Tiro no pé.

A foto de Serra foi feita 11 anos depois da morte de Che Guevara.
A foto original de Che Guevara, feita ainda em Cuba.
( A FOTO FOI RETIRADA, 12 HORAS DEPOIS, PELO SITE QUE A PUBLICOU. TAMBÉM RETIRAMOS PARA NÃO CONTRIBUIR COM UMA MENTIRA. LEIA AQUI.)
A montagem tosca veiculada em um site que está prestando um grande serviço à esquerda.

No post abaixo, sobre os militares, postaram que José Serra(PSDB-SP) seria um guerrilheiro e que teria foto, inclusive, abraçado com Che Guevara. É mentira. É montagem. A foto original é de Mário Korda e está em sites do mundo inteiro. A foto de José Serra é de 1978, Guevara foi fuzilado em 1967. Lamentavelmente, a montagem está publicada em um site que muitas vezes é referenciado como fonte fidedigna de informação. É bom que os editores, no afã de criticar, não sufoquem a verdade. É desnecessário e traz descrédito. Fica o registro. Lamentável.
(Obrigado ao Homem Americano, que achou a foto do Serra na Unicamp. Quando se trata os temas com honestidade, todos os "bons" acabam pensando da mesma forma e a mentira cai por terra.)

40 comentários

Montagem TOSCA ao extremo.....mas muito mal feita.

Reply
Homem Americano mod

É no que dá fazer comentário sem respeito: perde-se a credibilidade.

O Homem Americano continua de pé. Já havia feito e enviadoa o meu comentário no post "Militares estão com saudade de Lula", quando este aqui foi publicado.

rsrsrsr

Boa noite aos que podem dormir tranqüilos por não atropelarem a verdade, nem tentar sufocá-la. Lamento que a senhora editora do site A Verdade Sufocada tenha cometido esse equívoco, pois sei da lisura copm que trata a verdade e a história. Costumo fazer visitas àquele site e nunca havioa me deparado comum problema dessa monta. Com certeza ela fará a correção, acreditem. Deve ter sido induzida em erro por alguém pouco informado ou mal intencionado.

Reply

Coronel, A boquinha vai acabar e todos querem um contrato da lula news. Azenha, o mão peluda já conseguiram quem se abilita?
Daqui até a eleição é só rasteira.
BLOGS PELA DEMOCRACIA

Reply

CEL,

POR ONDE ANDA A VILMA ROSKOFF? ELLA NÃO FUMA CHARUTO TAMBÉM? OU SERÁ QUE O USA COMO O CLINTON?

Reply

bingo! Escrevi isso a dez minutos atrás no post sobre os militares - que parecia uma montagem.
É preciso ter muito cuidado com o que rola pela web.

Mago

Reply
Homem Americano mod

Creia-me, Comandante, não há por quê. É nosso dever zelar pela verdade, pois, isto nos manterá inatacáveis.

Não faltaria com ela nem para prtejudicar a Noiva do Chuck, isto já provei. Prefiro a minha consciência tranqüila.

Reply

Coronel

Qual o link? Pô, fui aos meus que consulto, e nada! Dê uma ajuda, por favor. È sua obrigação abrir-nos os olhos para quem faz estas montagens, estas manipulações. Esse link tem de ser votado ao ostracismo. Com isso, não defendo o serra! Apenas gosto da verdade muito embora ela tenha muitas facetas. Mas neste caso, pô, foram longe! Só existe uma verdade: a manipulação da verdade, chamando-nos de otários!

Diga o link. Eles também não falam de si?

Reply

Em matéria de montagem elles são toscos, mas não desistem. Já deram tiro no pé forjando dossiê contra a respeitável Ruth Cardoso, forjaram dossiê conta Serra e até hoje a corrompida justiça e a polícia não disseram de onde saiu o dinheiro do dossiê, já forjaram pesquisa carregando a carabineira lá pro topo, etc. etc.
Essa quadrilha vai apelar muito ainda até as eleições, vão fazer pacto com o diabo pra tentar não perder as tetas onde mamam desavergonhadamente hoje.

