Lula censura vídeo no YouTube. Olha eu aqui de novo!


"Limaram" o vídeo que o Aluizio Amorim publicou em seu blog, com uma sátira da TV israelense ao desempenho do Prêmio Nobilóide da Paz, Lula da Silva, nas negociações com os terroristas atômicos do Irã. Ver post abaixo. Aí o Leandro, nosso comentarista, descolou um legendado. Lula, o PNDH 3 não foi aprovado ainda. Sai pra lá, trapalhão!

60 comentários

Puta que lo pariu.

Que vergonha para o Brasil.

Mas o bom da história é que o mundo
já sabe que temos um ignorante como presidente. O BOBO DA CORTE.

Reply

Ele ainda vai acabar conosco: de vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Adoreeeiiii! quero mais!

Reply

E falando em censura, Coronel, permita que eu reproduza um e-mail que recebi da tv a a cabo que assino:

Atualmente se discute na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 29/07. Este projeto, em seu capítulo V, apresenta propostas que, em nossa opinião, se aprovadas segundo sua redação atual irão impactar diretamente os assinantes de TV por assinatura de todo o país.

Entre as mudanças impostas estarão cotas de conteúdo nacional dentro dos atuais canais internacionais, além de cotas de novos canais nacionais dentro dos atuais pacotes comprados pelos clientes, independentemente de sua reconhecida relevância, seu interesse ou sua escolha.


Por meio da ANCINE - Agencia Nacional do Cinema - será definido o que é ou não “qualificado” para que a sua família assista. Não se trata aqui da programação da sua TV por assinatura que você acha que vale a pena ou não. Também poderá definir o que você deve assistir no horário nobre, já que as cotas vão interferir neste horário de maior audiência.

Que tal “House” às 16:00 ou “Two & a Half Men” à meia noite?

A SKY democraticamente discorda do texto atual do capítulo V deste projeto e entende que isto representa um ataque à sua liberdade de escolha.

Contratos existentes entre canais e operadores serão quebrados, assim como os contratos entre as operadoras como a SKY e todos os assinantes de TV paga do Brasil. O resultado: mensalidades mais caras com conteúdo gerenciado e controlado.

Daí vem aquela monstrenga da dilma dizer que não vai ter censura no país.

Reply

Pelo menos está reservado um lugar na história para 'noço' líder: o de piada viva nuncavistyanahistóriadestepaís...

