Depois da campanha da Globo, o Datafolha, o Ibope...os blogs...

Depois de tirar a campanha dos 45 anos da Rede Globo do ar, a próxima investida do PT é contra os institutos de pesquisa Ibope e Datafolha, já que os outros dois institutos, Vox Populi e Sensus, perderam completamente a credibilidade em razão das suas estranhas seleçõesde amostras nada aleatórias e não menos surpreendentes questionários. Hoje José Dirceu, o "chefe da sofisticada organização criminosa" do mensalão publica um artigo no Blog do Isento, que acoita o quadrilheiro, no qual investe contra o Datafolha, buscando a sua desqualificação. Sugere, ao final, que o Datafolha também é "um lobo em pele de cordeiro". Na esgotosfera, por sua vez, comemoram uma ação amadora e imbecil de um blogueiro mais conhecido como Maluco do Megafone, exigindo que o TSE investigue os institutos de pesquisa. O Coturno Noturno tem o maior orgulho de ter levantado, em primeira mão, suspeitas baseadas em dados concretos sobre a manipulação de pesquisas feitas por institutos chapa-branca. Foi aqui, neste espaço, que a trampa foi completamente desmontada. Agora, já que a arma do crime não funcionou, os "zé dirceu" querem proibir o seu uso, pois este é o objetivo: impedir a publicação de pesquisas para que a máquina de informação oficial possa plantar uma liderança que eles tanto planejaram e que, graças à blogosfera independente, ruiu. Lembram que haviam até marcado data para Dilma Rousseff(PT) assumir a ponta? Querem maior prova da grande fraude que estava sendo montada?

33 comentários

Off topic, segundo o IG, Ciro teria dito o seguinte: “Tiraram de mim o direito de ser candidato. Mas quer saber? Relaxei. Eles não querem que eu seja candidato? Querem apoiar a Dilma? Que apoiem a Dilma. Estou como a Tereza Batista cansada de guerra. Acompanho o partido. Não vou confrontar o Lula. Não vou confrontar a Dilma.”

Portanto, por suas palavras, vai sim apoiar a candidatura de Dil-má.

Reply

Outra parte: Embora prometa acatar a decisão do partido de apoiar a candidata petista, até porque não restam alternativas, Ciro Gomes avisa que não se envolverá na campanha: “Não me peçam para ir à televisão declarar o meu voto, que eu não vou. Sei lá. Vai ver viajo, vou virar intelectual. Vou fazer outra coisa”. Ciro acredita que a eleição deste ano será marcada por baixarias, entre as quais inclui uma ação de grupos radicais abrigados no PT: “Sabe os aloprados do PT que tentaram comprar um dossiê contra os tucanos em 2006? Veremos algo assim de novo. Vai ser uma m….”

Reply

Ele não vai confrontar o Lulla, não vai confrontar a Dilma, elle já teve intenções de votos de 20%, hoje está abaixo dos dez, vai que é tua Ciro dog dog.
abx

Reply

Ciro afirma que José Serra tem mais chance do que Dilma em entrevsita o Ig. E agora Lula?

Reply

Esse bandidão José Dirceu só não está preso porque a justiça "nessepaís" é un horror. Ô Ministro Joaquim Barbosa, ouça a voz do povo (a voz das ruas, como ele mesmo disse) e ponha esse processo para andar!

Reply

Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo

O "Diário do Comércio", ligado à Associação Comercial de São Paulo, divulgou dados de fevereiro, e não de abril, nos resultados da pesquisa espontânea de intenção de voto para presidente da República, encomendada ao Ibope. Os números antigos são favoráveis a José Serra (PSDB-SP). Em fevereiro, ele tinha 10% na sondagem espontânea, contra 9% de Dilma Rousseff (PT-RS). Em abril, a petista ultrapassou o tucano, com 15% contra 14%. "Não tem nenhuma má intenção. Se houve um erro nosso, a gente corrige", diz Moisés Rabinovici, diretor do jornal.

TRINCA
A Associação Comercial, que controla o jornal, tem como vice-presidentes o prefeito Gilberto Kassab (DEM-SP), Guilherme Afif Domingos (DEM-SP) e Jorge Bornhausen (DEM-SC). Os três apoiam Serra à Presidência.

Coronel, isto é verdade?
então, a Verdade está com o data folha?
O que eles querem com isto?

Reply

Sim, isso mesmo. Não fosse este blog, mais essa empulhação teria prosperado.

Reply

Blog do isento foi genial...
Mas com essa corja fraude e falcatrua são pés de suporte prá tudo.

Reply

Assim é o pt, o partido das armações ilimitadas. Primeiro, compram e falsificam pesquisas para ver se colam na opinião pública. Pegos com a mão (e as patas e o rabo) na botija, os ratos denunciam todas as pesquisas, para ver se zeram o jogo. Claro, com eles sempre por cima. Ô raça asquerosa, porca, suja, imunda, nojenta!