Reply

Ué, e o que que tem? Muitos, como eu e minha família, éramos fãs do Chê. Eu falei, "éramos", isso na época que os militares estavam no posto da presidência (64 a 89). Hoje, sábe lá se Chê não seria mais um ladrão em Cuba? Além do mais, na época nós não sabíamos que ele tinha executado tantas pessoas em Cuba.
























'

Reply

Coronel

Encontrei essa foto em 2 blogs bolcheviques! Um deles, è aquela foto do lulla a "aviar" o botinhas cor de rosa.

De direita, nada!

Reply

Cel,

Qdo a humanidade se livrou do médico argentino escroto conhecido como Che, José Serra ainda tinha mais cabelos. É só procurar na net fotos do período em que foi presidente da UNE.

Abs,

Carlos M.

Reply

Viu, Coronel, a Roseana mimada pelo Coronel Ribamar, amigão do peito do Coronel Lula da Silva, deu um rombo no fundo Postalis e agora temos que enfiar um bilhão lá para cobrir o rombo.

Reply

Esse post é viral.
Na essência do termo.

Vamos atuar.

Reply

Filoxera:

Infelizmente, o site é o Verdade Sufocada.

Um abraço

CORONEL

Reply

TREMENDO VACILO DO "VERDADE SUFOCADA"

Reply

Que havia uma idolatria por parte de Serra não tem erro.Já fazer a montagem é que não pega bem.Poderiam ter feito a 'ligação' entre os dois,por afinidades de visão do mundo,colocando lado a lado cada foto e não montando.

Foi um equívoco lamentável.Mas nada impede que seja reconhecido e e corrigido.

Não faz muito tempo,coronel,aqui também caiu na inocência de publicar a tal ficha da DidiCarabina que depois se provou montagem.
Em tempos de guerra é muito fácil induzir alguém a erros;nem duvido que tenha sido fogo amigo...pra desmoralizar o tal site.


¬¬

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Fora que se a foto fosse verdadeira, o Serra estaria tampando o nariz pelo odor exalado do porco fedorento.

Reply
Homem Americano mod

Caro Filoxera,

Há um blog em Sorocaba onde a pseudo foto aparece. Junto com ela há outras duas montagens: uma de Serra com Obama, que é uma montagem de uma foto de Seraa com Alckimin, cuja prova aqui está:
http://blogdomariofortes.blogspot.com/2009/03/serra-lidera-com-folga-disputa-sucessao.html

e outra com Michael Jackson que, obviamente nem precisa ser cotejada com nada. Obviamente - redundante - não é um blog sério.

Veja: http://abacoros.blogspot.com/2009/08/esse-e-o-cara.html

Mas, isto não é privilégio deste blog, pois há outros cujos titulares deveriam ter mais respeito pela dignidade das pessoas. Vejam isto:

http://saraiva13.blogspot.com/2009/05/que-vergonha-senhor-jose-serra.html

Por ser um juiz, segundo diz, deveria ter, pelo menos, vergonha de publicar algo assim tão grotesco (pela falsidade, não pela potranca que aí aparece).

PARA O NOSSO ANFITRIÃO:

Coronel, se o senhor queria uma foto comprometedora de Serra com um bandido, corrupto, mensaleiro e outros adjetivos que não é recomendável declinar aqui, eis a foto:

http://topicos.estadao.com.br/fotos-sobre-saude/lula-e-jose-serra-brincam-no-lancamento-da-campanha-de-vacinacao-contra-gripe,919913e2-719b-4536-9ba2-0d39601e8480


Pena que a seringa não continha estricnina ou cianeto de potássio.

Outra foto com o bandido:

http://www.vooz.com.br/noticias/contra-senso-lula-sobe-em-popularidade-mas-povo-quer-serra-24354.html

Agora a foto com uma guerrilheira e o chefe da quadrilha:

http://www.vooz.com.br/noticias/contra-senso-lula-sobe-em-popularidade-mas-povo-quer-serra-24354.html


E por fim esta comprometedora:

http://judsonline.blogtok.com/blog/15063/


http://blogs.diariodepernambuco.com.br/politica/wp-content/uploads/2009/03/dilma-serra-iano-andrade

Taí as fotos com uma guerrilheira ladra sasnguinpária e articuladora do atentado ao QG do II Exército, segundo seus pares, dentre estes o desertor Darcy Rodrigues.

