sábado, 7 de agosto de 2010

Rolou champanha na campanha.

Rolou a maior festa ao final do debate na Bandeirantes, na mansão de Brasília onde está sediada a campanha de Dilma Rousseff. O debate de anteontem na Band teve a pior média de todos os tempos, amargando média consolidada de 2,9 pontos segundo o Ibope. Em 2002 e 2006, os primeiro debates alcançaram 8,7 e 3,3 -ambos na Band. A semifinal da Copa Libertadores, exibida pela Globo no mesmo horário, teve 32 pontos. Ao receber a informação, por telefone, um dos marqueteiros jogou-se na piscina sem mesmo tirar a roupa e com o aparelho BlackBerry na mão. O maior medo era da audiência ser grande, causando danos irreparáveis à imagem da sofrível candidata.

18 comentários:

  1. Assistir o que todos já sabem. Pra que?

    Agora, estão emendando, editando, etc. e tal para ver se aproveitam alguma coisa.

    Foi só uma sessão de Falhas Nossas do princípio ao fim.

    O vídeo que aí está do Youtube assim demonstra.

    Já pensaram quando aquela senhora tirar o laquê, a cara de sorvete de baunilha e voltar para seu vestido vermelho sangue?

    Os banqueiros serão os últimos a irem para a fogueira, evidentemente.

    ResponderExcluir
  2. É por essa e outras razões que este país elegeu e reelegeu Lula da Silva, e corre o risco de fazer da anta a sua sucessora. É claro que a Globo sabia que estava sabotando o debate, pois quem conhece o povo brasileiro sabe perfeitamente que ele não lê, que só assiste porcarias na televisão e que prefere, acima de tudo, Carnaval e futebol.

    Seja como for, estou decepcionado com o nosso candidato, pois ele perdeu uma excelente oportunidade de derrubar o poste do Lula. Na verdade, não gosto do seu discurso, que é frágil na composição, na argumentação e no apelo emocional. Infelizmente, ele não se dá bem com as palavras, e não é de hoje. Acho até que, se for derrotado, não terá perdido apenas para os reiterados crimes eleitorais do Lula e a defecção do Aécio, mas, também, para a sua incapacidade de manejar as palavras com fluência e contundência. Se tivesse um pouquinho disso, teria abatido a anta logo de saída.

    ResponderExcluir
  3. Função de Plínio: chamar a atenção para si, ser apontado como estrela do debate, assim neutralizando Serra. Bem que eu disse, fosse o Bolsonaro candidato a Presidente pelo PTB, a dillma não apareceria em um debate, e ele diria umas senhoras verdades...

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a audiência do jogo alcançou 39,6 pontos, a do debate registrou magros 5,5 pontos. Alguém errou ao agendar o debate para o mesmo dia da importante partida de futebol. Ou será que foi proposital?

    ResponderExcluir
  5. Serra foi tranquilo no debate e mostrou experiência e preparo. Longe de ser incapaz. Ao contrário da Dilma que mostrou insegurança e deixou ainda mais claro o despreparo e a grande dificuldade de comunicação e expressão de ideias. Sempre alardearam a capacidade gerencial, a dureza, a que desancava subalternos. Não o que se viu, mas sim uma debatedora insegura. Não perderá a eleição.

    ResponderExcluir
  6. Eles sabem que tem que esconder a anta.

    Eu tinha um amigo que dizia: Ninguém esconde um cara bom. E eu completava a frase dizendo: E um ruim também.

    Eles não vão conseguir esconder a ruindade da Dilma.

    ResponderExcluir
  7. se jogou na piscina de otário...

    acha que vive em 1980...

    hoje em dia, certamente quem não viu o debate poderá vê-lo na internet quando bem entender...

    a repercussão nos blogs da catástrofe protagonizada por Dilma, faz com que quem não viu o debate ao vivo corra para a internet...

    babaca, se molhou a toa...

    ResponderExcluir
  8. Não concordo com o comentário do Anônimo (7 de agosto de 2010 08:16). É lícito não gostar da fisionomia e/ou da simpatia, do carisma do candidato, etc. Mas dizer que o Serra não consegue se expressar aí é não ter um mínimo de sensibilidade, transfarência, honestidade de propósitos e ainda faltar com a verdade. Meu caro, no próximo debate assista ao futebol, o Ratinho, Gugu, o que você quiser mas não venha despejar as suas abobrinhas aqui. Identifique-se e assine embaixo. Fica mais natural e verdadeira a sua participação nos comentários.

    Gil

    ResponderExcluir
  9. Os melhores momentos do debate estão fazendo o maior sucesso na internet.

    Hoje em dia, a audiência da TV é apenas um dos componentes da campanha.

    Dá-lhe Serra !

    Se continuarem batendo muito nela vai configurar crime ambiental !

    ResponderExcluir
  10. Champagnhe ou Vódka com strogonoff?

    ResponderExcluir
  11. Pessoal. Esse debate foi só para os ricos. Os pobres não puderam assistir. Tinha que ser no horário nobre e transmitido para todo o Brasil e ao vivo. Mais uma lei para mudar no TSE.

    ResponderExcluir
  12. Claro. O índice de audiência no RS e em SP deve ter sido zero. Ou algum número tendendo a zero. Claro que foi proposital.

    ResponderExcluir
  13. O Serra, já deveria começar a escalar seu time de ministros agora. Pelo menos os mais importantes.

    ResponderExcluir
  14. A Band, mostrou que até os índios estavam dispostos a assistir o debate.

    ResponderExcluir
  15. Claro que é motivo para se jogar na piscina de roupa e tudo. Com um congresso desses, e com todos os ministérios outros órgãos comprados, só o TCU eu acho que ainda não foi comprado, mas o será em breve, até eu, se fosse petralha, me jogaria numa piscina, de felicidade.

    ResponderExcluir
  16. DILMALHADA é sofrível sob qualquer ângulo.... é pura invencionice de lulla. Se "colar", o melhor a fazer é dividir o país..... a porção setentrional que se junte ao Haiti pós terremoto..... acho que após três governos do PT nem o Haiti topa.... Mas SERRA deve ser mais duro, foi muito macio no debate.... se não agir, será engolido. Também se não souber usar o INDIO no apelo visual e na juventude, virará mico.... espero estar rotunda e ledamente enganado - uso esses adjetivos para que os petistas não entendam... HEHEHE !!!!!

    ResponderExcluir
  17. A BAND não sabia do jogo?

    ResponderExcluir
  18. Acho que o horário para o debate foi marcado assim, sem muito pensar. Isso já faz mais ou menos um mês. Quem marcou foi o Fernando Mitre.

    ResponderExcluir