Reparem cada palavra do LUla. Desestimula o jovem a jogar tenis. para ele deve ser incompativel com pobre, e quem sabe, negro. Isso é um absuro nao ser divulgado. parabens coronel pela coragem. Cabral cometeu crime, lula foi preconceituoso e conivente, ri enquanto cabral xinga o menino e ainda verbaliza que sua preocupaçao é o prejuizo político. Uma vergonha!
Que coisa asquerosa! Esse Sergio Cabral tem um jeito de vagabundo mesmo! Lula se sente à vontade com gente assim porque é da mesma laia.
Agora cadê a oposição para divulga esse vídeo mostrando a baixaria desses canalhas?
Esse é o problema. Não temos a quem pedir socorro e não nos organizamos politicamente para combater a canalhada. No fundo, somos preguiçosos e alienados. Nossa preguiça e alienação está na raíz do crescimento de canalhas como Lula e Sergio Cabral.
"Sócio de Marqueteiro Tucano, atua para aliado de Dilma Pinheiro que trabalha com Gonzales e fará a comunicação de Osmar Dias, palanque petista no Paraná". O Contrato com Osmar é de 12 milhões. Folha de Sâo Paulo / Poder
Gente, olha o Uribe, aí! Esperou todos os convidados chegarem: Lula, Kirchner, Maduro, etc e anuncia que denunciou Chaves e a Venezuela na Corte Internacional Penal e no CIDH. Que saia justa............ Este é o "CARA"! Governou até a 25ª hora.
Esse idioma não é o português normal.Parece um bate-boca desses bem de rua ...que quando a gente ouve, de longe já dá medo e já atravessa , vai para outro lado, pois pode sobrar bala perdida, aquela coisa de MEDO. MUITO MEDO
Sério, na pesquisa diária que faço com base no número de usuários em comunidades específicas do Orkut, pela primeira vez a Dilma perdeu seguidores; E o Serra ganhou muito mais que a média dos últimos dias.
Ainda é pouco e os internautas representam uma amostra bem distorcida dos eleitores, mas dá para perceber que esse é o caminho - mostrar a Dilma sem assessores, sem teleprompter, sem nada.
Como fato anedótico, 3 amigos meus, 2 pendulantes e 1 decidido a votar na Coisa mudaram para o lado azul da força.
Estou estarrecida. Como pode um cidadão reclamando seus direitos ser tratado dessa forma. O presidente em compromisso oficial chamando a quantidade de porra que foi dita, o governador destratando um cidadão do povo. O presidente que se diverte com a situação ao invés de usar seu papel de autoridade máxima do país para defender o cidadão repreendendo o governador. Somos representados por estas peças??? Estamos perdidos. Espero que o povo do rio dê o exemplo e vote certo.
Os prédios que aparacem ao fundo são do "Minha Casa,Minha Vida, Seu Mandato" e portanto, fazem parte do golpe eleitoral, cuja preocupação de falência se manifesta numa declaração do usuário real de que não pode usar o equipamento. Ou seja: os apartamentos são entregues sem piso, sem louças sanitárias, sem azulejos e ainda por cima o que se tem visível (quadras e piscinas?) não se pode usar. Legado do PAN e das futuras realizações COPA e OLIMPÍADAS.
O vídeo deixa claro qual a única preocupação desses ratos: o prejuízo político eleitoral ao mostrar a verdadeira cara desses governantes quando exposta. Não importa que o povo não possa utilizar a piscina ou os aps não tenham vaso sanitário. O que importa é a eternização dessa gentalha no poder a todo custo. Deveria ser utilizado no horário eleitoral pela oposição. Isso é uma pequena amostra do que deve ser o tal do presidente e o governador na intimidade. Qunto ao menino, deveria entrar no Programa de Proteção a Testemunhas de Crimes, já que o PT é especialista em "sumir" com testemunhas (vide o crime de Santo André, entre outros).
Uma imagem vale por mil palavras, este vídeo pode custar 5 milhões de votos, mas não esperem pela globo, pelo psdb, pelo pv... As "comunidades" do Rio de Janeiro tem acesso à internet através de muitos centros comunitários, e são conscientes de seus direitos. O que se vê no vídeo é cabral humilhando um menino negro, pobre, da favela, só porque ele ousou cobrar que houvesse esportes para os humildes em obra faraônica que fica fechada para o povo. Isto precisa ser twitado, retwitado, colocado no youtube, mas não basta, temos que divulgar todos os dias os links. Bem trabalhado este vídeo, cabral já era, e, no rj, dillma também.