Reply

O mundo era muito mais simples a 30 ou 40 anos atrás quando vigia a divisão em blocos: bloco ocidental constituído pelos Estados Unidos e sua turma e, do outro lado a União Soviética e sua turma. Não tinha erro: ou se estava alinhado com um lado ou com o outro. Nada de conflitos localizados. Tudo era tratado como confronto entre os paraísos capitalista e comunista. Hoje é mais complicado. Pipocam conflitos por todo lado e cada um com motivação diferente. Só pra ficar no pior, podemos ver o caso do oriente médio e a questão do programa nuclear do Irã.
Se a gente se coloca no lugar do Irã (abstraindo a figura patética do Ahmadinejah) veremos que eles têm razão em querer possuir “a bomba”. Fazem fronteira com o Paquistão, país de maioria sunita, inimigos figadais dos xiitas iranianos, e que possuem a “maldita”, construída a revelia da comunidade internacional e que, por interesses estratégicos dos EUA, tiveram as sanções internacionais suspensas e ainda obtiveram programas de cooperação na área militar. O Paquistão possui um sistema político tremendamente instável e não esta descartada a possibilidade de um grupo sunita radical assuma o poder.
Tem, também, o Iraque a Arábia Saudita, de maioria sunita que ameaçam suas fronteiras sem esquecer de Israel,que possui “a bomba”, e do qual eles são inimigos declarados.
Se a gente se coloca no lugar dos EUA,Europa, Rússia e China, vamos ver que eles tem razão em tentar parar o programa nuclear iraniano de vez que este, se bem sucedido, provocará uma corrida nuclear no Planeta jogando para as calendas gregas o Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares; será um deus-nos-acuda.
Se a gente se coloca no lugar de Israel não poderemos deixar de lhes dar razão porquanto o tarado do Ahmadinejah já declarou varias vezes que tem intenção de varrer Israel do mapa e com um Irã possuidor da “a bomba”, a promessa fica factível. Israel é o único ator nessa história toda que tem razão de sobra em barrar as pretensões iranianas, inclusive pela ação militar. É uma questão de sobrevivência.
Como se vê é um quadro complicado onde todos os envolvidos a sua maneira tem alguma razão e onde os blocos de peso (EUA, Europa, Rúsia/China) foram, até agora, incapazes de, mesmo usando sua enorme influência, equacionar a questão.
Eis que surge um idiota, um primata semi alfabetizado, o Asno do Cariri, esse tal de lula, cuja experiência política internacional se restringe, se tanto, a Organização Mundial do Trabalho, dada sua origem proleta e se arvora a resolver esse problema com uma estratégia avassaladora: olho no olho. Ora, de olho no olho sai no máximo um beijo na boca (esse lula e esse Ahmadinejah nunca me enganaram). O Proleta assinou um acordo requentado com o Irã, semelhante ao que o Irã já havia assinado, e não cumpriu, com a França e a Rússia em dezembro de 2009. Essa tal de “o cara” é um grande mané, um manezão, um pândego, um hilário.
Aí, bundão! Te dou um conselho: Volta pra CUT que lá é o teu lugar; é onde você pode arranjar algum, se apropriando do alheio; é claro.
Dizem as fontes em Brasília que o Marco Aurélio TopTop Garcia já escalou um novo negociador de peso para a questão do oriente médio: Evo Morales, o cocaleiro. Estratégia: inundar, com a cumplicidade do Asno e seus acólitos, a região com “pó”; vai ficar todo mundo doidão e aí não vão querer saber de guerra.
Fernandinho Beira Mar pra Vice Rei do Oriente Médio.

Reply

De fato, os Israelenses estão de parabéns por darem voz ao sentimento do que é lulla. Finalmente, estão abrindo os olhos. Agora, precisamos alertar os EUA que o lulla nunca foi bom para o Brasil. Ele só foi bom para os pelegos dos sindicatos, para os petralhas e para a familia delle.
O retrocesso é o próprio pt.
ctl

Reply

Vamsos divulgar no mundo todoooooooooooo....uauauabadabadu.....

Reply

Boa cel.

depois que cai na net, não tem como censurar. Vergonha para o Brasil, pena que parece que o povão não liga pra isso na hora do voto.

Volta FHC!

Reply

que vergonha, o Brasil não merece isto proporcionado por aque$$e que deveria exaltá-lo,
a produção pegou em cheio, kkkk

Reply

-VERGONHA MAIOR, É SABER QUE GRANDE PARTE DOS NOSSOS COMPATRIOTAS, ADORAM ESSE ELEMNTO INCOMUM, UNS , POR TOTAL IGNORANCIA, A AMIOR PARTE,... OUTROS, POR PURO INTERESSES MESQUINHOS, EM DETRIMENTO DA MORALIDADE, DA ÉTICA, DA DECENCIA, DO CONHECIMENTO,...CHEGA AO PONTO SE ACHAR CHIC, NÃO TER CURSO SUPERIOR,....É O FIM,......

Reply

Qualé, Coronel!
Que mané PNDH 3 que nada, o cara assinou sem ler, nem sabe o que tem lá!
O buraco é mais embaixo, mermão.
O que vale é o que ele manda...

Vale a pena manter um sistema político que, na prática, nos leva a ter que suportar boçais como este, e que não tem salvaguardas suficientes para impedir a sua pretensão de continuidade?
O sistema teve que rebolar para impedir o terceiro mandato, mas está fazendo água na contenção das ilegalidades da campanha continuísta. E no caso, essa continuidade é justamente a de um projeto autocrático e fundamentalista.
Mas a razão de ser do sistema não é exatamente garantir a pluralidade, mesmo que à custa de eventualmente, por algum tempo, termos que aturar boçais?
Pelos frutos se conhece a árvore.

