Há 3 anos, Nariz Gelado colocava este vídeo no ar. Ela já sabia.


Pelo sorriso do asqueroso, dá para sentir de que lado Lula e o Brasil estão. De lá para cá, a Venezuela vem se transformando em uma brutal ditadura. Vocês já haviam visto Marco Aurélio Garcia sorrir?Aquele esgar é o seu sorriso, que deixa à mostra os seus dentes e a sua alma podres. Há três anos atrás, a Nariz Gelado postava este vídeo. Ele está mais atual do que nunca.

7 comentários

Coronel, uma guia de turismo brasileira visitando Cuba, viu uma aglomeração varias pessoas felizes e perguntou por tanta felicidade?
R. Era o dia que elas poderiam tomar um sorvete!!!!!!!!!!
Um navio com todos os petralhas para Cuba sem passagem de volta.
O BRASIL PODE MAIS.

Reply

Este CANALHA é tudo o que está aí abaixo:

anojoso, antipático, ascoroso, ascoso, asqueroso, desagradável, enjoativo, enjooso, franchão, nauseabundo, nauseoso, nojento, nojoso, odioso, quizilento, repelente, repugnante, sórdido, torpe,abominável, abominoso, aborrecível, aborrível, amaldiçoado, antipático, desagradável, detestando, execrando, insuportável, intolerável, mal-encarado, odioso, péssimo, ruim;

Reply

CORONEL
Como você deve saber, Dilmaboy e o velhinho laceado são confidentes. Torcem pro mesmo time de políticos. Levar seu texto pra lá tem a função de lançar polêmica, mas fingir que tudo é superável e cordatamente assimilável. É um recado; são muito elegantes e estão do lado certo da contenda; então porque não exibir o contraditório, para os cães execrá-los ? É uma tática.
Dilmaboy finge fazer um texto sobre unanimidades hoje, mas lá podemos ver os seus "cacos" histriônicos em favor do chefe da quadrilha. " E se lá existisse um índio" afirma o destemido, como se tal desqualificação blasé não fosse um sintoma de seus fantasmas. Temos também a desqualificação da Veja, pela "quantidade de equívocos democraticamente lançadas" contra seu chefe. Esquece o valente que ele não tem procuração para avaliar uma lei como "consagrada" ou não, muito menos para falar em nome da tal "opinião pública". Um ente sem rosto a quem muitos imbecis recorrem, quando querem dizer que estão do lado certo de alguma coisa. Logo ele. Logo o vendido. Logo o dono de uma pocilga que fabrica tendências ao gosto da quadrilha que o contrata. Se a lei não é boa, mude-se a lei. Congresso existe pra isso. Goste-se ou não, burlar uma lei não é o caminho mais fácil para superá-la. E insistir que a lei deve ser descumprida porque não agrada a "opinião pública" é a mesma tática surrada utilizada para solapar nossa democracia pela quadrilha. A lógica é simples: pergunte a um bandido se ele gosta da polícia e a resposta vai ser algo parecido com o artigo do brilhante. Dilmaboy, vai ver se tem um índio na esquina para lhe dar umas bordunadas. O teu tá guardado pra outubro, bandidão !!!!

Reply

O Ibope divulgou hoje uma pesquisa eleitoral que aferiu as intenções de voto dos capixabas para a eleição presidencial e a disputa pelo governo estadual. Nessa pesquisa, José Serra aparece com 38% dos votos válidos e Dilma Rousseff com 36%. Em vista de tais números, ela me parece favorável a José Serra. O que lhe parece?

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

todos os adjetivos enumerados pelo Apolo podem ser resumidos em uma única palavra: MEFISTÓFELES.

Reply

URGENTE, CORONEL!

O MÍDIA SEM MÁSCARA acaba de divulgar uma carta aberta escrita direto dos cárceres do ditador Hugo Chávez pelo prisioneiro político Alejandro Peña Esclusa e endereçada a JOSÉ SERRA!

Divulgue no blog urgentemente. É uma forma de popularizar o acontecimento e inclusive dar visibilidade ao prisioneiro que ousou denunciar o Foro de São Paulo e as relações de Chávez com as FARC.

Divulgue se possível a carta na íntegra: http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/america-latina/11288-carta-de-alejandro-pena-esclusa-ao-candidato-jose-serra.html .

Obrigado.

Reply

Essa cambada provocou um APAGÃO MORAL na politica externa brasileira. Nunca antes na historia desse país, desde o Império, se viu tamanho fracasso. Os países da America Latina, na sua maioria, pegaram asco do Brasil. Enquanto o restante do mundo ri das bobajadas que esses cuecas sujas, que ganham fortunas do Itamarati, praticam a torto e a direita.

Reply