Faixa de Gaza e gaviões na porta. O menino estava mostrando a realidade da favela,mas parece que eles não gostaram. Tanto o presidente da república quanto o governador apresentaram um linguajar mais chulo do que o do menino que não pode jogar tênis porque é esporte dazelite. Mau sinal!
Meu comentário é puramente uma oportunidade para refletir porque a população do RJ tão cosmopolita e vanguardista não consegue no âmbito estadual e nacional se posicionar ao lado de homens públicos de ilibada reputação.
Como sou paulista digo que este comentário está totalmente desprovido de rixa interestadual que norteia os dois estados vizinhos e porque não dizer irmãos.
Reconheço que já tivemos em SP políticos indecentes, tais como Maluf, Pita e etc., mas creio que a população de SP já evolui bastante nas últimas décadas com respeito a escolha de políticos que possuam um mínimo de reserva moral e decência para ocupar cargos públicos e bem representar o seu povo.
Sinto que o RJ tem evoluído mais lentamente na questão de depurar seus homens públicos. Utilizemos o caso do governador atual do RJ. Não me sai da cabeça a imagem do vídeo do Sergio Cabral no último Carnaval onde ele aparece ao lado da Dilma totalmente embriagado e tentando falar asneiras em Inglês para a Madona. Agora ele aparece neste vídeo conversando com um adolescente de forma totalmente inapropriada, desrespeitosa, grosseira e até mesmo com linguajar intimidador que é próprio de bandido malandro.
Não é necessário muito para saber sobre a índole das pessoas e estes dois flagrantes já dizem muito sobre sua deficiência moral e assim sobre sua incapacidade de estar a frente do governo do RJ.
Considerando que este Sr é líder nas pesquisas de opinião para o posto de governador do RJ não seria de se perguntar por que o povo do RJ é tão condescendente com a manutenção de homens desta estirpe como representantes do seu estado?
Nem vou falar nada do Lula, que aparece como comparsa do Sergio Cabral no vídeo coagindo o garoto da comunidade do RJ, pois para os brasileiros nada cola de ruim no sujeito (pelo menos com base nas pesquisas de aprovação do camarada). Ele simplesmente está acima de tudo e de todos e do jeito que tudo caminha Lula ainda vai acabar sendo canonizado pelo povo brasileiro apesar do capeta que ele demonstra ser todos os dias. Só não vê quem não quer!
São bandidos mesmo.Que lixo.Vai estudar,porque?O Lula disse que não é preciso.Cotas pode,jogar tenis é proibido para os "afro-descendentes".Esporte da burguesia,que canalhice.
Confesso que não entendi nada.
ResponderExcluirSeja como for...em que contexto for...mostra como eles sao! Escrotos. Mal educados. De baixo nivel. Gente de 5a categoria.
ResponderExcluirE ainda vao recolocar esse pulha no governo do RJ. E a boneca desse barbudo safado como presidente.
Povo de M!
Meu Deus do Céu, o que é isso?
ResponderExcluirQualificar os dois imbecís cafagestérrimos, sem abusar dos adjetivos superlativos é impossível.
ResponderExcluirmandei para o blog do Reinaldo Azevedo.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirO que é mais GRAVE: trata-se de um MENOR DE IDADE!
Quero ver o JUIZADO do MENOR e do ADOLESCENTE tomar uma medida séria!
CEL,
ResponderExcluirSUMIU DO MEU COMPUTADOR O LADO DIREITO DO SEU BLOG.
SERÁ QUE OS PETRALHAS COLOCARAM NA CUECA?
Gente coisa...é outra fina!
ResponderExcluirQue linguajar.
Coronel,
ResponderExcluirUm conselho: salve esse vídeo num local seguro, porque as RATAZANAS¹³ farão de tudo para retirá-lo do ar!
a sabujice do sergio cabral para com o lulla é nojenta.
ResponderExcluirReparem cada palavra do LUla. Desestimula o jovem a jogar tenis. para ele deve ser incompativel com pobre, e quem sabe, negro.
ResponderExcluirIsso é um absuro nao ser divulgado.
parabens coronel pela coragem.
Cabral cometeu crime, lula foi preconceituoso e conivente, ri enquanto cabral xinga o menino e ainda verbaliza que sua preocupaçao é o prejuizo político.
Uma vergonha!
Façam legendas! Sobretudo da primeira parte.
ResponderExcluirQue coisa asquerosa! Esse Sergio Cabral tem um jeito de vagabundo mesmo! Lula se sente à vontade com gente assim porque é da mesma laia.
