Paulo de Tarso: R$ 280 milhões com Lula.

Paulo de Tarso da Cunha Santos, o marqueteiro citado por Cesar Benjamim como um dos presentes quando Lula contou a sua investida contra o "menino do MEP", é um dos sócios da Matisse, a agência de publicidade preferida da Presidência da República. De 2003 até hoje, faturou R$ 280 milhões em verbas públicas. Será que ele vai confirmar o que o "Cesinha" revelou a respeito de Lula?

9 comentários

Coronel, honra seja feita, fora você e o Reinaldo, ROBERTO JEFFERSON, em seu blog, foi o único MACHO a divulgar a coluna do Cesar Benjamin

Reply

DO BOB JEFF

Desconstruindo o mito

É gravíssima a acusação que César Benjamin, em artigo na "Folha", faz ao presidente Lula. É um petardo. Benjamin foi ex-militante do movimento estudantil na época da ditadura militar, caiu na clandestinidade, foi preso aos 17 anos e depois expulso do País. Na volta, ajudou a fundar o PT, do qual se desligou em 1995. Em 2006, foi candidato a vice-presidente na chapa liderada pela senadora Heloísa Helena, do PSOL, do qual também se desfiliou. Hoje ele é editor de livros.

Reply

Ô se vai confirmar! Talvez em outra encarnação, para purgar o karma.
Se ele confirmar, além de perder a conta da agência, ele pode ir se encontrar mais cedo com o Celso Daniel.
O artigo do Benjamim estragou meu almoço. Fiquei com pena dele, pelo que passou na cadeia (puxou cana na vera, não como a cinco estrelas do Lula). Mas será que ele sempre vai estar do lado errado?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Coronel

Sei não!

Talvez por 1 milhão, ele "cante". Todo esquerdopata e não só, tem seu preço.

Reply

Todos regiamente pagos (com dinheiro público) para blindar Lula e a quadrilha, sofisticada organização criminosa, conforme a PGR.

Mas eles serão derrotados, a viola já está em cacos. E o fim se aproxma.

Reply

Todos regiamente pagos (com dinheiro público) para blindar Lula e a quadrilha, sofisticada organização criminosa, conforme a PGR.

Mas eles serão derrotados, a viola já está em cacos. E o fim se aproxma.

Reply

Nada como usar o $$$ do povo para limpar b****s sujas usando uma agência de publicidade...

Reply

´´Até que Enfim disse...

Coronel, honra seja feita, fora você e o Reinaldo, ROBERTO JEFFERSON, em seu blog, foi o único MACHO a divulgar a coluna do Cesar Benjamin``


Eu tinha lido tambem esse episódio do Cesar Benjamin, na íntegra, no blog do Aluízio Amorim!

Põe mais um macho nessa parada!

Reply
Sonia Montenegro mod

Paulo de Tarso assessorou um arquirrival do PT, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso! Pode pesquisar!!!

Reply