Reply

Pra essa turma conseguir no TSE a proibição da divulgação de pesquisas falta pouco... E o pior é que, lá, eles lewandowski tudo, até porque as pesquisas vão ter que bater, de qualquer jeito, com o que vai sair das urnas eletrônicas (eu disse sair, não entrar por meio dos eleitores)!!!!

Reply
Canguru Perneta mod

QUE SERVIÇOS?????????? ISSO DÁ VONTADE DE VOMITAR......

Vejam a Carta ao Leitor que saiu Gazeta do Povo, do dia de hoje,
comentando o fato da D. Mariza Letícia ter recebido, por serviços
prestados à nação, a mais alta condecoração do Itamarati.

Sem comentários, a carta já diz tudo.

Coluna do leitor

Publicado em 20/04/2010 | leitor@gazetadopovo.com.br

Condecoração

A concessão da Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco, outorgada à senhora
Mariza Letícia, é a mais alta comprovação do culto ao personalismo
nefasto que assola a política federal. O argumento do chanceler Celso
Amorim “Você não pode imaginar uma atuação como a do presidente Lula
sem o apoio de sua mulher” é a maior manifestação de bajulação
nauseabunda que se poderia ouvir.

Luiz Nusbaum, médico

Reply

O cara, esse irresponsável, está enterrando o Brasil.
Gastos incalculáveis no cartão corporativo, copa do mundo, olimpíadas, Belo Monte, aparelhamentos, só para ficar na superfície, uma herança maldita pra valer.

Mago

Reply

Quando o Chefe fala: também é lobo em pele de cordeiro, ele Concorda e assume que são, é isso? que moral ele tem p exigir algo do TSE, aqui só dois caminhos, eles tentam a sorte nas urnas, ou vão querer sair na mão, só que aqui ainda não é nem Cuba nem Venezuela, e a coisa vai Feder...

Reply

Menos, né, Dilma? Menos.

Reply

Eu continuo com receio da Urna eletronica.
Este negocio de pesquisa falsa na minha otica seria para encobrir uma possivel fraude.

Reply

Caro Coronel, depois da bombástica declaração de amor pelo Brasil que Diminha Pacotó fez no programa DaPTena, eles bem que poderiam adotar aquela famosa musiquinha para a campanha:

"Eu te amo meu Brasil, eu te amo..."

Tem tudo a ver com os saudosos tempos do Brasil Grande.;

Reply

Esta é uma tentativa de embolar todos os institutos de pesquisa. Não duvidem que o Vox e o Sensus já tivessem programados toda essa farsa ( em suas próprias pesquisas ) justamente para desclassificar Ibope e Folha.

É como dizer, " é tudo igual " , " não acreditem em pesquisas ", " o que vale é a urna", etc.

Reply

Vem muita sujeira por aí, os Petralhas junto com a Dilma Mentira jogam pesados, é preciso a oposição estar alerta e muito alerta, vão inventar novos dossiês fajutos, greves, manifestações políticas, toda a sorte de sujeiras para não perderem o poder.
Dilmas com quem andas e te Dirceu quem és!!!!
O Brasil pode mais!!!!!!!!!!

Reply

Típico do petismo. Pegos com a mão na massa, argumentam que, afinal, todos roubam. Só resta ao chefão da SOC, a eminência parda, desqualificar todas as pesquisas.

Reply

Cel

Já estou com mais de 50 frase da Dilma Big Foot

Uma de suas obras primas:
"A questão da corrupção não pode ser confundida com um partido ou uma sigla"
Dilma Rousseff (PT), pré candidata a presidente, Brasília
Fonte: Estadao Online
21/04/2010

Mas como mente esta MArionete!

Átila

Reply

DO BLOG DO UCHO

Governo Lula decide entrar no caso Alstom exatamente em ano eleitoral

Golpe no ar -

O Ministério da Justiça encaminhará nos próximos dias à Suíça e à França pedidos de quebra de sigilo bancário de dezenove pessoas e empresas suspeitas de terem recebido propina, para que a francesa Alstom vencesse licitação do governo de São Paulo.
Na lista dos que terão a quebra do sigilo bancário requerido pelo governo brasileiro estão os nomes de Robson Marinho, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, e o do engenheiro Jorge Fagali Neto, irmão do presidente do Metrô. Então chefe da Casa Civil no início do governo de Mário Covas (PSDB), entre 1995 e 1997, Marinho foi indicado para o Tribunal de Contas do Estado pelo governador tucano.
A Justiça suíça bloqueou contas bancárias supostamente pertencentes a Marinho e a Fagali Neto, mas ambos negam ter contas bancárias no exterior. Como o assunto envolvendo a Alstom não é novo, causa estranheza a decisão do governo Lula da Silva de só agora, em ano eleitoral, decidir entrar no caso.
O presidente-metalúrgico precisa pensar muito bem sobre o assunto, pois uma devassa no caso pode alcançar inclusive alguns destacados integrantes do PMDB, partido que o PT conta par turbinar a empacada – e até agora desastrada – campanha de Dilma Rousseff.