Reply

MUUUUUUUITO bom!!!!!!!!!!

Reply

Acho que o Brasil merece isso sim, quem mandou votar no Lula
A parte melhor para mim é quando a reporte pergunta por que ele está se metendo se nao foi chamado.Foi divertido a chacota dizendo que ele gosta de aparecer.Republica de bananas!
Quaquaqua.............

Reply

Eles percebem melhor que a imprensa nacional babaca., o que o Lula é.. exibido, e intrometido...adorei............................................é isso mesmo!
Nota 10.

Reply

Entrementes, disseram que o sujeito fanfarão tem nome de dançarina do ventre. Só aí deu para entender o trocadilho no começo com o nome do fanastrão, aquele que só se diverte mesmo é com o Chávez. Aha! O tipo de faz de machão más e, no fundo, boiola.

Reply

Caro Coronel
Independente quem esta no comando de nossa nação, como cidadão Brasileiro, senti-me ofendido, ridicularizado! A impressão que tenho de "nosso grande líder" é que este realmente não sabe escolher seus amigos. Sabe, nós somos pequenos (militarmente para o mundo) para que meter a mão na cumbuca alheia?
At
J

Reply

Entrei agora, e ja dei muita risada, com certeza esse dia sera muito bom para mim.

Aproveito para parabenizar o "Cansação", muita lucidez. Hoje é o meu dia.

Eu como Brasileiro, não me sinto ridículo perante o mundo, eu não votei no Lula, nunca votei no PT, quem é ridículo é o Lula, e a sua quadrilha. Que o mundo saiba que estamos sendo governados por idiotas, cretinos, mensaleiros, corruptos, etc., mas que o povo Brasileiro é honesto, honrado, trabalhador, amigo de todos os povos, pacificos. Essa corja não nos representa. Lula é o cara, cara ridículo.

Reply

Aquilo que o bom senso, a educação, a decência, o decoro, a cultura, a razão e a justiça não coseguem fazer com eese palhaço, uma simles piada é capaz de fazer: colocá-lo no lugar que ele realmente merece!

Reply

Entrei agora, e gostei do video. Muito divertido.

Cansação, gostei do seu texto.

Sou Brasileiro, não sinto vergonha nenhuma, essa aberração Lula, não foi eleita por mim, nunca votei nele, muito menos em qualquer um petista, portanto não tenho motivo para sentir vergonha, quem deveria (DEVERIA) sentir vergonha, são seus eleitores.

Reply

Viu só Lula?

Não deu importância para a filosofia do passarinho que não mede o "orifício retrofuricular" antes de comer?

Reply

.

É Coronel, o cachaceiro não engana mais ninguém mesmo...


Nem judeu...


Se fud...


Eles tiveram a delicadeza de limpar a cara do nosso povo e do nosso país, separando bem do monte de esterco do canabrava petralha e o Brasil...



De restoi ficou petralhíssimo...


AP

Reply

Cel

Este vídeo prova que o Cara não convence mais ninguém!

Só falta a Marionete começar a delirar.

Átila

Reply

Essa piada está mais próxima da imagem que a maioria das pessoas tem do Brasil. Censurar o clip demonstra o quanto é inseguro o presidente comparado com o Bush que sofreu barbaridades na mão dos humoristas mas sempre respeitou o direito de crítica. Fico imaginando a cara dos petralhas agora que o mundo descobriu que Lula é o rei do factóide.
Agora além do país do futebol e da prostituição temos um presidente caricato. O samba como todos viram virou "latino" ha muito tempo.

Mago

Reply

Obrigado, Coronel.
Já fiz o download e vou mandar pra todo mundo.
Essa é a verdadeira imagem do "cucaracho" que está correndo o mundo.
Imagino a reação da candidata de dois neurônios quando assistir essa pândega.
Franklinstein Martins, Celso Ratito Amorim e Marco Aurélio Top Top devem estar se rasgando.

