Para dentes podres e cabelo sujo, Onda Azul: Serra na frente no Espírito Santo.

O Ibope acaba de divulgar pesquisa no Espírito Santo. Serra 38% x Dilma 36%. Achou pouco? Em 2006, Lula venceu por lá por 53% x 37% de Alckmin. Então, no dia em que os jumentos perderam as estribeiras e os arreios , nada melhor do que uma Onda Azul para mostrar o "fim melancólico" daquela que nem mesmo começou, porque até hoje nada foi, a não ser uma terrorista incompetente que conseguiu ser presa, enquanto o Zé fugia para Cuba.

11 comentários

Off-topic, mas nenhuma surpresa.

Lula não pretende interferir por iraniana condenada a pedradas

Lula não se importa com 50000 brasileiros mortos pelo tráfico, mortos por enchentes, enchurradas, desastres aéreos... Não se importa com presos políticos porque acha que todos tem bala paulistinha escondida. Lula não está nem aí com a vida humana. Lula não merece a nossa piedade, oração, nem sequer um pensamento. Lula merece o inferno e que vá para lá o quanto antes.

---
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4591675-EI308,00-Lula+nao+pretende+interferir+por+iraniana+condenada+a+pedradas.html

Reply

Sempre gostoso ler um post deste, pois nos sinaliza que existem ainda muitas pessoas que sabem discernir as forças do jogo sujo daqueles que jogam limpamente e honestamente.

Reply

Não o conhecia. Achei o máximo seu blog. Voltarei outras vezes.
Até a próxima.
Abraços,
Cláudio Ramos (BsB).

Reply

Abaixo a introdução do manual do guerrilheiro, a "Biblia" de cabeceira da anta.

Mini-Manual do Guerrilheiro Urbano
Carlos Mariguella

Sobre os Tipos e Natureza de Modelos de Ação para os Guerrilheiros Urbanos

• Assaltos
• Batidas
• Ocupações
• Emboscada
• Táticas de Rua
• Greves e Interrupções de Trabalho
• Libertação de Prisioneiros
• Execuções
• Sabotagem
• Seqüestro
• Terrorismo
• Propaganda Armada
• Guerra de Nervos
• Como Executar a Ação
• Resgate de Feridos
• Segurança da Guerrilha
• Os Sete Pecados da Guerrilha Urbana
• Apoio Popular
• Guerrilha Urbana, Escola para Selecionar o Guerrilheiro

Reply

http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/america-latina/11288-carta-de-alejandro-pena-esclusa-ao-candidato-jose-serra.html

Coronel,
Veja isso.
Abs.

Reply

Coronel, gostei do novo banner na página! a onda azul está deixando muito petralha sem fôlego!

Reply

CORONEL
Uma rápida "folheada" no seu blog e no do velhinho laceado mostra bem como anda o contador de comentários de ambos. O seu post lá no laceado teve menos comentários lá que aqui. O velhinho deve estrebuchar de ódio. O post do Dilmaboy também. Descontados os "filtros" ideológicos de ambos os lados, dá pra "inferir" que seu blog tem uma curva de audiência e participação maiores que a dele. Coitado. Pra quem vive disso é um papelão. Não fosse o interesse em manter "uma ponte pensante" com a quadrilha o cara já teria levado um solene pé no traseiro daquela família que vive com o ibope-meter pendurado no cinto da calça. Já o Dilmaboy, se ele entende do que ele professa, mudaria de ramo. Errou nas projeções em mais de 90%. Seu post foi odiado pelos comentaristas. Seus métodos empenados de torturar a lógica para que ela confesse o que ele quer ouvir não resistiu às críticas dos pensantes. Esses caras acham que estão falando pros desdentados do bolsa-esmola. Alguém precisa dizer a eles que ainda não inventaram sanduíche de mortadela pra distribuir na internet.

Reply

General,

O prisioneiro Alejandro Peña Esclusa enviu uma carta ao José Serra

.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/america-latina/11288-carta-de-alejandro-pena-esclusa-ao-candidato-jose-serra.html

Reply

URGENTE, CORONEL!

O MÍDIA SEM MÁSCARA acaba de divulgar uma carta aberta escrita direto dos cárceres do ditador Hugo Chávez pelo prisioneiro político Alejandro Peña Esclusa e endereçada a JOSÉ SERRA!

Divulgue no blog urgentemente. É uma forma de popularizar o acontecimento e inclusive dar visibilidade ao prisioneiro que ousou denunciar o Foro de São Paulo e as relações de Chávez com as FARC.

Divulgue se possível a carta na íntegra: http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/america-latina/11288-carta-de-alejandro-pena-esclusa-ao-candidato-jose-serra.html .

Obrigado.

Reply

Dois dias viajando, inacessível, e quantas novidades no front. Vim aqui correndo me atualizar, Coronel.

E que beleza, a guerra não poderia estar melhor e o exército do "Brasil que pode mais" melhor posicionado.

Quer dizer, então, que a rataiada tá nervosa, é, espumando, babando na gravata? Isso é ótimo, digno de comemoração. Petralha, que vive de mentiras, dossiês fajutos e plantar falsidades, sem contar que faz tudo isso com dinheiro público, fica desesperado, alucinado, quando sob pressão, marcação cerrada, em cima. Perde as estribeiras e tresanda a cometer (mais) desatinos.

Depois da flechada certeira do Índio, agora cada fala do Serra abre um rombo nas fileiras petralhas. E se o desespero lá aumenta, a Onda Azul aqui cresce.

E é incrível: sobre os petralhas não precisa inventar nada, basta falar a verdade. Aliás, quanto mais se fala a verdade sobre eles, mais atacados ficam, à semelhança desse infeliz escapado do Tártaro, o top top garcia, o que por outro lado só comprova que se essa gente ainda tem algum fôlego é pelo fato de que não existe imprensa nestepaiz. A conivência chega a ser simplesmente criminosa. A imprensa amarronzou-se de vez e virou refém dos petralhas (por que será, hein, rsrs... Será que o botinha cor de rosa, o mão peluda ou cabeça de algodão teriam alguma coisa a dizer sobre este fenômeno?).

Parabéns, Coronel, e Coturno na canalha!

Reply

O Noticias24 inclusive traz uma reportagem com o híbrido da Dilma e do Lula:

http://www.noticias24.com/gente/noticia/9930/nace-cebrurro-hibrido-de-cebra-y-burro-en-georgia/

Reply