Nada como chamar o chefe. O chefe da sofisticada organização criminosa.

Na hora em que o cofre cai no pé, que o Brasil inteiro fica sabendo de mais uma sujeira petista, eles não chamam o Márcio Tomaz Bastos, ex-ministro da Justiça. Eles chamam o José Dirceu, deputado cassado, acusado de corrupção ativa, denominado pelo Procurador Geral da República, no processo do Mensalão, como o "chefe da sofisticada organização criminosa". Ele é o "cara" que traz a vassoura, que coloca a tampa na lata do lixo, que desentope o esgoto petista. Ele é o "camarada em armas" da Dilma Rousseff. Ele, que possui todos os dossiês, coisas que a gente "nem imagina", como ele mesmo diz em vídeo no YouTube, é o verdadeiro dono do PT. Clique na matéria de O Globo para ampliar e ler.

15 comentários

É o especialista da quadrilha.

Reply

Cel,

Naquela video abaixo, fica o exemplo da criatividade do marketing que o Serra vai precisar, principalmente para mostrar aos mais pobres e aos trabalhadores, que foi Serra quem criou progamas como seguro desemprego, bolsa escola, aumentou o salario minimo em SP.

Reply

Viu? Por aqui até podemos dispensar os "brushettas".
É só "zé".

Nome Próprio

Reply
Antonio Flavio mod

Quem endende de esterco o que é?
Alguem que lida com esterco há anos.

Chamem o Dirceu, urgente!

Reply

Se na época dos movimentos estudantis ZD já era um deliquente de alta periculisidade, imagina hoje, uma rapoza velha, com tantos anos de experiência, com a faca e o queijo na mão, impune até hoje por todos os crimes que já cometeu, contando com amparo do poder judiciário brasileiro que é uma mer%$#@*&%$@da em termos de rigor, com o grande benefício de não estar preso preventivamente, inescrupuloso, contanto com um imbecil, cara de pau e atrevido na presidência que se faz de nerd quando interessa e com a chave do cofre na mão e a máquina pública liberada pela justiça, é claro, ZD continua a ser o chefe da quadrilha vermelha, e por tudo isso,é evidente que as barbáries ocorrerão nesses meses que antecedem as eleições para presidente. Vamos ter muito o que suportar.

Reply

Você quis dizer "o SUBCHEFE da sofisticada organização criminosa", não é mesmo Coronel? Ou será que não tinha ninguém acima dele no desgoverno?

Reply

Para apaziguar o PT (partido de trambiqueiros), mandam um chefe de quadriha (envolvido até o pescoço em todas as maracutaias do governo, sócio do Daniel Dantas). Diria eu, seria comico, não fosse tão deprimente.

Reply

Êta partidinho cheio de bandidos!

Reply

Alô COTURNO.
Serviço de UTILIDADE PÚBLICA.
A OI está BLOQUEANDO os provedores da NET que cobram tarifas mais baixas que as delas.
FUI RASPADO por estar conectado com a PS5(muito mais barata) e creio,segundo o contato com a PS% que isto acontece com outros que se contentam em cobrar menos.
MAS TEMOS UMA SOLUÇÃO por enquanto:
Na configuração do MODEM(acesse via http://10.1.1.1 entrar na WAN E substituir o provedor e senhas ali por:

provedor:adsl@mma.gov.br
senha: brturbo
aqui funcionou e muito bem e vamos aguardar o AUMENTO DE TARIFAS.
abraços

Reply

Esse país chamado brasil é uma latrina. Suja. Começo a achar que nunca vai se tornar um país civilizado, não vai dar tempo, nem no tempo geológico. O planeta acaba antes disso.

Reply

Coronel:

So, how is it that Lulla still has an approval rating in the 80s? Are that many people blind, deaf, and dumb?

Hereticus

Reply

É o "faxineiro" da quadrilha. Aquele que "elimina" as arestas e "dá um fim" nos vestígios.

Reply

Coronel,

Hoje na FSP no Painel do Leitor tem uma carta do Marco Aurélio Garcia dizendo que o Ferreira Gullar é desinformado ou age de má-fé ao dizer que MAC deve "querer impedir a exibição de filme americano na TV a cabo". Diz ainda que o cinema americano é o melhor de todos, porém em 08/02 o mesmo afirmou "Hoje em dia, quase tão importante quanto a 4ª Frota são os canais de televisão a cabo que nós recebemos aqui. Eles realizam, de forma indolor, um processo de dominação muito eficiente. Despejam toda essa quantidade de esterco cultural".
Ou seja quem age de má-fé?
Esse cara quer transformar Brasil numa porcaria de Cuba, e o pior a imprensa ainda ouve as baboseiras que ele fala.
Ferreira Gullar deveria processar esse mentiroso e desmascará-lo.
Link sobre a frase do MAC
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/02/08/marco-aurelio-garcia-ataca-programacao-de-tv-cabo-915819495.asp


MRV

Reply

Coronel:

After November, it will get so bad, even the Petralhas will pretend they're not Petralhas anymore.

ZD investigating any wrongdoing in this case is like asking the Mob to ask around the docks to see if they are breaking any laws. Of course the answer is going to come back "Fuhgetaboutit. We's don' know nothin' about nothin."

Hereticus

Reply

Tudo isto é verdade, mas por quê o povo brasileiro continua votando nestes bandidos?

Reply