Caçar o voto feminino é a grande estratégia do PT e da Dilma.

Ontem o Blog publicou um post sobre a "caça à mulher" promovida pela rejeitada candidata petista Dilma Rousseff, que apelou para Nossa Senhora, para a Primeira Mudinha e só ainda não usou vestido para tentar aumentar a sua pífia participação junto ao eleitorado feminino. Hoje o Estadão detalha a estratégia. Sugestões do Blog para a campanha da Dilma:

1. Mostrem as fotos dos dois casamentos da candidata;
2. Mostrem fotos da candidata na maternidade, quando a filha nasceu;
3. Mostrem fotos da candidata amamentando o seu bebê, aquelas fotos que toda a mulher tem;
4. Mostrem fotos de eventos familiares: almoço de domingo, todas as gerações reunidas. estas coisas.
5. Mostrem fotos da candidata comemorando um aniversário da filha.

A família é muito importante. Quem tem família, tem tudo. Mas não adianta só falar. Mostrar é que funciona. Mulheres gostam de ver para crer.

18 comentários

A tática é por demais conhecida e é sempre a da trapaça e da enganação. Provavelmente irá funcionar com as loiras.

Reply

Prezado Coronel....

Aí você já está pegando pesado demais com a "candidata", né?
Pedir a um comunista que tenha família já é demais!
Além de serem todos um bando de FDP, a única coisa parecida com família que eles consideram, é o Partido!
Coronel, por favor! Pega leve com a "Namorada do Chuck", o Boneco Assassino......kkkkk

TFA

Reply

Uma sugestão para a Dilma: Ponha uma máscara do Lula, vista terno e gravata igual ao do Lula e fale com a língua presa, tal qual o Lula. Quanto ao conteúdo dos seus discursos, não precisa mudar nada. Continue falando desse jeito. Afinal de contas, seu líder fala asneiras o tempo todo e ainda tem "80%" de aprovação popular.

Reply

-OBS MONTAGENS NÃO VALEM !!!!!.....

Reply

Coronel:

Não adianta a Dil-mala frequentar os programas femeninos...lembra do omelete? vai dar na vista a falta de traquejo com a coisa femenina
o negocio da Dilmala é coisa de homi...mandar, dar esporro, tripudiar...fora açoes terroristas
esse negocio de prendas do lar é bola fora...nao vai colar nao e nao adianta!!! oh jumentos!
o povo e principalmente as mulhe nao sao bestas nao! pensam q vao enrolar?

APA

Reply

Cel

Vai ser difícil encontra um dos quatro itens mencionados no post.

Frase da Dilma do coturno grande:
“Em condições de poder, a mulher deixa de ser vista como objeto frágil e isso é imperdoável. Aí começa a história da mulher dura. É verdade: eu sou uma mulher dura cercada de homens meigos.”
Dilma Rousseff (PT), pré candidata a presidente
Fonte: Folha Online
09/04/2010


Mulher que é mulher foge de sapatão!

Hahahaha

Àtila

Reply

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA FAMÍLIA EM INGLÊS??





Tropecei em um
estranho que passava e lhe pedi perdão.
Ele respondeu:
“desculpe-me, por favor;
também não a vi.”
Fomos muito educados, seguimos nosso caminhos e nos despedimos.






Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim.





Ao me virar quase esbarro nele. Imediatamente

gritei com ele;

ele se retirou sentido,

sem que eu notasse

quão dura que

lhe falei.





Ao me deitar Deus me disse suavemente: “Você tratou a um estranho de forma cortês, mas destratou o filho que você ama..

Vá a cozinha e irá encontrar umas flores no chão, perto da porta.

São as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul..

Estava calado para te entregar a surpresa e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos…”


Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse:

“Acorde querido! Acorde!

Estas são as flores que você cortou para mim?”

Ele sorriu e disse:

“Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei, porque são bonitas como você,

em especial a azul.”


Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você.

Ele respondeu:

“está bem mamãe, te amo de todas as formas.”

Eu também te amo e adorei as flores,

especialmente a azul….


Entenda que se você morrer amanhã, em questão de dias a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar. Porém, a família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida.

Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família.