Reply

Para aqueles que estão com vergonha de ser brasileiros, lembrem-se que ser brasileiro só é escolha daqueles que se naturalizaram. Eu não tenho culpa de ser brasileiro e, portanto, não tenho por que me envergonhar. Teria vergonha se tivesse votado nessa BESTA, o que não é o caso.

Reply

Vídeo muito engraçado.
Retrata à perfeição o embuste que é esse sujeitinho asqueroso.
Pfui! Nojo!

Reply

Vídeo muito engraçado.
Retrata à perfeição o embuste que é esse sujeitinho asqueroso.
Pfui! Nojo!

Reply

Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

LULA= A "BOMBA LATINA"

Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!


Ele merece!
Ele merece!
Ele merece!
Ele merece!
Ele merece!
Ele merece!

Depois que esse imbecil se pôs a fazer cagadas mundialmente, temos vergonha d ser brasileiro.

Reply

Aquelas duas peruas ao lado dele, de óculos escuro, falando portunhol...

Que vergonhaaaaa...!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Uma amiga no meu twitter perguntou: "Teve um desenho de Lula Lele, será quer era profecia?" Pamem o que encontrei de LUla Lele (´Não há dúvidas, foi profecia)
http://www.memorychips.com.br/desenhos007.htm
Aqui o que extrai da página:
"Lula Lelé (Squiddly Diddly)
Sinopse:
Este desenho da Hanna-Barbera, que teve 26 episódios, mostrava uma Lula que trabalhava num parque aquático mas que vivia se metendo em confusão pois queria fugir para se tornar uma estrela de Hollywood.
Atrapalhando suas fugas e a realização de seu sonho estava o Capitão ! (gerente do parque).
___
OBS. O Capitão seria o Obama? rs

Reply

Que vergonha!!!!!!!!!
brasileiros morram de vergonha...
aos q ainda sobra vergonha na cara
vejam a eleiçao de Serra como a chance de se livrar do encosto!

APA

Reply

Coronel,

Just in case, tem mais uma cópia no VIMEO: http://www.vimeo.com/12268033

Grande abraço,

@RcrZero

Reply

Vergonhoso. Mas eh bem feito. Um povo lixao como o braZileiro com um presidente LIXAO que o representa com perfeicao.

Reply

PRECISAMOS DIVULGAR!
JÁ TEM UM POST DE BLOG DO REINALDO, VAMOS DIVULGAR PESSOAL!
O BRASIL TODO ESTÁ SENDO RIDICULARIZADO GRAÇAS A ESSE FANFARRAO INCONSEQUENTE, MEGALOMANIACO, NARCISISTA E HIPÓCRITA!
Mirian/Sp

Reply

nooooooooossaaaaaaaaa!!!1

que vexame estamos passando no mundo!!!!

que vexame!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olhem o que esses estúpidos petralhas fizeram com a imagem do Brasil no exterior!!!!!!!!!

vai levar muito tempo pra limpar toda essa m.................!!!

Reply

Vídeo re-apresentado:http://www.youtube.com/watch?v=qp8pMmkHqU8

Reply

Cara, RI Litros!

é uma maneira ótima de fazer uma crítica, e deixar claro a nós brasileiros q Israel nos adora como povo, mas critica o idiota q só faz M....

Reply
Download do Video mod

..

Para quem quiser fazer o download do vídeo:

Endereço: http://www.mediafire.com/?zomu32gdz3d
Nome do Arquivo: entrevista com lula na tv de israel - legendado em pt-br
Tipo do Arquivo: Windows Media Video (wma)
Tamanho: 14,30 Mb
Tamanho do vídeo (em pixels): 320 x 240

..

Reply

pronto!

viramos os inimigos de Israel, a única democracia e civilização de fato naquela região...

quando eh que a mulherada aqui vai começar a usar a burca e a homarada a rezar cinco vezes por dia?

não da pra acreditar no que esta acontecendo com esse pais...

