quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tri atrapalhada.

Do Blog do Moacir  Pereira, do Diário Catarinense:

A ex-ministra Dilma Rousseff atrapalhou-se no Painel RBS quando tratou do novo aeroporto de Florianópolis. Primeiro, anunciou que o novo terminal estaria pronto em 2011. Contestada, corrigiu para afirmar que o projeto ficaria concluído no próximo ano. Ouviu petistas de Santa Catarina e corrigiu a informação na palestra feita na Fiesc.Disse que as obras seriam iniciadas em 2011 para conclusão até 2013.

19 comentários:

  1. A FAMA E AS OBRAS.

    Coronel, nós, que não somos da região sul, e não temos contato frequente com a imprensa da área, ficamos sem saber o que, de fato, foi o papel da dona Dilma nos governos de que participou. Pelo visto, há muito barulho, mas poucos resultados.
    O que ela fez, um pastel de vento?
    A Ford não foi espantada do RS naquele tempo?

    ResponderExcluir
  2. A candidata Dilma é uma mentirosa mesmo. Disse na entrevista ao Jornal Nacional que o governo federal investiu mais de R$ 270 milhões em saneamento na favela da Rocinha no Rio de Janeiro. Não chegou nem perto. A verdade é que o governo federal investiu apenas R$ 80 milhões em saneamento na Rocinha. Os outros 190 milhões foram gastos em obras de urbanização na favela.

    ResponderExcluir
  3. completamente despreparada!

    não eh apenas um ou outro erro!

    são vários e vários erros em sequencia!

    eh um absurdo colocar essa coisa na presidência de um misero e pelego grêmio estudantil, que dirá de um pais!

    ResponderExcluir
  4. Alguém interdite esta patsa!

    ResponderExcluir
  5. ah, e ao menos dessa vez ela não "inflou" nenhum dado...

    só se "atrapalhou"...

    os jornalistas devem ter recebido um dicionario de sinônimos do governo para poder escrever sobre Dilma Rousseff...

    o dicionario deve ser tao pitoresco que traz como sinônimo de "mentir", a palavra "inflar"...

    ResponderExcluir
  6. Coronel,
    Conforme vídeo no you tube, essa anta ainda tem a cara de pau de dizer que conhece o Brasil de ponta a ponta e está preparada para se presidente. Fuzileira de guerrilha, mutreteira, limpadora de metralhadora, essa é a maior cara de pau(depois de Lula) na históriadeçepaizeco.

    ResponderExcluir
  7. Cornonel,

    Èla é zureta " é atrapaiada" por isso que éla é 13

    ResponderExcluir
  8. Of topic.
    Mas dá o que pensar!
    Recebido de amigo engenheiro de Curitiba..
    Como trabalha a guerrilha.
    Alfinetada com mamona? Ou ...Queima de arquivo vivo.
    Uma morte misteriosa ...

    A grande imprensa silencia, mas os próprios senadoresjá questionam na tribuna uma morte que, por mal explicada , está provocando rumores e mal estar.
    O fato é que no dia 26/07 em Brasilia , morreu o Sr.Yves Hublet, o homem que acertou uma bengalada histórica na cabeça do José Dirceu na época do mensalão do PT. Até aí, nada demais, porque morrer faz parte da vida. Mas as circunstâncias é que são elas...Após o episódio da bengala, Yves Hublet ,escritor de histórias infantís, passou por diversos problemas no Brasil e achou por bem mudar-se para a Bélgica, já que tinha dupla nacionalidade. Em maio deste ano veio a Curitiba tratar da publicação de um livro, e antes de voltar para a Bélgica, fez escala em Brasília, momento em que Hublet foi preso e mantido incomunicável. Logo depois adoeceu e morreu, dizem que de câncer, certamente daqueles fulminantes. Seu corpo foi cremado em Brasilia mesmo.
    Seria interessante que se apontasse o familiar de Hublet no Brasil que autorizou sua cremação...
    A coincidência é que há poucos meses aconteceu fato semelhante com um dos diretores do Bancoop que iria prestar depoimento na CPI da Assembléia Legislativa de São Paulo para confirmar a denúncia de desvio de verba da entidade. Morreu subitamente e também foi cremado. Espero que os crematórios não sejam tão disseminados no Brasil como o foram na Europa na época dos nazistas.
    Mara Montezuma Assaf
    FONTE: Tribuna do Norte- Diário do Paraná

    ResponderExcluir
  9. MINHA NOSSA!

    http://migre.me/14lga


    Temer reivindica paternidade do Ficha Limpa

    ResponderExcluir
  10. MAIS UMA: É PAPAGAIA, SÓ SABE REPETIR O QUE OS OUTROS LHE DIZEM NO OUVIDO.

    ResponderExcluir
  11. Essa senhora não tem noção nenhuma das coisas. Conheçi o projeto do novo aeroporto de Floripa. É uma obra de grande porte, que vai requerer construção de pista de táxi, uma segunda pista de pouso, pátio de estacionamento, vias de acesso (que vão ter que cortar trechos de mangue), o terminal novo, com toda a infraestrutura de estacionamento, esgoto, geradores, balcões de check-in, e por aí vai...
    Com sorte, muita sorte aliás, no mínimo uns 5 ou 6 anos.
    Palavras da oposição...

    ResponderExcluir
  12. Mas a obra não é na Santa e Bela Catarina? Como fica pronta em dois anos? Talvez seja em Zurich...

    ResponderExcluir
  13. rssss, o que a louca da Idelí quer. Em cima de um caminhão, junto com a Dilma? há há há há, é gozado mesmo. Cada candidato idiota. Meu Deus.

    ResponderExcluir
  14. É. Aqui tá mesmo faltando aquela lei da pedrada. Michel Temer, ia ser o primeiro a ser apedrejado. Úta, político vagabundo.

    ResponderExcluir
  15. Saiu um "conheçi" com no comentário anterior.

    Perdão.

    ResponderExcluir
  16. Aeroporto? Tá, e estão se esquecendo do trem bala da Dilma. oras, não vai ter trem bala pro brasil inteiro?

    ResponderExcluir
  17. Coronel. Viu o debate dos candidatos ao governo do estado ontem? Viu que a Idelí estava usando mais um "Colar de Pérolas da Coca"? Não sei porque a Idelí está sendo presenteada pelas FARC com esses colares. É o mesmo colar que a Dilma estava usando no debate dos presidenciaveis, na Band. Estranho, não?

    ResponderExcluir
  18. Atrapalhada? Está de bom humor hoje hein??? Ela é burra e inapta mesmo.

    ResponderExcluir