Depois destes encontros ele ficou assim:

http://3.bp.blogspot.com/_Wl1MZDKqUYs/SPzA8bzPf9I/AAAAAAAABQE/W8vipJuTzWY/s400/governador+Jos%C3%A9+Serra.jpg

Terá sido influência? sei não, mas, sei lá.

Reply

A notícia da candidatura saiu antecipada pegando a pelegada desprevinida hahaha!
e saiu assim
totalmente fora da casinha.

Aloprado apressado come cru
cara de tatu
Bu!

Reply

Subsiste na alma da quadrilha de delinquentes do pt uma espécie de fagocitose; tudo o que é ameaçado pelo tempo, para não morrer,segrega a mentira.

Reply

Homem Americano
esse site
http://saraiva13.blogspot.com/2009/05/que-vergonha-senhor-jose-serra.html

não existe!
e está assim:

Página não encontrada
Desculpe, a página que você está procurando no blog BLOG DO SARAIVA não existe.

?

Reply

Homem americano, existe sim, eu vi.
Um nojo aquilo.

¬¬

Reply

Coronel

Obrigado pela indicação. Não esperava que fosse esse link.

Quanto ao seu post sobre os militares e, principalmente alguns excelentes comentários, vejo que temos militares bem patriotas.

Vou falar teoricamente para ninguem lhe criar problemas. Tem muitas maneiras de se fazer um golpe de estado militar, sem possibilidade de retocesso. Fuga para a frente, sem dar hipoteses de alguma reação nem possibilidades de fuga. Depois de feito, a situação ficaria imediatamente dominada pela Lei Marcial, pois a sociedade civil está farta de tanta corrupção e desleixo com a Saude, ajuda nas calamidades, rodovias federais utopicas, carga de impostos estratofericos sem alguma compensação na vida dos brasileiros e o Exercito totalmente sucateado e desprezado, usando fuzis com 40 anos. A sociedade civil aceitará qualquer coisa que venha, pois para pior è impossível.

Repare Coronel, o Exercito nem se consegue defender a ele mesmo contra este governo soviético, quanto mais proteger as nossas fronteiras com 10 países! Não tem Orçamento. Só têm esmolas! Pode?

Um golpe de estado significa unicamente a sobrevivência do Brazil como Nação. E o mundo nem se importará, desde que continuem a ter acesso ás nossas matérias primas, mas sob novas definições. Metais estratégicos, seriam de imediato estatizados. Seriam obrigados a negociar conforme nossa orientação. E confusão, não lhes interessa.

E um punhado de bons homens, consegue, por que o Brazil è uma Nação monocéfalo!

Aos traidores, execução sumária.

Caro Homem Americano

Obrigado pelas indicações. São demais!

Quanto votar no serra, nem que a vaca tussa, já que è do PSDB e "este partido não passa da direita nomeada pela esquerda para fingir de oposição. PT e PSDB são serpentes gêmeas nascidas do ovo USP bastante fecundadas pela UNICAMP. Votar num ou n’outro é exatamente a mesma coisa. Como eles mesmo admitem, a luta entre os dois é uma farsa, não há nenhuma oposição ideológica". (Heitor de Paola)

http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=1735

Reply

Credo, montagem muito tosca, mesmo!

Reply

Cel,

Veja no link do blog do Serra algumas fotos do próprio em 66. Não pode ter ficado tão careca até a humanidade ter se livrado do médico argentino em 67.

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_sBsyKAz_7WU/S2byVOSZxvI/AAAAAAAAAEs/FGfP77iRp2o/s320/serra-retrato-de-grupo-2.png&imgrefurl=http://serraescreve.blogspot.com/2009/11/retrato-de-grupo.html&usg=__Ga5B8hpUKlyrDE-mCGl64_JD0QA=&h=271&w=320&sz=84&hl=pt-BR&start=243&um=1&itbs=1&tbnid=paKCK9kmRci6ZM:&tbnh=100&tbnw=118&prev=/images%3Fq%3Djose%25C2%25B4serra%2Bpresidente%2Bda%2Bune%26start%3D234%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26ndsp%3D18%26tbs%3Disch:1

Reply

pelo amor de Deus!

quem, desfrutando de estado mental saudavel, acreditou nessa foto, mesmo que por um segundo?!?!?

quem???? quem???

eh a montagem mais tosca que ja vi na minha vida!!!

fala serio que alguem pensou que a "foto" fosse verdadeira?

nao eh a toa que tem gente que ainda cai no golpe do bilhete premiado....