ResponderExcluirAgora cadê a oposição para divulga esse vídeo mostrando a baixaria desses canalhas?
Esse é o problema. Não temos a quem pedir socorro e não nos organizamos politicamente para combater a canalhada. No fundo, somos preguiçosos e alienados. Nossa preguiça e alienação está na raíz do crescimento de canalhas como Lula e Sergio Cabral.
Coronel,
ResponderExcluir"Sócio de Marqueteiro Tucano, atua para aliado de Dilma
Pinheiro que trabalha com Gonzales e fará a comunicação de Osmar Dias, palanque petista no Paraná".
O Contrato com Osmar é de 12 milhões.
Folha de Sâo Paulo / Poder
Será que dá prá confiar nesse Gonzales?
Os Escrotos. NOJENTOS.
ResponderExcluirGente, olha o Uribe, aí!
ResponderExcluirEsperou todos os convidados chegarem: Lula, Kirchner, Maduro, etc e anuncia que denunciou Chaves e a Venezuela na Corte Internacional Penal e no CIDH.
Que saia justa............
Este é o "CARA"!
Governou até a 25ª hora.
Esse idioma não é o português normal.Parece um bate-boca desses bem de rua ...que quando a gente ouve, de longe já dá medo e já atravessa , vai para outro lado, pois pode sobrar bala perdida, aquela coisa de MEDO. MUITO MEDO
ResponderExcluir"Tênis é esporte da burguesia"
ResponderExcluirPrecisa comentar mais?
Viramos a tendência no DataTroppa Coronel!
ResponderExcluirSério, na pesquisa diária que faço com base no número de usuários em comunidades específicas do Orkut, pela primeira vez a Dilma perdeu seguidores; E o Serra ganhou muito mais que a média dos últimos dias.
Ainda é pouco e os internautas representam uma amostra bem distorcida dos eleitores, mas dá para perceber que esse é o caminho - mostrar a Dilma sem assessores, sem teleprompter, sem nada.
Como fato anedótico, 3 amigos meus, 2 pendulantes e 1 decidido a votar na Coisa mudaram para o lado azul da força.
Coronel, e o vídeo do Lula beijando a mão do Jáder Barbalho? Esse seria destruidor.
ResponderExcluirEstou estarrecida. Como pode um cidadão reclamando seus direitos ser tratado dessa forma. O presidente em compromisso oficial chamando a quantidade de porra que foi dita, o governador destratando um cidadão do povo. O presidente que se diverte com a situação ao invés de usar seu papel de autoridade máxima do país para defender o cidadão repreendendo o governador. Somos representados por estas peças??? Estamos perdidos. Espero que o povo do rio dê o exemplo e vote certo.
ResponderExcluirrepugnante!
ResponderExcluirolhem o comportamento e o linguajar desses dois...
o rapaz tem mais educação e civilidade do que esses dois juntos...
nojento!
e olhem os dois pressionando o rapaz...
ResponderExcluirCabral chama ate o cidadão de otário!
e fica por ai condenando o mau comportamento dos seus policiais...
fui lá ver e que bela surpresa:na pesquisa do blog o Gabeira ta na frente!
ResponderExcluirE quanto ao garoto é espertíssimo,hein? grava tudo!
e reparem no preconceito explicito contra quem joga tênis!
ResponderExcluiro rapaz, só porque eh pobre, não pode jogar tênis porque eh "esporte da burguesia", segundo esse demagogo de uma figa!
Vamos divulgar!
ResponderExcluirOs prédios que aparacem ao fundo são do "Minha Casa,Minha Vida, Seu Mandato" e portanto, fazem parte do golpe eleitoral, cuja preocupação de falência se manifesta numa declaração do usuário real de que não pode usar o equipamento. Ou seja: os apartamentos são entregues sem piso, sem louças sanitárias, sem azulejos e ainda por cima o que se tem visível (quadras e piscinas?) não se pode usar.
ResponderExcluirLegado do PAN e das futuras realizações COPA e OLIMPÍADAS.
Esse vídeo deve ser passado urgentemente para o Gabeira. O povo do Rio tem que saber que tipo de gente é o CABRAL.
ResponderExcluirO garoto foi de coragem imensa, foi pedir o que lhe é de direito, não foi procurar aquelas duas bestas para lhe fornecerem cocaína ou crack.
Parabens garoto, voce mostrou ser um verdadeiro BRASILEIRO. VOCE PODE.