Reply

Tem um tal de @Brizola_Neto no Twitter que há dias vem plantando notícias falsas sobre o Datafolha. Aliás, a função básica da ida dele, dever ser esta: plantar mentiras.

Reply

A viagem de Lulla

Lulla visitou a reserva Raposa (censurado) do Sol. Falou aos índios sobre a retirada dos arrozeiros, e sobre os madeireiros que atacam a floresta com as moto (censurado), destruindo-a. Não se pode permitir que a Amazônia transforme-se em uma (censurado) Pelada, reduzida a crateras áridas. Lula assistiu ainda a partida de futebol entre os macuxis e os karovás, que terminou empatada em 1X1, com gol de Aimoré, nos (censurado) minutos do primeiro tempo, e de Karapó, aos treze minutos do segundo. Nenhum jogador quis fazer mais.

Reply

PT saindo do armário

Fazer um filme de propaganda mentiroso sobre a vida do "noço Guia", o filme mais caro já feito no Brasil, custeado (indiretamente) pelos cofres públicos PODE!!!!!Agora, comemorar 45 anos, não pode, né???Isso é o PT, a verdadeira face do PT, para quem democracia, liberdade de imprensa, honestidade, ética é tudo "viadagem" pequeno-burguesa.....E essa é a verdadeira face de alguns “artistas” brasileiros, também.....

Reply
frederico menezes-PE mod

Será uma ardua batalha. Façamos circular todas as nossas descobertas e ficar atentos as manobras dp governo. Eles já mostraram do que são capazes. Desqualificar quem os põe à nu é especialidade petista. Se eles são pequenos querem provar que todos os são.

Reply

Divagações...

Se alguém é substituída por Erenice Guerra, e ninguém nota diferença, é sinal que grande coisa não é...não é verdade??

Reply

Parabéns coronel!!!

Reply

O Brasil precisa se livrer desses canalhas de uma vez por todas. Espero que o Serra promova uma grandiosa e exemplar caça as bruxas. Lugar de bandido é na cadeia!!!

Reply

deu no Giba Um

Pau mandado

O comando da campanha de José Serra e o alto tucanato entenderam a rispidez em alguns momentos e mesmo descaso, em outros (não prestavam atenção às respostas do candidato) praticados por Carlos Nascimento e sua predileta Karyn Bravo, na entrevista desta semana, ao vivo, no SBT, de maneira simples: deveriam estar atendendo determinação superior, eventualmente, do próprio Silvio Santos que, recentemente, teve seu Banco Panamericano, no redesconto, ser socorrido pela Caixa Econômica Federal (comprou 49%). Por esse ou quaisquer outros motivos, haverá, nas próximas horas, grande reforma no comando do jornalismo de lá

Reply

Por falar em Erenice Guerra, se era normal levar Dilma a tiracolo em tudo quanto era inauguração, e não uma afronta à legislação eleitoral, por que Lula não está levando Erenice, atual Ministra da Casa Civil, a todos os seus compromissos de agora?

E ontem eu ainda tive de ouvir no Jornal da Rede TV, a mais chapa-branca de todas as chapas-brancas, que Ayres Britto, substituído por Lewandowski, era um ministro considerado "rigoroso". Putz, imagine se fosse um dos mais condescendentes, então!

Reply

Pergunto ao José Dirceu: se a metodologia do Datafolha está tão errada (e por consequência os resultados) e apenas a da Sensus e Ilupop Xov é que estão corretas, qual a razão de na recente pesquisa do Ibope Serra e Dilma não estarem muito mais próximos ????

Métodos e resultados só são corretos e honestos apenas quando me favorecem ? Não é bem assim ! Muitas vezes estamos com os fundamentos e opiniões errados.

HOH-POA

Reply

"...suspeitas baseadas em dados concretos..."

Hummmm... o sr. não está querendo dizer que "o dado concreto" é que os Institutos Sensus e Xov Ilupop são inidôneos? Este não é original. Está plagiando o autor(rsrs)?

Reply

É Coronel... você foi o primeiro a denunciar e a pegar no pé dessa sacanagem.
Para chegar ao poder os petralhas fazem de tudo, tudo mesmo!
Como estão atrás nas pesquisas, vão desqualificá-las.

Antigamente, quando estavam na oposição eles viviam no Congresso Nacional com a revista Veja embaixo do braço acusando todo mundo. Cansei de ver o Dirceu, Mercadante, Genoíno, etc... com a Veja na mão denunciando isso e aquilo. Hoje eles desqualificam a revista dizendo que ela é tucana.
Gentaaaaaalha!!!

Reply