Reply

Sinistro!

O Blog voltou a existir.
Santo daime, tenha dó de mim.

Reply
Homem Americano mod

Acho que a resposta ao amigo anônimmo das 21:53h já foi dada, contudo, reitero: amigo, o blog existe.

Nunca fui eleitor de Serra, repito, mas, agora nesta eleição sou forçado a votar no menos pior. Não, meus amigos, não é por causa dessas cretinices, mas, por não ter opção mesmo.

Quero, contudo, dizer que, flamenguista (com saúde, graças a Deus), se o meu time fizer patifaria fico contra, faço um escarcel e reconheço diante dos adversários o delilto. Esculhambo, solto meus palvrões (quem não solta um sonoro palavrão em certos momentos? ah, é a glória nessas horas) e não aceito trapaça. Muitas vezes fico indeciso quando há dois outros clubes jogando e ao primeiro sinal de molecagemn passo a torcer para o que sofreu a mutreta.

Continuo pensando a mesma coisa do Serra: não será um bom governo para nós militares, mas, voto nele agora, mais ainda, pois os outros além de serem piores, ainda têm essa característica acentuada de safadeza perene.

Reply

Aliviar essa pressão popular que poderia crescer ao ponto de respaldar um golpe antidemocrático é uma aspiração legítima da maioria de nós, leitores/comentaristas deste BLOG, sabedores da história, conscientes da insuficiência do PSDB no papel fiscalizador que, apesar de não significar a alternância por programática diametralmente oposta a vigente, se molda ao POSSÍVEL, ao ALCANÇÁVEL no tempo e no espaço exíguo de alguns poucos meses antes da DECISÃO pelo voto.

Entendo que José Serra tem condições de competência e discernimento, além de quadros partidários, para tal empreitada ser plena de sucessos.

Dilma Rousseff significa uma extensão do totalitarismo. Um retrocesso democrático claro e inquestionável.

Amanhã não serei eu que vai ter que explicar aos netos ou bisnetos eleitores a abstenção em questão de tamanha relevância definidora do bem ou mal prevalente nesse momento futuro a bendizer ou lamentar.

Propugnar a retirada do apoio na candidatura de Serra é o mesmo que abster-se e abaixar as calças para Lulla.

É grave. Respeito a divergência. Mas, francamente, o voto nulo ou em branco me envergonha demais.

Abraço.

Reply
Homem Americano mod

Embora seja desnecessa´rio, haja vista as inúmeras provas de falsidade das fotos, e em especial aquela que gerou todos estes comentários, vai mais esta do link indicado por


http://3.bp.blogspot.com/_sBsyKAz_7WU/S2bywL3m_JI/AAAAAAAAAFE/PrkCeG37AjQ/s1600-h/serra-retrato-de-grupo-5.png



É uma foto de 1978, onze anos depois da morte do assassino El Chancho. Se é verídica (sabemos que não é) a foto de Serra com o Porco Argentino, ele fez um "desimplante" de cabelos para fazer a foto.

Isto está servindo para alguma coisa: oscretinos estão aprendendo a utilizar o Photoshop. Lamentavelmente os progresso com o cérebro exigem mais que apostilas de softwares. Nunca conseguirão essa segunda coisa.

Reply

Filoxera:

A fotomontagem estava no VERDADE SUFOCADA postada por um tal de RODRIGO CONSTANTINO ( http://rodrigoconstantino.blogspot.com )

Porém ele já a retirou com essa explicação :

" Agradeço a consideração de nos avisar pelo erro cometido, que já foi corrigido - a foto foi retirada.Não sabíamos que era uma montagem.Não temos técnicos em fotomontagem trabalhando para nós.
Não houve, em nenhuim momento, o afã de criticar e muito menos de sufocar a verdade, como foi postado pelo editor do referido site. Os adeptos do senhor José Serra estão invadindo o nosso site acusando-nos de má -fé.
O espaço www.averdadesufocada.com não é sobre militares e a sua linha , até o momento, não é de apoio a nenhum candidato. Queremos apenas mostrar a verdade e as biografias apresentadas estão corretas.
Em nenhum momento, procuramos denegrir a imagem de qualquer candidato , postando crimes que os mesmos não cometeram.
Além do mais, sabemos de nossa pequena capacidade de influir em uma eleição - 4 274 000 acessos - , onde sites oficiais são usados por tropas de astronautas profissionais militantes deste ou daquele partido.
Atenciosamente
A editora "

