Agrofobia.

Do Painel da Folha, mostrando que a presidente ainda acha que terá, um dia, os votos dos verdes. Diferentemente do que pensa, perderá todos os votos da agropecuária brasileira. 

Por que não? Liderados por Roberto Rodrigues, 12 ex-ministros da Agricultura que solicitaram audiência com Dilma para discutir o novo Código Florestal estão incomodados com o silêncio da presidente. O pedido foi feito há cerca de 20 dias. Durante a tramitação do texto na Câmara, ela recebeu ex-ministros do Meio Ambiente.

3 comentários

E por que muitos deles fizeram lobby contra a votação e contra o projeto do deputado Aldo Rebelo? Agora, que aguentem. Assim, aprendem que estão lidando com egos inflados. Esperavam o quê? Que poderiam fazer tudo sem ter de bajular? Se são a favor o Código, que façam campanha a favor e pronto. Ou será que são a favor e querem aparecer como sendo contra? Ou são contra a querem aparecer como sendo a favor?

Reply

Coronel, dia desses quis usar o termo agrofobia, e, numa pesquisa, vi que se trata de medo de ser estuprado.
Mas, pensando bem, acho que o cel. está corretíssimo: os ecofascistas querem ESTUPRAR o direito (adquirido), a moralidade, a sensatez,, a honra, a lógica e a fé de 5 milhões de pequenos e médios agricultores brasileiros - gente de bem, trabalhadora e pagadora de impostos - de produzir comida e riqueza.
Não fosse a tradição e competência dos produtores rurais nas últimas décadas, o Brasil seria como a Venezuela sem petróleo. Isso é como cuspir no prato que come, e só pode vir de ecoterroristas e de esquerdopatas - canalhas e vagabundos e covardes.
Por que os AGROFÓBICOS não vão ESTUPRAR os agricultores e as constituições das nações desenvolvidas da Europa e América do Norte?
Além de ESTUPRADORES, os ecofascistas são PRECONCEITUOSOS.
E isso dá cadeia e IMPEACHMENT.

Reply

perdera????

ainda não perdeu?

que tipo de agricultor ainda tem alguma duvida sobre o que essa mulher pensa deles?????

Reply