Dia de índio.

Ontem, 7.000 zoés, kaiowas,tukáno, yepamashã, desána, kobéwa, pirá-tapúya, tuyúka, baníwa, baré, kuripáko, tariáno e outras etnias menos fotografadas ganharam 50.000 km2 para pescar, caçar, plantar umas mandiocas, cortar louros e angicos, receber espelhinhos e cachaça dos garimpeiros e serem abençoados por pastores em todos os idiomas. Sete novas reservas com o dobro da área da Raposa Serra do Sol foram homologadas por Lula. Nenhum posto da Funasa foi inaugurado. Favor não espirrar.

10 comentários

E AINDA faltam nesse exato momento :

374 dias
8990 horas
539453 minutos
32367158 segundos

Não dá pra ser otimista e dizer que SÓ faltam...

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

Tô vendo é a foto de D. Lindu. Uma mulher que tem a capacidade de parir um estrupício como o Luiz Inácio Lulla da Silva, deveria mais é estar chorando as dores do parto até hoje. Mas é compreensível que ela ria, afinal elle não foi parido, foi expelido analmente, um alívio como uma boa cagada quando se está com caganeira.

FDP!!! Ambos uns bons Filhos Da Pátria.

Reply

Coronel

Sabia que no subsolo dessas reservas de selvagens filhos da puta, existe uma formidável reserva de raros minéios?

Sabia que lulla autorizou que esses selvagens filhos da puta, fizessem contratos de exploração com empresas extrativas estrangeiras?

Se isso não è entreguismo, separatismo, crime lesa-patria e alta traição, então sou a Madre Teresa de Calcuta.

Reply
Maria Aparecida Nery mod

Então leiam esta:

17/nov/09 (Alerta em Rede) – Surgiu na praça uma nova categoria de indígenas contendo todos os ingredientes para causar grandes dores de cabeça às autoridades e produtores: são os “povos ressurgidos”.
http://www.alerta.inf.br/Geral/1598.html

E esta:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI105789-15223-1,00-O+LAMPIAO+TUPINAMBA.html

Reply

Coreonel

Lembra quando lhe falei do serra e nos imponderáveis? Mais atrás mandei o senhor pensar? Leia esta noticia do CH. Saindo serra, como vai sair mesmo, ele è bolchevique dos 4 costados, lulla continua no Poder através da dilma e, não haverá plano B para os terroristas do MST avacalharem ainda mais o Brazil e, consequentemente não haverá estado de sitio.

"22/12/2009 | 00:00
Serra confessa relutância em disputar o Palácio do Planalto
Antes de posar de ambientalista em Copenhague, o governador tucano José Serra teve uma conversa íntima com a direção do banco Itaú, em São Paulo, na sede da instituição, quando confessou sua relutância em concorrer ou não à Presidência da República. O encontro com os banqueiros ocorreu dias antes do anúncio da desistência da candidatura presidencial do governador de Minas Gerais, Aécio Neves"

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/index.php

Reply

Ontém conheci o Deputado Federal WILLIAM WOO pelo PSDB (SP), ele não aparece muito nos noticiários, mas e bem atuante.

Reply

Coronel

lulla está fazendo os impossíveis para provocar confrontos entre brasileiros e consequente guerra civil.

Qual o motivo de tanto ódio e tanta loucura contra os brasileiros não esquerdopatas nem sociopatas como ele?

"(...)

"A maior das terras indígenas é a TI Trombetas Mapuera, no Amazonas, com quase 40 mil quilômetros quadrados, quase o dobro da Terra Indígena Raposa Serra do Sol (RR), objeto de disputa no Supremo Tribunal Federal (STF) este ano. A Fundação Nacional do Índio (Funai) identificou povos isolados vivendo na região.

A segunda maior reserva fica no Pará, no município de Óbidos, onde vivem cerca de 178 índios da etnia Zo'é. A terra terá 6,2 mil quilômetros quadrados.

A questão mais polêmica é a terra homologada em Mato Grosso do Sul, que beneficiará o povo Guarani Kaiowá. A situação no Estado é de tensão entre os índios e agricultores, e teme-se uma crise parecida com a de Raposa Serra do Sol.

Segundo levantamento da Funai, ainda existem cerca de 28 mil quilômetros quadrados de terras indígenas pendentes de homologação, além de mais de cem áreas ainda não demarcadas, em estudo ou com restrição de acesso a não índios."

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=339013

Reply

Off Topic

Um blog que tem feito algumas denúncias em forma de charada:

De onde são as fotos?

"Júnior 8" e as fábricas de Fabíolas...
http://opartido.wordpress.com/2009/12/22/junior-8-e-as-fabricas-de-fabiolas

Reply

Coronel,por que não estender os direitos dos indios aos demais brasileiros? Os deveres não é preciso já que eles só têem direitos.Afinal somos todos nascidos desta terra de Pindorama.

Reply
Maria Aparecida Nery mod

Aquele cara ali, à esquerda, não é índio coisa nenhuma! É o Charles Bronson, no dia do teste para uma ponta no filme Anaconda...

Reply