Será que não é uma inversão

pouco inteligente?


Então, que há detrás desta história?

Você sabe o que significa de

Família em inglês?


F A M I L Y:

“Father And Mother I Love You”

Reply

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA FAMÍLIA EM INGLÊS??





Tropecei em um
estranho que passava e lhe pedi perdão.
Ele respondeu:
“desculpe-me, por favor;
também não a vi.”
Fomos muito educados, seguimos nosso caminhos e nos despedimos.






Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim.





Ao me virar quase esbarro nele. Imediatamente

gritei com ele;

ele se retirou sentido,

sem que eu notasse

quão dura que

lhe falei.





Ao me deitar Deus me disse suavemente: “Você tratou a um estranho de forma cortês, mas destratou o filho que você ama..

Vá a cozinha e irá encontrar umas flores no chão, perto da porta.

São as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul..

Estava calado para te entregar a surpresa e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos…”




Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse:

“Acorde querido! Acorde!

Estas são as flores que você cortou para mim?”

Ele sorriu e disse:

“Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei, porque são bonitas como você,

em especial a azul.”





Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você.

Ele respondeu:

“está bem mamãe, te amo de todas as formas.”

Eu também te amo e adorei as flores,

especialmente a azul….





Entenda que se você morrer amanhã, em questão de dias a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar. Porém, a família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida.

Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família.

Será que não é uma inversão

pouco inteligente?





Então, que há detrás desta história?

Você sabe o que significa de

Família em inglês?





F A M I L Y:

“Father And Mother I Love You”

Reply

Com aquela conversinha que ela teve no datena, não vai conseguir nadinha, é Substimar muito a Inteligência das Mulheres Brasileiras, a quem particularmente pago um pau...

Reply

Mulher tem intuição.
E a intuição feminina fareja claramente quem é Dilma.
Todas as mulheres aqui da minha casa ( e os homens também) não votarão em Dilma mas sim em Serra.

Reply

ELA ESTÁ ATRÁS DE MULHER OU DE VOTOS?
NA JUVENTUDE ERA UMA MESSALINA!
O TEMPO FOI CRUEL, NÃO TEM PLASTICA QUE DÊ JEITO!
PODE FAZER UMA MUDANÇA DE SEXO!

Reply

Agora vai!!!!!Acabo de ler que Dillma irá pedir "conçelios" à Dona Marisa.......sai de baixo.....

Reply

dois pontos

A candidata Dilma Dilma Rousseff, fez nesta noite a abertura do seminário internacional "Mulher e Participação Política na América Latina: desafios para a construção da igualdade". Os jornalistas não tiveram acesso ao evento, em Brasília. Sorte deles.

Reparem o nome do seminário. Tem um longo título, com dois pontos no meio. Significa que tanto faz o que digam lá, nada oportuno sairá. E que vão marcar outro, que também terá dois pontos no título. E aí vão botando número, em algarismo romano, à frente. Eu acho hiper-válido.

do blog Trem Azul

Reply

Ôrre, desgraça!!!

Todas estas fotos devem aparecer. Apesar dessa farra, não se pode esquecer do grande esforço do pessoal, para montar uma ditadura cubana-venezuelana por aqui.

A máquina é forte e poderosa, turbinada pela Receita Federal e demais. São 35% do PIB em dinheiro vivo que mensalmente/12 entram nos cofres da mãe Joana.

Êta garota palanqueira!!!

Reply

Mulher é um bicho esperto e não engole essa farsa que o Lula quer enfiar goela baixo das pessoas. As mulheres têm maior facilidade para perceber a falsidade nas palavras da "doutora".

A mim ela também não engana.

Reply

Ah, sim. Acho que só as petralhas de carteirinha vão votar na farsa.

Reply

Não adianta, terrorista, vais perder teu tempo! Não dá prá te engolir!

Lourdes

Reply

A estratégia da Dilma,não vai funcionar pq a tendência das mulheres no plano B seria votar na Marina.
Aceitando ou não,o Brasil ainda eh um país machista,e isso tb favorece o Serra. Tanto a Dilma como a Marina não possuem a experiência política e administrativa de José Serra.

(meire)

Reply