Marisa Letícia acompanhou Dilma Rousseff em visita a hospital de Brasília, nesta quarta (4). Travou com uma paciente diálogo, por assim dizer, constrangedor.
A cena foi reconstituída no Painel, editado na Folha pela repórter Renata Lo Prete. Vai abaixo a nota:
- Muito prazer: Em visita ao hospital Sarah Kubitschek, Dilma Rousseff e Marisa Letícia se aproximaram de uma adolescente deitada numa maca.
Para puxar papo, a primeira-dama apontou a candidata e perguntou à garota:
– Você sabe quem é esta mulher? – Sei sim. É a Dilma. Animada, Marisa prosseguiu: – E você sabe quem eu sou? – Sei não... – Eu sou a mulher do Lula. – Ah....- limitou-se a comentar a garota.
Coronel, Sou a favor dos animais brasileiros,MAS AGUENTAR esta ANTA falando é demais para qualquer um !!! Fala, fala, fala e não diz coisa alguma. Ainda querem, leias-se Lullalá e PeTralhas, kkkkkk Toda hora é cortada, não sabe ser sucinta, nem objetiva....perdendo todas para Plínio, Marina e SERRA . Veja como ela coloca pontos do Planp do foro e Pt contra a propriedade civil( urbana e rural). Fora com eles.b Brasil desratize os petralhas. PAX
De olho na telinha ... now erros de português abundam concordâncias..... é o de menos.
Se apertar, pressionar A DOIDA engasga, para, sai de maca. Bom seria também acelerar... ela desconecta .... não completa com lógica a sequencia.... Terminou o intervalo ... vai recomeçar
Olha a Marina elogiando o governo por uma proposta que foi desativada contra o crack. E a outra doida falando sobre tratamento terceirizada... leia-se, ONGs que receberão nosso dinheirinho!
Não é alisando a terrorista que Serra vai ganhar votos. Tem que falar do projeto de poder que é o real objetivo do PT. Ficar discutindo estradas, portos, saúde, não vai fazer Serra avançar um milímetro. Tem que meter a boca e denunciar o que aguarda o Brasil caso a terrorista seja eleita. Acorda Serra! Acorda PSDB!
Serra está louquinho pra perder o debate. Até agora, antes do fim do segundo bloco, já perdeu a oportunidade de dizer que o PT foi contra todos os grandes temas que mudaram, para melhor, a cara do país: Constituição de 1988, Plano Real, Lei de Responsabiliade Fiscal, Proer... é possível dizer isso de uma maneira que o Hommer entenda. perder - ou empatar - debate pro boneco da Dilma é soda!! Apae?? correios?? Pelamordedeus! Ah, se tivéssemos oposição de verdade!
Tá muito quadradinho, esse debate. Tá faltando um...um Brizolla... um Mário Covas. Áhhhh, que sono. Onde está o meu travesseiro? Foi bom, só para o Brasil conhecer melhor esse Plínio de Arruda Sampaio. E também essa Marina Silva.
Nem FARC, nem MST... Onde é que esses candidatos pensam que está a nossa cabeça? E nem o casco do navio que lula inaugurou, foi comentado. Tá muito quadradinho esse debate, como disse o anônimo acima.
Que lenga lenga sem graça. Esse debate está um ó! Mas que chatisse, que pasmaceira, que embromeichon, que pé no lá!
Debate é para o melhor exterminar os adversários, Serra está fazendo cera e deixando a anta permanecer em pé, já devia ter nocauteado a enjenhoca mal ajambrada no primeiro round.
Esse Plínio é um babaca, chamou o Serra de hipocondríaco porque fala muito em saúde...e ele que só fala em usar as massa para afanar propriedade e dar pra pobre que só faz filho, por isso é pobre. Vou dormir que é melhor. Que chatisse!
Vamos ver. Se Dilma pegar hoje uma aposentadoria boa, por incapacidade, será que ela se aposenta hoje? Ou vai continuar enrolando todo mundo por muito tempo ainda? Já aposenta, também, tomando o mesmo rumo, o José Eduardo Dutra.