AQUI : http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2648&Itemid=1

Reply

Tenho o livro, e uso como referênçia e consultas.
Espero que a verdade seja restabelecida rapidamente, inclusive como forma de manter a credibilidade do site.

Reply

Em tese Serra somente poderia ter tirado foto com Guevara antes de sua ida para a Bolívia, que foi oficialmente anunciada em outubro de 1965. Guevara esteve no Brasil em 1961.

Logo, uma suposta foto somente poderia ser tirada nesse período.

Em 1964 Serra ainda tinha cabelo!

Reply

Caro Sharp Random

Acha que respaldar um golpe de estado, è antidemocrático nesta atual pseuda democracia prenhe de atos lesivos e de traições, separatismos, entreguismos, incitação ao racismo, corrupção, o desmoronar total do Exercito como garante da nossa Soberania e, transformação dos altos oficiais em comissários políticos bolcheviques dentro de Estado que deveria ser democrático? Então, o que estaremos reservando para o futuro dos nossos filhos e netos? Voto obrigatório em urnas eletrônicas comprovadamente manipuláveis, que o Primeiro Mundo não aceita e recusa determinantemente? Voto obrigatório? Urnas eletrônicas? Somos indigentes?

Nesta corruptocracia vivemos e vivenciamos os piores atropelos aos pilares do que deveria ser exemplo: a violação da nossa Constituição, a nossa Justiça que apenas serve o governo, ao Legislativo colaborando ativamente com Executivo através de toda espécie de tropelias? Considera a possibilidade da reposição destes valores e pilares da democracia que è passível de criticas? È um ato lesivo pensar deste modo? Olhe que não, meu caro! Bem pelo contrário. A reposição da democracia è um ato salutar e desejável.

Reply

Filoxera 01:30

Uma coisa de cada vez, penso eu.

Forte abraço.

PS. Digo e repito sempre aos meus amigos leiam tudo o que escreve o comentarista-mor do Coturno, Filoxera.

Sempre se aprende algo mais. Valeu.

Reply

Caro Sharp Random

Eu sei que nós não temos nenhumas opções para votar. Temos apenas um e que nem representa a direita, mas sim o PT.

Ora como o mal è muito grave, a solução tem de ser mais grave ainda.

Obrigado pela consideração que tem para com este humilde escriba.

Um abraço

Reply
Homem Americamno mod

Meu prezado amigo e correligionário de blog (companheiro é um termo que está muito desgastado),

De início, reitero as palvars de Sharp no que respeita ao notável acervo cultural de que é dotado, verdadeiro referencial deste e de outros blogs. Faço minhas as palavras de Sharp, este por sua vez, outro esteio forte e rijo das considerações que tornam este blog um espaço único, à exceção do alinhame4nto no pensamento de que voto nulo irá ajudar-nos. Você tem razão em se rebelar contra tudo que aí está. Creio que os ilustres e prezados lembram da defesa que fiz do voto em candidatos que nunca tiveram um mandato eletivo, salvo naqueles que notadamente se desimcumbiram dos papéis que lhes foram confiados, coisa que limitaria o volume de reeleitos a apenas 4 parlamentares assim elencados: Gustavo Fruet, Demóstenes Torres, Bolsonaro e Mão Santa. Qualquer coisa diferente disso seria "para lamentarmos". Fiz-vos ver que esse comportamento deixaria tosdos os novos eleitos apegados aos seus deveres por receio de perderem suas "boquinhas". Embora tenha apresentado algo absoolutamente compreensível, expondo o erro da divulgação de teses infundadas de que o voto nulo se supriores aos votos válidos anulariam a elição, fui alvo até de chacotas e ironias que me afastaram imediatamente do debate, por razões indeclináveis, especialmente o fato de ser avessso a contendas o que sempre repito, não por que qualquer exacerbada antipatia delas me afaste, antes porque duvido que possam esclarecer qualquer ponto de vista , ou, até mesmo tornar menos intragável o amargo remédio a ser aplicado em certas ocasiões. Recolhi-me à minha insignificância porque entendi que adiantarias discutir com pessoas inclinadas por antecipação a acolherem minhas argüições e fazerem um julgamento justo. Obviamente que não espero o mesmo de vocês. Nem mesmo exijo que respondam. Espero apenas que reflitam sobre a tragédia bolivariana que se implantou na Venezuela e se alstra pela América Latrina, berço de ditadores cômicos e hilários, mas, que fazem profundos estragos desde 1959. A Venezuela em menos de meio século não se livrará dessa praga não porque acredite que que o imbecil de lá dure tanto, mas, porque será muito profundo o fosso que já está cavado e que cresce a cada dia entre so cidadãos sérios e os bolivarianos que levam Chávez a sério ou que esperam serem gratificados pelo apoio incondicional ao cretino mor.

