Dilma apóia MST, as FARC brasileiras.

Acho que não é cabível vestir o boné do MST. Governo é governo, movimento é movimento. Não concordo que alguém do governo assuma a bandeira do MST”.

Dilma Rousseff(PT), no dia 20 de abril, em entrevista em Pernambuco.


Nas fotos, Dilma Rousseff(PT), no dia 24 de junho, em encontro com os sem-terra no Sergipe.

Uma imagem vale mais do que mil palavras. A candidata petista tem um discurso para cada ocasião, fazendo da mentira a sua principal estratégia de campanha. Assim é com religião. Assim é com aborto. Assim é com programa de governo. Por que seria diferente com o seu apoio a esta verdadeira guerrilha rural, esta FARC brasileira que é o MST? Aliás, o MST treina militantes em acampamentos das FARC, preparando-os para a "guerra nas selvas". 
Crianças do MST e criança nas FARC: da enxada ao fuzil é uma questão de tempo.

Ontem, José Serra(PSDB), citando uma entrevista em que o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra João Pedro Stédile declarou apoio a Dilma, disse que o MST aumentará o número de invasões caso Dilma seja eleita: "Porque com ela vão poder fazer mais invasões, mais agitação". Alguém duvida sobre quem está mentindo e sobre quem está falando a verdade?

24 comentários

-CABRA MACHO É ASSIM,...DIZ O QUE TEM QUE SER DITO, O SERRA GARANTIU ONTEM EM ENTREVISTA,QUE SE ELEITO, FECHA A TORNEIRA DO MST,...BEM FEITO TEM QUE SER ASSIM,....GOSTANDO OU NÃO, A VERDADE É UMA SÓ,...DÁ-LHE SERRAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!.......

Reply

Coronel, no O GLOBO tem uma condenação de uma ONG da turma do Delúbio e do MST, tem também no blog do Noblat.

Abraços

Reply

Blog Alerta Total


Ibope, Sensus, Vox Populi e outros mais ou menos votados, tremei! Estão com os dias contados as pesquisas de opinião de resultado duvidoso e que induzem o eleitorado, por manipulação, erro técnico ou modelos matemáticos inconsistentes. Um novo site de pesquisa, o http://www.tvoto.com.br/, promete fornecer informações instantâneas, imparciais e transparentes sobre as intenções de voto para as eleições de 2010. O Tvoto é baseado em conexão com twitter e orkut. Basta ter cadastro em uma dessas redes sociais para votar e imediatamente entrar na contabilização do aplicativo.

O site, que fornece a lista oficial de candidatos publicada no Tribunal Superior Eleitoral, garante o sigilo do usuário. O Tvoto é baseado em conexão com twitter e orkut. Basta ter cadastro em uma dessas redes sociais para votar e imediatamente entrar na contabilização do aplicativo. A votação é feita sem o fornecimento da senha. O Tvoto utiliza um processo de autenticação segura, denominado Oauth, que assegura a segurança ao usuário e a confiabilidade dos dados coletados. Se o eleitor resolver trocar o voto durante o período pré-eleição, o usuário conseguirá fazê-lo a qualquer momento. Basta logar com sua conta do twitter ou orkut e realizar as modificações

Sem fins lucrativos e sem ligação com partidos políticos ou candidatos, a nova ferramenta de pesquisa, desenvolvida pela VirtualNet, conta com a parceria da Videolog, MCAtrês Assessoria em Comunicação e Marketing e Blogueiros. No mercado há 15 anos, dirigida por Rogerio Bonfim, a VirtualNet é uma empresa especializada em fazer aplicativos e ações nas redes sociais.

Reply

Na verdade esse movimento é a própria mão armada (com pás, enxadas, foices, etc) da expropriação que interessa ao próprio governo. É o seu exército , cujo uniforme é o boné.
Na prática o movimento tem agido como um cessionário de serviços de desapropriação seletiva representando a ideologia dos que querem dividir tudo, menos o deles, sobre o que só prevalece o fator de multiplicação.
Tudo às custas, claro, das classes produtivas, sendo indefeso pagador dessas farras o representante da classe média assalariada, grande pagadora de impostos, por ironia, mais ocupado em não perder
seu "status" de ser que se considera livre...

Reply

Tudo isso é muito elucidativo acerca do rumo que o país seguirá caso Lula, Dilma et caterva continuem no poder. Aluízio Amorim dedica, hoje, um excelente comentário (OPOSIÇÃO TEM O DEVER DE REVELAR À NAÇÃO QUE PERMANÊNCIA DO PT NO PODER LEVARÁ BRASIL PARA UMA DITADURA) sobre o erro que a própria oposição comete quando minimiza o perigo que essa "sofisticada organização" representa para a democracia brasileira.