Coronel!
ResponderExcluirOlha essa que ssaiu no Blog do josias:
Marisa Letícia acompanhou Dilma Rousseff em visita a hospital de Brasília, nesta quarta (4). Travou com uma paciente diálogo, por assim dizer, constrangedor.
A cena foi reconstituída no Painel, editado na Folha pela repórter Renata Lo Prete. Vai abaixo a nota:
- Muito prazer: Em visita ao hospital Sarah Kubitschek, Dilma Rousseff e Marisa Letícia se aproximaram de uma adolescente deitada numa maca.
Para puxar papo, a primeira-dama apontou a candidata e perguntou à garota:
– Você sabe quem é esta mulher?
– Sei sim. É a Dilma.
Animada, Marisa prosseguiu:
– E você sabe quem eu sou?
– Sei não...
– Eu sou a mulher do Lula.
– Ah....- limitou-se a comentar a garota.
Vamos torcer pela candidata das FARC:
ResponderExcluirDILMANTA
DILMANTA
DILMANTA
DILMANTA
DILMANTA
DILMANTA
Acabou de chegar, entrevista no corredor, o lábio tremendo e a boca seca demonstram a enorme "segurança" da tchutchuca...
ResponderExcluirDilma iniciou se enrolando com o microfone, terminou se enrolando com o relógio ...
ResponderExcluir´tá nervosa!!! respirando rapidíssimo!
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirOnde é que a anta arrumou aquele capacete? Será que ela foi no debete de moto?
Eu acho que deveria haver exame antidoping pra esse debate.
ResponderExcluirA ANTA tá na base do LEXOTAN!
Dilma acaba de ser engolida por Plinio de Arruda Sampaio.
ResponderExcluirTropeça em virgulas, pontos e está visivelmente nervosa.
Coronel,
ResponderExcluirSou a favor dos animais brasileiros,MAS AGUENTAR esta ANTA falando é demais para qualquer um !!!
Fala, fala, fala e não diz coisa alguma.
Ainda querem, leias-se Lullalá e PeTralhas, kkkkkk
Toda hora é cortada, não sabe ser sucinta, nem objetiva....perdendo todas para Plínio, Marina e SERRA .
Veja como ela coloca pontos do Planp do foro e Pt contra a propriedade civil( urbana e rural).
Fora com eles.b
Brasil desratize os petralhas.
PAX
Fiasco do poste !
ResponderExcluirCoronel, boa noite
ResponderExcluirDê suas impressões sobre o debate....
M.L.
ResponderExcluirOi,
De olho na telinha ... now
erros de português abundam concordâncias.....
é o de menos.
Se apertar, pressionar A DOIDA engasga, para, sai de maca.
Bom seria também acelerar... ela desconecta .... não completa com lógica a sequencia....
Terminou o intervalo ... vai recomeçar
SERRA O BRASIL PODE MAIS.
Putz! Esses debates pastosos enchem! Todos cheios de boas intenções, nada de ataques.... Saco!!
ResponderExcluirAff... a louca disse que nossa população de idosos será pequena! Não respondeu de onde vai sair o dinheiro para investir 7% do PIB em educação!
ResponderExcluirAo pós-graduação!!! Misericórdia! Assassina de português!
ResponderExcluirA Chapelleira malluca perguntou sobre o cracK!!! E as FARCs... e a abertura das nossas fronteiras que o governo della faz que não vê!
ResponderExcluirOlha a Marina elogiando o governo por uma proposta que foi desativada contra o crack. E a outra doida falando sobre tratamento terceirizada... leia-se, ONGs que receberão nosso dinheirinho!
ResponderExcluirA llouca falou das fronteiras... eheheheheheeheh! Como que vamos defender nossas fronteiras, quando governo e FARCs são aliados?s????
ResponderExcluirCoronel que vergonha...
ResponderExcluirDebate de cartas marcadas.
O comunista plinio chamando a dillma de "doutora" a PTista marina, por seu turno a tratando de "ministra" uma vergonha...