Não, meus amigos, não votarei nulo. Votarei ao menos para ter consicência de que não permiti que o PT obtivesse unânimidade, pois os militantes da esquerda votarão em peso no monstrengo que está na vez. Com os militantes votará a grande massa de ignorantes úteis, completos imbecis a quem falta um mínimo de discernimento e que nada sabem de Pátria e Civismo, mas, têm na ponta da língua que o "grande energúmeno" é o melhor presidente que o Brasil teve em mais de 500 anos de história.

Voatrei em Serra. Com nojo, mas, votarei, pois não tenho alternativa válida. Digo con nojo porque é apenas mais um deles, egresso da UNE e outras tranqueiras dessa mesma matéria escatológica, mas, é o mais discreto e menos impalatável por que ao menos sabe ler e falar. Nios envergonhará, disso não duvido, mas, o fará menos que a discípula de Chávez, pois se observarem bem, até a eterna vestimente de cor vermelha ela sempre mostra nas ocasiões em que não há lua cheia e a vampira sai do sarcófago. Não tenham dúvidas: ela se eleita, coisa que duvido, será a maior tragédia que este país terá que enfrentar.

Me desculpem por voltar a um assunto que considero encerrado por respeito à opinião dos prezados amigos (permitam que assim os chame), mas, vez por outra me assalta a idéia de ter que suportar por mais tempo figuras como Dirceu, Genoíno, Lula, Ideli, ana Júlia Carepa (que discurso mais imbecil o dessa coisa), e toda a corja encastelada no Senado e na Câmara dos Deputados e outras m... da mesma natureza que os apoiam.

Até breve, amigos.

Reply
Nelson Luiz Chapecó mod

Sem mais delongas,vamos de Serra para que nosso país não afunde mais.Com a bolivariana no comando,vai ao fundo o Navio Brasil!

Reply

Esse che quer vara era um bosta, covarde, bem lixão, como médico, nada fez, como comandante de tropa um desastre, ministro da fazenda gov fedeu, digo fedel, foi caótico, e quem anda com ele estampado nas camisetas, esses filhos das P...., filhos do bolsa farelo, são outros bostas, podia dizer mais mas nossos irmãos não merecem ler isso...

Reply

Sou eleitora ha pelo menos 38 anos, sempre que o sr.Jose Serra se candidatou eu votei nele, para qualquer cargo na politica sei que ele sempre deu conta do recado, e hoje se candidata a Presindencia da Republica, nos que notamos tantas mudanças na areas em que atuou temos que ajuda-lo a vencer mais esta batalha que e travada com seus adversarios, eu confiu em Jose Serra, Geraldo Alkmin , Gilberto Kassab ; que nao me decepcionou ate aqui.
Eu pessoalmente nao ganho nada om isso, ms um País inteiro, e que esta muito carente. Vendo hoje a reportagen da rebeliao da Casa do menor infrator dessidi que tinha que escrever isso. O que escrevi, nao reli, pois com certeza nao teira coragen de deixar ou enviar.
BOA SORTE SR JOSE SERRA, E TODOS AQUELES QUE REALMENTE LUTAM PELO BEM DO POVO E DO PAÍZ.

Reply