Reply
A VERDADE APARECE mod

Coronel
A ONDA AZUL É FORTE TAMBÉM PELAS ALAGOAS. SEGUNDO O BLOG DO FERNANDO RODRIGUES LÁ SERRA TAMBÉM ESTÁ NA FRENTE.

Reply

Coronel, esses vídeos são arrazadores. O problema é que o povão não tem acesso à Internet.

É possível localizar algum vídeo onde o Vanuchi defende o fim de símbolos religiosos nos lugares públicos? Caso exista, ele pode provocar uma reação diferente entre religiosos.

Reply

Mentira. Concorda sim.

Reply

Coronel
Já viu este site de pesquisa de voto via twitter:
http://tvoto.virtualnet.com.br

por enquanto empate técnico entre Serra 32,7% e Dilmavadeza 32,5%.
Vamos votar e mostar que a diferença é maio que isso

Reply

lula bonner
e dilma confusão


O jornal O Estado de São Paulo diz que Lula será o William Bonner de Dilma Roussef na TV quando começar o horário eleitoral. Vai fazer o papel de âncora da sua Dilma, porque ela não sabe falar. Não articula frases de forma correta. É verdade. Outra coisa que vão descobrir, finalmente, é que ela é péssima gestora, que todos os projetos coordenados em sua pasta, a Casa Civil, andam ao trancos e barrancos, uma bagunça, a começar pelas obras do PAC.

Reply

Coronel, veja a entrevista de Ma´rcio Thomaz Bastos ontem ao Jo Soares aos 10:50 min.
Faz propaganda do Governo, fingindo que não sabe que está infringindo a lei! É ele que tem orientado Lula e Dilma. Está na cara. E faz isso com a maior cara de pau!
http://video.globo.com/Videos/Player/0,,GIM1307738-7759-EXMINISTRO+DA+JUSTICA+MARCIO+THOMAZ+BASTOS+FALA+DE+CASOS,00.html

Reply

Essas ONG's, que só estão aí para mamar, tem que ser tratadas como quadrilhas. O nome dessas ONG's, devem ser divulgadas e quem a está mantendo(e claro que é com o nosso dinheiro)deve ser preso.Vejam bem, não são todas as ONG's, só algumas. Umas 2 mil, mais ou menos.

Reply

Quem é comunista, apóia o MST. Quem é do MST, logicamente é comunista.

Reply

http://www.interney.net/blogs/imprensamarrom/2010/07/

Coronel, dá uma olhada neste site, tem uma matéria excelente sobre o blogueiro soldista... PHA... dá uma olhada... vale a pena...

Publica aqui rapaz...

PHA, é conhecido no meio como Paco ou Paco o linchador...

BOCAdeSIFÃO ou EUNÃOSABIA, do Blog do Noblat.

Reply

CORONEL
A boa política exige desprendimento e coragem. É ir pra guerra e dar o próprio sangue. É fazer pelo Brasil o que não fizeram o Pé de Chinelo, o Piquezinho, o Massa e o DungaBurro. É morrer com honra, se isto for necessário. Nunca entendi o aparvoamento do Picolé depois de lavar nossa alma naquele primeiro fatídico debate. E a cara do artrópode, surpreso com a quantidade de bordoadas que levou em cena não teve preço. Nunca engoli a história de que foi aquele debate, e não a patacoada com o macacão forrado de merchandising, que calcinou a trajetória de um ingênuo postulante daquela cadeira. Hay que tener TUTANO !!!! Danem-se as pesquisas; precisamos OUVIR AS VERDADES, CANALISAR O GRITO DE HONRA, preso na garganta em todos estes anos de farsas e mentiras. CHEGA !!! Se é pra perder, que percamos de pé, com a verdade a nosso favor; isso e SÓ ISSO nos legitima. Acho que verdadeiros brasileiros, os candidatos deveriam ser instados a assinar um PACTO contra a corrupção neste e em qualquer governo. Vamos ver quem tem coragem de assinar a própria sentença. Quem vai dizer que "rubricou" mas não enrubsceu. Quem vai enganar o eleitor em outubro. É guerra!!! Emparedar o adversário nas próprias mentiras não tem preço.

Reply

Coronel,
Veja a pesquisa abaixo, publicada hoje.
Entre os alagoanos, José Serra (PSDB) tem 41% dos votos e está numericamente à frente de Dilma Rousseff (PT), que tem 37%. Mas ocorre empate técnico, pois a margem de erro de 3 pontos percentuais faz Serra oscilar de 38% a 44% e, Dilma, de 34% a 40%.

Marina Silva (PV) tem 6%. Outros candidatos, juntos, somam 1%. Brancos, nulos e indecisos são 15%.

