocci, o que poderia minar ainda mais a avaliação de Dilma.

7 comentários

avaliação?

como eh que o brasileiro consegue avaliar o nada, o vazio, o vácuo?

não eh possível fazer avaliação do que não existe...

e a gerente Rousseff simplesmente não existe, eh um ectoplasma do velhaco...

Reply

ja ouvi dizer que o substituto será o tal do Battisti, que precisa de um emprego e tem um currículo talhado para o cargo...

só estão esperando o sujeito ser liberado pelo Supremis, como diria o Musssum...

Reply

Coronel, essa Consultoria do Palocci precisava ser investigada.
Quantos funcionários tem uma Consultoria de verdade? 500, 600, 700 Consultores?
As grandes Consultorias tem equipes desse tamanho, e um faturamento normal para esse porte.
As reportagens da VEJA deveriam investigar e comparar, como é que uma empresa dita de Consultoria, faturou milhões,sem uma estrutura de pessoal. E note-se que o Palocci era Deputado Federal e no final ainda tocava a campanha da Dilma.
Palocci seria o próprio SUPERHOMEM?

Reply
Pede pra sair, presidanta!! mod

Bah, Coronel! Isso nós já sabíamos e, com certeza, não constamos nessas pesquisas internas. A pesquisa atinge o Brasil menos os 44 milhões que não se enganaram com o poste. Aliás, ella e o paloffi são dois laranjas e todos sabemos quem é o verdadeiro dono do laranjal. Elle, o sem-dedinho, e toda a "Quadrilha de Morte" dessa corrida maluca rumo ao "puder" e à ditadura leninista. Devemos é começar a pensar seriamente no processo de impeachment da presidanta, que até agora não apresentou a que veio, e ainda faltam 43 meses!, os ministros fazem e desfazem à sua revelia (vide o da deseducação) e ela só toma medidas após ser ameaçada pelo PMDB, pelo Garotinho (que, aliás, sofreu um atentado semana passada), enfim, sem condições mínimas de governar com seriedade este imenso país.
Boa semana, Gue.

Reply

Se o Paloffinho está com o pé na estrada é porque já acharam uma fonte de renda pra ele poder viver a vida de marajá que conquistou desde Ribeirão Preto.

Olho vivo na fonte alternativa de renda dele, pode estar vindo de paraíso fiscal pra onde está sendo sangrado e drenado o contribuinte brasileiro que pagou Itaipu várias vezes já!


A francesa Christine Lagarde encheu os bolsos do Cabral com 500 mi de euros. Fez por amor ao RJ que ela tanto 'adore'.

Deve ser a devolução das barricas de açúcar que levaram quando negociaram a saída dos franceses de lá, né não? Aqueles piratas não desistem nunca...Já pagam a saída, agora compram a entrada...



¬¬

Reply

Pois eu torço para que se estenda, o maior tempo possivel.
Que o paloci sangre bastante, e deixe a coruja bem respingada.

Eles vão ter que gastar muito dinheiro, para pagar a próxima avaliação dela.Quer dizer quem gasta somo NÓS.


Izabel/SP

Reply

Scarpin, nada! Ela é coturneira das boas!

Reply