Reply

Colocaram Lula no Latma, programa de humor de uma TV em Israel. A molecagem com Lula acabou sobrando para bandeira do Brasil e para nosotros que não temos culpa de Dunga não ter convocado el Pato. O humor sempre foi algo muito arrogante. Os humoristas, quem os conhece de perto sabe, são as coisas mais sem humor que conhecemos, por isso muitos deles padeceram de descontrole biliar. Brincando em anagrama com a palavra ironia, o iron faz mal ao fígado. Por isso, nunca queira o reconhecimento por uma ironia. O humor de quem vive sob tensão é sempre tenso, de difícil gargalhada, só funciona com os tensos, afinal, as pessoas acham graça apenas daquilo que fazem vista grossa. Não funciona aqui. Entre um dito e outro, antes de sublinharem que Lula não tem experiência em mediar acordos internacionais -- por não conhecer os bastidores do conflito e sequer estar geograficamente localizado --, relembram a piada de que o Brasil não é um país sério, sugerindo que o brasileiro não vá além das chuteiras, como se só entendêssemos de futebol. De qualquer maneira está sobrando para Lula o prêmio "Nobilóide de La Paz". Ele acha que é uma coisa, mas é outra. Os Latma não precisavam colocar a bandeira brasileira no meio desse festim diabólico, quem sabe por isso fizeram um pedido antecipado de desculpas ao povo brasileiro, que a rigor é ingênuo porque não sabem informar com provas audiovisuais o real caráter deste presidente, "sempre torcemos pela seleção brasileira de futebol, gostamos de sua música e do seu povo", lamentando que o Brasil some forças com os seus inimigos declarados. Lula, conheço de perto, é um boçal, sexualmente agressivo, novo rico imbecil, pai dos malandros, contudo, uma raposa política na arte de acomodar e reduzir interesses aos seus interesses. Minha preocupação é que o urânio é uma riqueza cearense ainda não explorada para o Brasil. Esse acordo do Lula, que gente como o desinformado @marcelobranco chegou a celebrar, por proselitismo eleitoral, envolve uma transação comercial que mexe com urânio uma commoditie diplomática porque fonte de energia poderosa. Sou defensor da energia nuclear, me especializo nisso, lamento que Lula por ignorância esteja sendo usado para sabotar a energia que transformará o brasil em Brasil.
twitter @nortonlimajr

Reply

Algumas pessoas estão comentando que é uma vergonha, vermos uma sátira sobre o grande molusco na midia internacional. Pra mim é sinal que ainda existe vida inteligente, e se é inteligente, vai entender que ser brasileiro é diferente de ser um adepto do grande apedeuta. Liberdade de opinião, implica até o fato de termos de ouvir as baboseiras do moluscão e dos petistas de todas as cores. Liberdade tem um preço.

Reply

Encheram a bola do imbecil e ele se acha um estadista. Isso e o que da eleger um despreparado.

Reply

graças a Deus o mundo está vendo o q a gente já sabia há muitos anos... é o velho ditado... "não pode se esconder a verdade de todos por muito tempo"... e Obama o q diz agora???

Reply

Coronel

O Rei...ops,,,o PALHAÇO ESTÁ NÚ, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lula, the idiot, nuncaanteznaistoriadeçepaiz um prezidenti foi tão elogiado KKKKKKKKKK mexeu com o povo errado, pensou que ainda estava azarando o Micheletti lá em Honduras e quebrou o rabo, é um imbecil mesmo.
Talvez o mundo comece entender agora quem é Burrinacio da Silva o famoso "the eagle of Teerã", "O CARA"

Reply

Coronel, permita-me? Só faltaram as folhinhas de cóca, penduradas no pescoço do Lula. Lula até ia ficar agradecido por esse blog divulgar a cóca mundialmente. E será que precisa?