Em eventual 2° turno, Serra teria 44% dos votos em Alagoas. Dilma, 40%. Brancos, nulos e indecisos seriam 16%.

Em 2006, em Alagoas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve 46,6% e venceu Geraldo Alckmin (PSDB), cuja votação foi de 37,8%. Alagoas tem 2 milhões de eleitores, 1,5% do total nacional, segundo dados do TSE referentes a jul.2010.

Abraços,
Paulo

Reply

Luz vermelha
O jurista Ives Gandra da Silva Martins está denunciando tentativa do governo de implementar, agora ou com a eleição de Dilma, um direito autoritário no país, desrespeitando até cláusulas pétreas da Constituição. Além do controle da mídia, da produção artística e outros planos extremistas, Ives chama a atenção para uma Medida Provisória que pode ser editada à qualquer momento, permitindo que a Polícia Federal quebre o sigilo de qualquer pessoa, sem autorização judicial. Para ele, “o governo ganhará um poder de fogo e de pressão jamais visto, nem mesmo durante o período de exceção militar”.

Reply

Oliver disse.27 de julho de 2010 11:07.., e disse bem alto, muitas verdades. Meus parabens.

Vamos guardar suas palavras.

NÒS PODEMOS

Reply

Não entendi....os petistas, os “çoçialistas” e a comunistada em geral vivem dizendo que Cuba é o Paraíso terrestre, onde não há fome, doenças, miséria, etc...Pois bem...se lá não há miséria e fome, porque então Lulla acaba de liberar a doação de R$ 500 mil para a compra de leite em pó para crianças e idosos de Cuba ??? Não entendi...coisa de louco....

Reply

Presente valioso
Quando esteve em Brasília, o primeiro-ministro do Kuait, xeque Nasser Al-Mohamed Al-Ahmed Al-Sabah, deu de presente ao presidente Lula um iPad, computador portátil da americana Apple, que custa cerca de R$ 1.600 e que o Código de Conduta do Servidor impede o Chefe do Governo de ganhar devido ao seu preço. Se a oposição chiar, Lula, mesmo encantado com o mimo, deixa no Planalto quando sair da Presidência. Não sabe manejá-lo como, aliás, não sabe nem mesmo ligar um PC até hoje – e menos ainda acessar o Google. Já Marisa Letícia, primeira-dama, sabe jogar paciência no computador que tem em seu gabinete.

Reply

É um apena ver crianças paupérrimas armadas em pântanos, sujeitas a todo tipo de intempéries e violências. Ao invés de pensar e tentar alardear romantismo em tais coisas, lembrar objetivamente do que já ocorreu na Áfria, na Ásia e em outros lugares do mundo, onde exércitos formados por crianças mataram e morreram em favor de absolutamente nada. Exceto da violência e carnificina em suas formas mais vis.

Reply

Cel,
Tenho conhecidos na cidade de Umuarama, próximo de Cruzeiro do Oeste onde o "Zé" chefe da cosaMensaleira se escondia.
Acontece que lá na fazenda destes amigos, que foram sitiados(mulher, filha de tres aninhos e o marido) por um bando de trinta bandoleiros do MST.
Ficaram tres dias dentro de casa a pao e agua, enquanto a cachaça rolava, fogo nos tratores.
Cerca de trinta bois da raça nelore, tiveram seus tendões cortados por pura maldade destes fascinoras das FARC brasileira.
Os bichos ficaram mais de 8 horas agonizando sem poder se levantar.
Alguns viraram churrasco da gangue, só consumiram o traseiro dos bois.
Coisa que eles conhecem bem é a qualidade. Não sao esfomeados?
Tinha até recentemente as fotos da carnificina.
Em 07/07/2007.Esta a denuncia do fato. O MST por dentro.
http://dragde.blog.terra.com.br/?m=200707&page=6

Reply

Essa vaca vermelha, nem com plastica da pra engolir!Ela ficou igual ao chuck, aquele boneco assassino, so que o meu medo e que essa boneca e assassina de verdade!Reaja Brasil!Ela e a assassina da democracia!!!

Reply

Esta certa Dilma apoio a movimento sem-terra é mais do que justo, afinal todo defendem o progresso, no entando sem democrásia no campo nunca existirá progresso de fato(sen-terra não há democracia).Viva a luta das FARC porque ela faz querrilha com os ricos em defesa dos oprimidos pelo capitalismo selvagem, cruel e desigual, só um geito socialista renovado seriam capaz de resolver os problemas da classe trabalhador e isso que quem pode fazer são as organizações do povo: FARC, MST, MTD,MAB,ETA...boa luta camaradas em frente hasta la victoria siempre.

Reply