O BRASIL PODE MAIS
O vídeo deixa claro qual a única preocupação desses ratos: o prejuízo político eleitoral ao mostrar a verdadeira cara desses governantes quando exposta. Não importa que o povo não possa utilizar a piscina ou os aps não tenham vaso sanitário. O que importa é a eternização dessa gentalha no poder a todo custo.
ResponderExcluirDeveria ser utilizado no horário eleitoral pela oposição.
Isso é uma pequena amostra do que deve ser o tal do presidente e o governador na intimidade.
Qunto ao menino, deveria entrar no Programa de Proteção a Testemunhas de Crimes, já que o PT é especialista em "sumir" com testemunhas (vide o crime de Santo André, entre outros).
Uma imagem vale por mil palavras, este vídeo pode custar 5 milhões de votos, mas não esperem pela globo, pelo psdb, pelo pv... As "comunidades" do Rio de Janeiro tem acesso à internet através de muitos centros comunitários, e são conscientes de seus direitos. O que se vê no vídeo é cabral humilhando um menino negro, pobre, da favela, só porque ele ousou cobrar que houvesse esportes para os humildes em obra faraônica que fica fechada para o povo. Isto precisa ser twitado, retwitado, colocado no youtube, mas não basta, temos que divulgar todos os dias os links. Bem trabalhado este vídeo, cabral já era, e, no rj, dillma também.
ResponderExcluiro governador do Estado fala com linguajar de bandido, eh mole?
ResponderExcluirolhem os trejeitos e a maneira como chama o rapaz de otário...
veja se não parece um interrogatório daqueles feitos por traficantes que vemos em filmes...
Mandei o vídeo p/ o Gabeira.
ResponderExcluirLou
Tá bombando!!! Incrível, o UOL publicou isto. Não estou reconhecendo o pelego UOL. Se renderam aos fatos.
ResponderExcluirhttp://www1.folha.uol.com.br/poder/779426-lula-e-sergio-cabral-filmados-por-rapaz-de-17-anos-viram-hit-na-internet.shtml
Faixa de Gaza e gaviões na porta.
ResponderExcluirO menino estava mostrando a realidade da favela,mas parece que eles não gostaram.
Tanto o presidente da república quanto o governador apresentaram um linguajar mais chulo do que o do menino que não pode jogar tênis porque é esporte dazelite.
Mau sinal!
Meu comentário é puramente uma oportunidade para refletir porque a população do RJ tão cosmopolita e vanguardista não consegue no âmbito estadual e nacional se posicionar ao lado de homens públicos de ilibada reputação.
ResponderExcluirComo sou paulista digo que este comentário está totalmente desprovido de rixa interestadual que norteia os dois estados vizinhos e porque não dizer irmãos.
Reconheço que já tivemos em SP políticos indecentes, tais como Maluf, Pita e etc., mas creio que a população de SP já evolui bastante nas últimas décadas com respeito a escolha de políticos que possuam um mínimo de reserva moral e decência para ocupar cargos públicos e bem representar o seu povo.
Sinto que o RJ tem evoluído mais lentamente na questão de depurar seus homens públicos. Utilizemos o caso do governador atual do RJ. Não me sai da cabeça a imagem do vídeo do Sergio Cabral no último Carnaval onde ele aparece ao lado da Dilma totalmente embriagado e tentando falar asneiras em Inglês para a Madona. Agora ele aparece neste vídeo conversando com um adolescente de forma totalmente inapropriada, desrespeitosa, grosseira e até mesmo com linguajar intimidador que é próprio de bandido malandro.
Não é necessário muito para saber sobre a índole das pessoas e estes dois flagrantes já dizem muito sobre sua deficiência moral e assim sobre sua incapacidade de estar a frente do governo do RJ.
Considerando que este Sr é líder nas pesquisas de opinião para o posto de governador do RJ não seria de se perguntar por que o povo do RJ é tão condescendente com a manutenção de homens desta estirpe como representantes do seu estado?
Nem vou falar nada do Lula, que aparece como comparsa do Sergio Cabral no vídeo coagindo o garoto da comunidade do RJ, pois para os brasileiros nada cola de ruim no sujeito (pelo menos com base nas pesquisas de aprovação do camarada). Ele simplesmente está acima de tudo e de todos e do jeito que tudo caminha Lula ainda vai acabar sendo canonizado pelo povo brasileiro apesar do capeta que ele demonstra ser todos os dias. Só não vê quem não quer!
São bandidos mesmo.Que lixo.Vai estudar,porque?O Lula disse que não é preciso.Cotas pode,jogar tenis é proibido para os "afro-descendentes".Esporte da burguesia,que canalhice.
ResponderExcluir