Reply

Caro Coronel,
Fico estupefato que algumas pessoas pensem que o povo brasileiro seja HONESTO. O povo brasileiro é instintivo. Não temos, cidadãos comuns, educação suficiente para sermos HONESTOS. Temos a honestidade do tamanho da nossa fome, do tamanho da nossa ignorância social, da nossa ignorância filosófica. Os nosso representantes são o ESPELHO da nossa sociedade. NÓS os colocamos lá, e somos os responsáveis. Nunca votei no PT, e JAMAIS votarei, pois ignorantes não conseguem gerir coisa alguma em proveito da cominidade. Os ERUDITOS que estão neste partido, ou são incautos, ou espertalhões tentando locupletar-se de alguma forma. Quem se respeita não se afilia ao PT. Já era tempo de esse canalha ter sua cara mostrada na internet, sem a censura que ele tenta restabelecer no nosso país.
Cordiais saudações a Todos
Emanuel - Salvador-Ba

Reply

Ei, coronel. Que horas vai passar na globo?

Reply

"Agora meu país tem urânio. Todos vão pensar que eu tenho um cérebro". Há há há.

Reply

Repassem antes que o petralha desmascarado e ridicularizado censure. Simplesmente GENIAL, mas mortal para a arrogância asnática do "emergente" de Garanhuns que se fez à custa de maracutaias mil.
a RESPOSTA IRÔNICA de um povo inteligente foi simplesmente arrazadora e diplomaticamente bem colocada, ao direcioná-la apenas contra o presimenti jegue, ressalvando o povo brasileiro. Mas, cá prá nós, os que o elegeram e sustentam politicamente essa impostura não merecem ficar de fora da ridicularia.

A propósito, CLAP, CLAP, CLAP para o colega CANSANÇÃO.

Reply

Agora a petralhada quer censurar o humor no mundo, não só no Brasil! Daqui a pouco, o Lula decretará um Fatha contra os porcos infiéis que fizeram a brincadeira!!
Com o Bush, com o Fernando Henrique, podia tudo, mas ele, ah, Ele , o Iluminado, não pode!

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

No Brasil, segundo as estatísticas oficiais morrem, em média 40.000 pessoas por ano, ou 108 pessoas por dia,vítimas de armas de fogo.
Não é uma indecência moral, sem limites, que o presidente Lula e seu governo, se auto-proclamem diante do mundo como competentes para fazer a "paz" no oriente médio, e totalmente descabida e demagógica, a crítica à Israel pela morte de 10 pretensos ativistas que tentaram furar um bloqueio que existe unicamente para impedir o contrabando de armas, feito por uma organização terrorista chamada Hamas, que é financiada pelo Irã ?
http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/armas_fogo/contexto_armas.html

Reply

Coronel

Este pessoal do Latma é da pesada.
Veja também este vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=FOGG_osOoVg
Abraço.

Reply

Quando era um caipira da seca no sertão de Pernambuco, pensava-se que ele entraria para o folclore nordestino.
Quando chegou a São Paulo e virou metalúrgico, pensava-se que ele entraria para o folcore do ABC paulista.
Quando chegou a presidente da República, pensava-se que ele entraria para o folclore brasileiro.
Como voou longe e foi fazer 'micagens' em terras de além-mar, sabe-se agora que ele vai entrar para o folcore universal.
Realmente, o homem é uma lenda viva, que encarna uma ameba e se vê diante do espelho como um elefante.
Em homenagem ao único jogador de alto nível que o Dunga levou para a Copa, encerro
essa "Lulodefinição", com um retumbante: Kaká..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jornalista Lino Tavares - titular da coluna ImprenSátira.

Reply

Muito bom, eles não tem a "ginga", mas ficou muito engraçado...rsss

Reply

já tenho uma copia no meu HD, será dificil eles limarem o video de vez.

Reply

CORONEL

Meus parabéns a Latma, fizeram o que os idiotas daqui tem medo de fazer, desmoralizaram mundialmente os PeTralhas de lá e também os de cá.
Eu já tinha uma grande admiração pelo Mosad, e pela eficiência da aviação militar de Israel, agora soma-se a isso a Latma, os Exterminadores de vagabundos.

Reply

Ai que vergonha desse presidente!
Não resolve nem os problemas de segurança dentro do pais dele imagina ele se metendo nesse assunto... ELE É UM SEM NOÇÃO !!!

Reply

Mais uma vez! O senhor presidente tão desentendido dos problemas no Oriente Médio quanto Celso Amorim... Excelente vídeo!

Reply