A minha impressão é de que as perguntas já estavam combinadas. Com PTralhas tudo, mas tudo mesmo é possível.
Não é alisando a terrorista que Serra vai ganhar votos. Tem que falar do projeto de poder que é o real objetivo do PT. Ficar discutindo estradas, portos, saúde, não vai fazer Serra avançar um milímetro. Tem que meter a boca e denunciar o que aguarda o Brasil caso a terrorista seja eleita. Acorda Serra! Acorda PSDB!
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirNão estou gostando do Serra e vejo que Marina e Dilma estão de dobradinha. Nessa toada o resultado será o pior possível.
Espero estar enganado. Mas...
Não rogue uma praga dessas pro Brasil.
ResponderExcluirNós não podemos permitir que ela chegue, trazendo uma ditadura de esquerda.
ISSO NÃO!
M.L.
ResponderExcluir" ... TRE jetória"
" SUB z ÍDIOS"
" Ó VIO " LEIA-SE : óbvio.
JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS"!
Coronel,
ResponderExcluirAgora Serra está bem melhor. A resposta sobre as privatizações foi perfeita.
Serra está louquinho pra perder o debate. Até agora, antes do fim do segundo bloco, já perdeu a oportunidade de dizer que o PT foi contra todos os grandes temas que mudaram, para melhor, a cara do país: Constituição de 1988, Plano Real, Lei de Responsabiliade Fiscal, Proer... é possível dizer isso de uma maneira que o Hommer entenda.
ResponderExcluirperder - ou empatar - debate pro boneco da Dilma é soda!!
Apae?? correios?? Pelamordedeus! Ah, se tivéssemos oposição de verdade!
Calma gente,
ResponderExcluiré preciso ter cuidado. O Serra não pode simplismente sair atacando. Se não o povo vai ficar com peninha dela...
Concordo, parece que está tudo combinado para ajudar a dilma, o Serra tem que falar a Verdade mais claramente,
ResponderExcluirassim não dá, assim não pode!
Assistindo o Serra no debate cheguei a sentir saudades do Alckimin e seu famoso: "não me meça com a sua régua".
ResponderExcluirÉ muito salamaleque, putz...
Tá muito quadradinho, esse debate. Tá faltando um...um Brizolla... um Mário Covas. Áhhhh, que sono. Onde está o meu travesseiro? Foi bom, só para o Brasil conhecer melhor esse Plínio de Arruda Sampaio. E também essa Marina Silva.
ResponderExcluirNem FARC, nem MST... Onde é que esses candidatos pensam que está a nossa cabeça?
ResponderExcluirE nem o casco do navio que lula inaugurou, foi comentado.
Tá muito quadradinho esse debate, como disse o anônimo acima.
Marina até orou. Ou foi impressão minha?
ResponderExcluirQue lenga lenga sem graça. Esse debate está um ó! Mas que chatisse, que pasmaceira, que embromeichon, que pé no lá!
ResponderExcluirDebate é para o melhor exterminar os adversários, Serra está fazendo cera e deixando a anta permanecer em pé, já devia ter nocauteado a enjenhoca mal ajambrada no primeiro round.
Esse Plínio é um babaca, chamou o Serra de hipocondríaco porque fala muito em saúde...e ele que só fala em usar as massa para afanar propriedade e dar pra pobre que só faz filho, por isso é pobre.
Vou dormir que é melhor.
Que chatisse!
Lamentável!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMarina,continua petista.Foi defenestrada,mas continua com o molusco no coração.Sai prá lá,petista enrustida.
ResponderExcluirDilma deveria se espelhar na Marina( Grande personalidade que ainda será presidente deste país, depois de Serra) e voltar ao Mobral.
ResponderExcluirVamos ver. Se Dilma pegar hoje uma aposentadoria boa, por incapacidade, será que ela se aposenta hoje? Ou vai continuar enrolando todo mundo por muito tempo ainda? Já aposenta, também, tomando o mesmo rumo, o José Eduardo Dutra.
ResponderExcluir